Pesquisa resultou em 2627 ocorrências

por SkInS
Dom Dez 11, 2011 12:16 pm
Fórum: -=KM=- Videos
Tópico: Diablo III Opening Cinematic
Respostas: 4
Exibições: 2447

Diablo III Opening Cinematic

por SkInS
Qui Dez 08, 2011 2:51 pm
Fórum: -=KM=- Bar dos Macacos
Tópico: Como é jogar na idade adulta
Respostas: 7
Exibições: 4636

Re: Como é jogar na idade adulta

Calma galera ... todos voces vão poder jogar o dia todo na aposentadoria ... pra mim faltam apenas mais 25/30 anos .... :fuu:
por SkInS
Qui Dez 08, 2011 9:13 am
Fórum: -=KM=- Bar dos Macacos
Tópico: KM Xbox 360
Respostas: 78
Exibições: 19329

Re: KM Xbox 360

Pessoal só uma dúvida, vocês jogam online com algum microfone para xbox, ou não utilizam nada?

Quem tem, poderia indicar um bom modelo?

[]s
por SkInS
Qua Dez 07, 2011 10:15 pm
Fórum: Jogos em Geral
Tópico: Lineage 2 agora é free
Respostas: 32
Exibições: 11603

Re: Lineage 2 agora é free

Loser escreveu:Eu curto L2, queria ter o tempo que eu tinha quando eu jogava... Se der vou dar uma olhada nas férias como ta esse "poucos dias" pra subir de nível.


Me bateu 5min de curiosidade, como tenho internet 20MB, baixei rapidao pra olhar como esta o jogo ... depois eu posto minha opnião ... hehe
por SkInS
Qua Dez 07, 2011 8:49 am
Fórum: Jogos em Geral
Tópico: Lineage 2 agora é free
Respostas: 32
Exibições: 11603

Lineage 2 agora é free

Essa noticia nosso amigo Shimaru vai gostar, agora L2 é gratuito, pelo que andei lendo voce consegue deixar seu char no lvl alto em poucos dias, a NCSoft também esta dando itens... etc

Ta ai o site: http://truly-free.lineage2.com/

Hehehe

[]s
por SkInS
Seg Nov 14, 2011 12:53 pm
Fórum: Diablo 3
Tópico: Diablo 3... Tem certeza?
Respostas: 12
Exibições: 3207

Re: Diablo 3... Tem certeza?

Valiant escreveu:Por essa eu não esperava...



Assistam até o fim. Muito bacana...


Caraca Valiant ... Animal o video ...

Realmente impressionou ...
por SkInS
Dom Out 23, 2011 8:31 am
Fórum: -=KM=- Videos
Tópico: BF4 Trailer
Respostas: 4
Exibições: 2323

BF4 Trailer



:roll:
por SkInS
Dom Out 23, 2011 8:01 am
Fórum: -=KM=- Bar dos Macacos
Tópico: KM Xbox 360
Respostas: 78
Exibições: 19329

Re: KM Xbox 360

Vamos lá: Comprei um Xbox semana passada: Gamertag: Skins0 Jogos: Fifa12 , SF4 (Preciso ainda pegar ambos, amigo trouxe dos EUA pra mim ;) ) []s Qual SF é o seu, Skins? Porque o SF4 "não conversa" com o SSF4, me parece. O SSF4 já rola com o SSF4 Arcade Edition, apesar do primeiro ter 4 pe...
por SkInS
Dom Out 23, 2011 7:59 am
Fórum: -=KM=- Bar dos Macacos
Tópico: KM Xbox 360
Respostas: 78
Exibições: 19329

Re: KM Xbox 360

Vamos lá: Comprei um Xbox semana passada: Gamertag: Skins0 Jogos: Fifa12 , SF4 (Preciso ainda pegar ambos, amigo trouxe dos EUA pra mim ;) ) []s É verdade, se vc comprou o sf4 fez cagada, tinha que ter pego o ssf4. A diferença so velho para o novo não é apenas 4 personagens novos, também cenarios n...
por SkInS
Dom Out 23, 2011 7:57 am
Fórum: -=KM=- Bar dos Macacos
Tópico: KM Xbox 360
Respostas: 78
Exibições: 19329

Re: KM Xbox 360

Acho que não vale apena comprar HD separado ... essa é minha sugestão ... as vezes a diferença não é tão grande para dores de cabeça no futuro ;)

Paguei 1.1k a vista na Fast Shop Slim + HD 250GB + Kinect ... parcelado é 1290 em muitas vezes ...

[]s
por SkInS
Qua Out 19, 2011 7:16 pm
Fórum: -=KM=- Bar dos Macacos
Tópico: KM Xbox 360
Respostas: 78
Exibições: 19329

Re: KM Xbox 360

Vamos lá:

Comprei um Xbox semana passada:

Gamertag: Skins0
Jogos: Fifa12 , SF4 (Preciso ainda pegar ambos, amigo trouxe dos EUA pra mim ;) )

[]s
por SkInS
Qui Out 13, 2011 12:15 pm
Fórum: Lineage II
Tópico: Lineage 2 será grátis
Respostas: 8
Exibições: 2819

Re: Lineage 2 será grátis

Lineage 2 – Se torna grátis (em alguns meses) A NCSOft cedeu as pressões e anunciou que estará adotando um sistema híbrido em Lineage 2. O jogo será grátis com contas premium. A NCSoft não disse a data da mudança ou como serão os modelos pagos. Lineage 2 foi um dos jogos mais influentes no Brasil, ...
por SkInS
Qui Out 13, 2011 12:13 pm
Fórum: Lineage II
Tópico: Lineage 2 será grátis
Respostas: 8
Exibições: 2819

Re: Lineage 2 será grátis

Aff L2 é vei demais. Se fosse o Aion eu até jogava. Vou te falar, atualmente brinco no Aion em um servidor pirata de pvp (após jogar 1 ano no oficial), Aion pode ter gráficos ferrados e mais um monte de coisa legal, mas o sistema de jogo do L2 pra mim ainda é melhor, deixa explicar :D , o fato de n...
por SkInS
Seg Out 03, 2011 3:32 pm
Fórum: Jogos em Geral
Tópico: Concorra ao BF3!
Respostas: 34
Exibições: 10206

Re: Concorra ao BF3!

Tava jogando ontem, ainda to pegando as manha ... mas não é facil, achei muita correria, falta um pouco de teamplay ... mas talvez seja pela falta de experiencia da galera ainda ...

Era bala varando tudo, rochas, paredes, etc ...

hehehe
por SkInS
Qua Set 28, 2011 3:01 pm
Fórum: Diablo 3
Tópico: Beta de Diablo III está chegando
Respostas: 52
Exibições: 11491

Re: Beta de Diablo III está chegando

O jeito vai ser brincar no BF3 por enquanto :D ...

Pesquisa avançada