tf2 Free 2 play

Nova versão do revolucionário Team Fortress
Avatar do usuário
Drao
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 476
Registrado em: Ter Ago 26, 2003 11:33 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Drão
Contato:

tf2 Free 2 play

Mensagempor Drao » Sex Jul 29, 2011 8:47 am

Salve macacada acho que já é noticia velha mas como passei dar um salve aqui e não tinha nada vou gritar :

AGORA O TEAM FORTRESS 2 É GRÁTIS !

Tenho jogado todo dia ... mas continuo noob, se vc também é noob mas gosta de se divertir, baixe o TF2 {babei}

snkmad
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Mai 26, 2007 4:33 pm
Sexo: Masculino
Main Char: mad
Localização: Fortaleza/CE
Contato:

Re: tf2 Free 2 play

Mensagempor snkmad » Sex Jul 29, 2011 8:56 am

Eu voltei a jogar pouco antes de virar free.
Agora até melhorou um pouco, mas na primeira semana era o chaos!!
Ninguém sabia jogar.

O lado bom era que mesmo eu, ruim do jeito que sou, era chamado de cheater! Sou foda! kkkkk

Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: tf2 Free 2 play

Mensagempor Valiant » Sex Jul 29, 2011 2:18 pm

PQP, quem soltou o Drão ?? Ahauehuaea....

Vou baixar essa budega só pra dar uns tiros nessa sua bunda gorda de tauren... {mslug}


Drão tu precisa baixar o HON pra jogar com a gente. Acho que você vai gostar do jogo. E agora ele é free tb...

http://www.heroesofnewerth.com/f2p_splash.php
...

Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1489
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 10:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: tf2 Free 2 play

Mensagempor magno » Sex Jul 29, 2011 9:51 pm

mais noob que eu, acho difícil
esse jogos de tiro, desde que parei no cs, nunca fui mais o mesmo
não que antigamente eu fosse essa coisa toda, mas dava pro gasto

quem também agora tá f2p é o HoN
Imagem

Avatar do usuário
Drao
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 476
Registrado em: Ter Ago 26, 2003 11:33 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Drão
Contato:

Re: tf2 Free 2 play

Mensagempor Drao » Seg Ago 01, 2011 9:22 am

Vou baixar o hon sim, mas se me conheço , não dura muito ... se tiver que prestar atenção em last hit e deny , to fora =P

Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: tf2 Free 2 play

Mensagempor Valiant » Ter Ago 02, 2011 4:34 pm

Drao escreveu:Vou baixar o hon sim, mas se me conheço , não dura muito ... se tiver que prestar atenção em last hit e deny , to fora =P


Antigamente, você não era tão fresco, seu tauren gordo...
...

Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1489
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 10:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: tf2 Free 2 play

Mensagempor magno » Ter Ago 02, 2011 8:06 pm

hauhauah
last hit e deny é só até 15min de partida
mas se vc não se importar com simpático e carinhos apelidos (xingamentos) vc pode ir no auto-atk mesmo
hauhauahuah
Imagem

Avatar do usuário
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2630
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 1:59 pm
Sexo: Masculino
Main Char: GiglioAway
Localização: Porto Alegre RS
Contato:

Re: tf2 Free 2 play

Mensagempor Giglio Away » Seg Ago 08, 2011 1:16 am

pqp por isso eu tava matando todo mundo semana passada....
fiquei mais de ano sem jogar essa tranqueira.. ai chega zero joga um charme e eu jogo... ai mato todo mundo de barbada.... felicidade de pobre dura pouco!
Imagem

snkmad
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Mai 26, 2007 4:33 pm
Sexo: Masculino
Main Char: mad
Localização: Fortaleza/CE
Contato:

Re: tf2 Free 2 play

Mensagempor snkmad » Seg Ago 08, 2011 10:13 am

kkkkk dura pouco não, ainda tem muito noob jogando.


Voltar para “Team Fortress 2”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes