Em uma declaração feita ao site Shacknews, Robin Walker, desenvolvedor de software da Valve, confirmou que dois novos mapas para "Team Fortress 2" estão em produção para a versão PC, e que eles devem ser lançados em até dois meses.
Uma das arenas em questão é Badlands, um mapa clássico para o "Team Fortress" original, com uma grande ênfase em áreas elevadas, com pontos de controle em torres. Por ora, ainda não está decidido se as versões para Xbox 360 e PlayStation 3, que fazem parte do pacote "The Orange Box", também receberão os mapas.
Mas, antes dos mapas, Walker espera lançar outros conteúdos, como o prometido pacote com 34 novas conquistas para a classe Medic. Também promete mudanças na mecânica do jogo: ''É uma modificação de larga escala para o coração do jogo. Isto estreará de forma limitada para o médico primeiro, mas no final afetará todas as classes''.
Fonte : http://jogos.uol.com.br/pc/ultnot/2008/ ... 13601.jhtm
valeu a pena comprar a OB mesmo... a valve manda muiito bem!
agora é só esperar
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Re: Novidades vindo por ae!
va se ferrar... eu não jogo de medic!!!
eu apenas falao MEDIC!
mas apenas 2 mapas eh pouco
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Re: Novidades vindo por ae!
cara tu já entrou naquele modo de comentários do editor?
lá o cara fala que eles preferem fazer 1 mapa que pode ser jogado várias vezes do que fazer 100 e que os jogadores só vao gostar de alguns, e realmente é a melhor coisa...
hydro pra mim é o mapa que foi o mais bem pensado de qualquer fps multiplayer que eu já vi na vida
lá o cara fala que eles preferem fazer 1 mapa que pode ser jogado várias vezes do que fazer 100 e que os jogadores só vao gostar de alguns, e realmente é a melhor coisa...
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Re: Novidades vindo por ae!
hydro eh tão bem bolada que eu jogo só em cima dos erros de criacao de mapa-=KM=-zero escreveu:cara tu já entrou naquele modo de comentários do editor?
lá o cara fala que eles preferem fazer 1 mapa que pode ser jogado várias vezes do que fazer 100 e que os jogadores só vao gostar de alguns, e realmente é a melhor coisa...
hydro pra mim é o mapa que foi o mais bem pensado de qualquer fps multiplayer que eu já vi na vida
dustbow eh o mapa