Estrategias pra gente se dar bem na hora do jogo

Nova versão do revolucionário Team Fortress
Avatar do usuário
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Out 19, 2005 2:00 pm

Estrategias pra gente se dar bem na hora do jogo

Mensagem por Intocavel »

Tipow, como já falei antes, joguei Quake TF 5 anos onde estava um tempao no melhor clan do brasil (CBTF - Confederação Brasileira de Team Fortress). Se quiserem eu passo as estrategias de 2fort5 e gerador (Locais de colocar sentrys, aonde cada classe tem q ficar, o que fazer no começo, etc, todas as estrategias pra se dar bem no jogo. Se fizer tudo direitinho não tem como perder.
(2fort5)
1 scout rushando sempre pela agua e alternando com spy
2 soldiers sendo que 1 ajudando a atacar e outro solando na ponte
1 demoman na rampa
1 enginner junto com a flag + sentry + dispenser
PS 1: Nos campeonatos só podiam jogar 5x5 por isso so passei a estratégia com esses
PS 2: Porque não sniper? Bom, se o cara se garantir muuuuito de sniper dai da pra tirar 1 soldier e deixar ele na defesa de preferencia embaixo da base olhando pra ponte ou ate mesmo em cima olhando pra ponte
Vale ressaltar galera duas coisas: ATAQUE TOTAL E DEFESA TOTAL.
ATAQUE TOTAL: no caso do ataque total o unico que irá ficar na base vai ser o enginner sendo que o demoman sai da rampa e avança pra ponte, os demais vao rushar para capturar a bandeira. O ataque total geralmente é feito quando a bandeira esta perdo da nossa base.
DEFESA TOTAL: não tem nen o que explicar ne? Todos ficam na retranca, principalmente perto da flag ou ponte defendendo.
Bom isso é tudo :)

Bom galera, postem ae pra saber se vocês gostaram ou se querem mudar alguma coisa nessa estratégia :)
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
Avatar do usuário
Atherion
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1055
Registrado em: Qui Dez 21, 2006 1:13 am
Sexo: Masculino
Main Char: Atherion
Localização: Fortaleza
Contato:

Re: Estrategias pra gente se dar bem na hora do jogo

Mensagem por Atherion »

Bom, eu joguei um pouco de TF e depois joguei bastante TFC. Eu notei que antes cada classe do jogo era bastante auto suficiente para suas funções, o TF2 mudou bastante isso...hoje não da pra um engenheiro defender sozinho um local, isso porque a SG agora é um papel, explode muito facil e o dano dela não é TAAAOO aloprado como era antes, sem contar que quando chega galera o eng tem q correr pra ficar consertando a SG, infelizmente acho q onde estiver um eng ele tem q ter a cobertura de mais alguem, um demoman ou um pyro pra localizar spy.
http://animebalde.blogspot.com: Onde o balde é furado e o anime vaza desu~
http://www.animeblade.com.br: Trazaneo sempre o melhor do anime e manga
Responder