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Estrategias pra gente se dar bem na hora do jogo

Enviado: Ter Nov 06, 2007 3:47 pm
por Intocavel
Tipow, como já falei antes, joguei Quake TF 5 anos onde estava um tempao no melhor clan do brasil (CBTF - Confederação Brasileira de Team Fortress). Se quiserem eu passo as estrategias de 2fort5 e gerador (Locais de colocar sentrys, aonde cada classe tem q ficar, o que fazer no começo, etc, todas as estrategias pra se dar bem no jogo. Se fizer tudo direitinho não tem como perder.
(2fort5)
1 scout rushando sempre pela agua e alternando com spy
2 soldiers sendo que 1 ajudando a atacar e outro solando na ponte
1 demoman na rampa
1 enginner junto com a flag + sentry + dispenser
PS 1: Nos campeonatos só podiam jogar 5x5 por isso so passei a estratégia com esses
PS 2: Porque não sniper? Bom, se o cara se garantir muuuuito de sniper dai da pra tirar 1 soldier e deixar ele na defesa de preferencia embaixo da base olhando pra ponte ou ate mesmo em cima olhando pra ponte
Vale ressaltar galera duas coisas: ATAQUE TOTAL E DEFESA TOTAL.
ATAQUE TOTAL: no caso do ataque total o unico que irá ficar na base vai ser o enginner sendo que o demoman sai da rampa e avança pra ponte, os demais vao rushar para capturar a bandeira. O ataque total geralmente é feito quando a bandeira esta perdo da nossa base.
DEFESA TOTAL: não tem nen o que explicar ne? Todos ficam na retranca, principalmente perto da flag ou ponte defendendo.
Bom isso é tudo :)

Bom galera, postem ae pra saber se vocês gostaram ou se querem mudar alguma coisa nessa estratégia :)

Re: Estrategias pra gente se dar bem na hora do jogo

Enviado: Sex Nov 09, 2007 3:41 pm
por Atherion
Bom, eu joguei um pouco de TF e depois joguei bastante TFC. Eu notei que antes cada classe do jogo era bastante auto suficiente para suas funções, o TF2 mudou bastante isso...hoje não da pra um engenheiro defender sozinho um local, isso porque a SG agora é um papel, explode muito facil e o dano dela não é TAAAOO aloprado como era antes, sem contar que quando chega galera o eng tem q correr pra ficar consertando a SG, infelizmente acho q onde estiver um eng ele tem q ter a cobertura de mais alguem, um demoman ou um pyro pra localizar spy.