Magtheridon tatica.
Enviado: Ter Jul 24, 2007 2:40 pm
Magtheridon
Cleave
Como sempre, “Physical damage” na frente dele melee and dps devem ficar atras dele.
Blast Nova
2 segundos de “cast time”. Magtheridon usa essa habilidade a todo minuto, causando 2188-2812 de fire damage a cada 2 segundos por 10 segundos em todo mundo na sala, essa habilidade tem que ser interrompida usando os 5 cubos na sala. O Magtheridon vai usar uma emote quando ele começar a castar essa habilidade
Quake
Arremessa todo mundo ao redor da sala por aproximadamente 10s mas isso não causa dano e nunca acontece ao mesmo tempo do Blast Nova
Conflagration
Um pedaço do chão vai pegar fogo em um ponto aleatório da sala dando uma quantidade pequena de dano caso você siga as instruções.
Shadow Bolt Volley
da um dano de 1063~1437 de shadow em todo mundo em 40 yard do range dele. Cast time de 1,5s. precisa ser interrompido caso haja muitas pessoas no range.
Soul Transfer
Dano e cast speed aumentados em 30%. Isso não pode ser ‘dispelado’ esse buff da a todos que permanacem “channelers” na sala a cada vez que um channeler é morto. Essa abilidade é transferida para outro e ela da “stack” isso que dizer toda vez que 4 channelers são mortos o ultimo channeler fica com 120% de dano e cast time speed.
Fear
Fear o alvo o mais próximo que não esteja tancando o channeler ao redor de 40 yard.
Fight
Dentro da sala você vai encontrar o magtheridon e cinco “channelers”. Os channelers estão mantendo o Magtheridon “banish” por uma carga dos 5 cubos (localizados nas posições 1 a 5 na foto acima). Você esta livre pra se mover pela sala, os channelers vão ‘aggrar’ somente se atacados, dês que os channelers podem ser “banish” porque não poderíamos fazer o mesmo ? nos podemos, mas somente por alguns segundos, de fato é uma das chaves para a segunda fase da luta.
Durante a segunda fase da luta qualquer um pode clicar nos cubos e usa a mesma magia que os Channeler usam, se todos cubos forem ativados ao mesmo tempo, magtheridon será banido e recebera dano extra (isso também para e previne que o magtheridon use qualquer magia durante o tempo que ele fica banido), você vai ganhar 800 de dano por segundo enquanto tiver clicando no cubo e além disso recebera um “debuff” de 3 minutos prevenindo que não clique novamente no cubo.
A fase 1 começa quando você ataca um “channeler”. Magheridon vai continuar banido mas depois de 2 min ele vai estar livre e a fase 2 vai começar. A fase 2 vai continuar com os “channeler” que você não matou (espera-se menos que 2).
Assignments
- Você precisa de um tank para cada Channeler e um healer para cada tank. É necessário que permaneçam healers ajudando todos os tanks e curando o resto da raid. Os tanks vão precisar de mais healing de acordo com que os Channelers vão sendo mortos por causa da habilidade soul transfer.
- Criando dois times de 5 pessoas cada, colocando o máximo de hunters e warlock possíveis visto que lá não terão tantos infernals vivos na fase da luta. Cinco pessoas da raid vão ficar de ‘backup’ em cada grupo terá uma pessoa responsável por cada cubo. Esse dois times vão ficar responsável por se revezar clicando nos cubos na sala quando magtheridon começar a usar blast nova. Isso em toda fase dois.
-hunters e warlock são responsáveis pelos infernals, quando os infernals derem respawn durante a luta eles vão ser uma grande fonte de aborrecimento e mortes aleatórias se não forem cuidados da forma apropriada, os hunters podem prendê-los e os warlock podem usar fear e banish neles.
- Posicione seus dps na entrada e mate na ordem: 1 > 5 > 2 > 3 > 4. os tanks no cubo 5 e 2 tem q mover os channeler para a entrada quando for a hora de matar os seus respectivos alvos. Quando for a hora de matar os cubos 3 e 4 estarão seguros para mover a raid para eles.
Time to kill things !
-Mate os primeiros 2 channelers ao mesmo tempo (traga o channeler que estão no cubo 1 e 5 para a entrada verificando se os infernals estão sendo tratados devidamente. Uma vez que os 2 Channeler forem mortos um tank terá que esta preparado pra pear o magtheridon assim que o banish acabar. Agora você tem por volta de um minuto antes do magtheridon dar o primeiro Blast nova.
-Os membros do primeiro time tem que se mover para seus respectivos cubos, tenha certeza que eles estão nas posições corretas e espere pelo blast weave emote. Assim que o emote aparecer clique no cubo e segure isso até o magtheridon ficar banido.
- Enquanto você espera pelo primeiro blast weave você precisa de matar o Channeler restante (ele estará com 120% mais dano e cast speed ). Durante esssa fase talvez você tenha problemas pra manter seus tanks vivos enquanto magtheridon usa quake e blast nova (todo minuto) até ele morrer, você simplesmente rotacionar 2 times toda hora que ele usar blast nova.
-Quando magtheridon chegar em 30% de health ele vai usar stun and gerar 5000 de dano em todo mundo na sala tenha certeza que isso não vai acontecer antes da blast nova. Também alguns pedaços do teto vão desabar, simplesmente se mova para longe e você vai ficar bem.
Keynote
-Matheridon bate um pouco mais forte que o ultimo channeler (com o buff de +120% dmg / cast speed).
-Um warlock tem que manter “curse of tongues” nos channelers; isso vai facilitar a interrupção das magias.
-Você pode dar stun e far nos infernals, isso pode salvar a vida dos healers.
-Caso o channeler 4 ainda esteja vivo algem tem que permanecer no melee range dele para tomar fear enquanto a pessoa preciona o cubo.
-Tenha certeza que os shadow bolt volley estão sendo interrompidos quando tiver muitas pessoas no range, ou isso será muito desgastante para os healers.
-O “dark mending” deve ser sempre interrompido, quem estiver na posição de cleave tem q garantir que os cheannlers não se healem.
-O maior desafio é conseguir interromper os blast nova do magtheridon. As parte mais difíceis soa os três primeiros minutos mais tarde a coordenar todos para clicar na hora certa.]
Videos:
http://www.warcraftmovies.com/movieview.php?id=36681 (nihilum vs magtheridon) ele é legal mas não é tão bom pra ver a questão que seria a tática mas vale a pena ver pra ir entendendo a luta)
http://www.warcraftmovies.com/movieview.php?id=38031 ((OBRIGATORIO) mostra claramente a luta.)
http://video.google.com/videoplay?docid ... 3745&hl=en
(se você sabe inglês OBRIGATORIO também, alem do video vem as vozes do pessoal no ventrilo.)
Fonte: http://www.mmo-champion.com/index.php?page=217
Bom eu traduzi isso rapidinho, qualquer moderador ou qualquer pessoa sinta-se à-vontade pra alterar qualquer coisa para melhorar o entendimento, ou facilitar de qualquer forma.
Cleave
Como sempre, “Physical damage” na frente dele melee and dps devem ficar atras dele.
Blast Nova
2 segundos de “cast time”. Magtheridon usa essa habilidade a todo minuto, causando 2188-2812 de fire damage a cada 2 segundos por 10 segundos em todo mundo na sala, essa habilidade tem que ser interrompida usando os 5 cubos na sala. O Magtheridon vai usar uma emote quando ele começar a castar essa habilidade
Quake
Arremessa todo mundo ao redor da sala por aproximadamente 10s mas isso não causa dano e nunca acontece ao mesmo tempo do Blast Nova
Conflagration
Um pedaço do chão vai pegar fogo em um ponto aleatório da sala dando uma quantidade pequena de dano caso você siga as instruções.
Shadow Bolt Volley
da um dano de 1063~1437 de shadow em todo mundo em 40 yard do range dele. Cast time de 1,5s. precisa ser interrompido caso haja muitas pessoas no range.
Soul Transfer
Dano e cast speed aumentados em 30%. Isso não pode ser ‘dispelado’ esse buff da a todos que permanacem “channelers” na sala a cada vez que um channeler é morto. Essa abilidade é transferida para outro e ela da “stack” isso que dizer toda vez que 4 channelers são mortos o ultimo channeler fica com 120% de dano e cast time speed.
Fear
Fear o alvo o mais próximo que não esteja tancando o channeler ao redor de 40 yard.
Fight
Dentro da sala você vai encontrar o magtheridon e cinco “channelers”. Os channelers estão mantendo o Magtheridon “banish” por uma carga dos 5 cubos (localizados nas posições 1 a 5 na foto acima). Você esta livre pra se mover pela sala, os channelers vão ‘aggrar’ somente se atacados, dês que os channelers podem ser “banish” porque não poderíamos fazer o mesmo ? nos podemos, mas somente por alguns segundos, de fato é uma das chaves para a segunda fase da luta.
Durante a segunda fase da luta qualquer um pode clicar nos cubos e usa a mesma magia que os Channeler usam, se todos cubos forem ativados ao mesmo tempo, magtheridon será banido e recebera dano extra (isso também para e previne que o magtheridon use qualquer magia durante o tempo que ele fica banido), você vai ganhar 800 de dano por segundo enquanto tiver clicando no cubo e além disso recebera um “debuff” de 3 minutos prevenindo que não clique novamente no cubo.
A fase 1 começa quando você ataca um “channeler”. Magheridon vai continuar banido mas depois de 2 min ele vai estar livre e a fase 2 vai começar. A fase 2 vai continuar com os “channeler” que você não matou (espera-se menos que 2).
Assignments
- Você precisa de um tank para cada Channeler e um healer para cada tank. É necessário que permaneçam healers ajudando todos os tanks e curando o resto da raid. Os tanks vão precisar de mais healing de acordo com que os Channelers vão sendo mortos por causa da habilidade soul transfer.
- Criando dois times de 5 pessoas cada, colocando o máximo de hunters e warlock possíveis visto que lá não terão tantos infernals vivos na fase da luta. Cinco pessoas da raid vão ficar de ‘backup’ em cada grupo terá uma pessoa responsável por cada cubo. Esse dois times vão ficar responsável por se revezar clicando nos cubos na sala quando magtheridon começar a usar blast nova. Isso em toda fase dois.
-hunters e warlock são responsáveis pelos infernals, quando os infernals derem respawn durante a luta eles vão ser uma grande fonte de aborrecimento e mortes aleatórias se não forem cuidados da forma apropriada, os hunters podem prendê-los e os warlock podem usar fear e banish neles.
- Posicione seus dps na entrada e mate na ordem: 1 > 5 > 2 > 3 > 4. os tanks no cubo 5 e 2 tem q mover os channeler para a entrada quando for a hora de matar os seus respectivos alvos. Quando for a hora de matar os cubos 3 e 4 estarão seguros para mover a raid para eles.
Time to kill things !
-Mate os primeiros 2 channelers ao mesmo tempo (traga o channeler que estão no cubo 1 e 5 para a entrada verificando se os infernals estão sendo tratados devidamente. Uma vez que os 2 Channeler forem mortos um tank terá que esta preparado pra pear o magtheridon assim que o banish acabar. Agora você tem por volta de um minuto antes do magtheridon dar o primeiro Blast nova.
-Os membros do primeiro time tem que se mover para seus respectivos cubos, tenha certeza que eles estão nas posições corretas e espere pelo blast weave emote. Assim que o emote aparecer clique no cubo e segure isso até o magtheridon ficar banido.
- Enquanto você espera pelo primeiro blast weave você precisa de matar o Channeler restante (ele estará com 120% mais dano e cast speed ). Durante esssa fase talvez você tenha problemas pra manter seus tanks vivos enquanto magtheridon usa quake e blast nova (todo minuto) até ele morrer, você simplesmente rotacionar 2 times toda hora que ele usar blast nova.
-Quando magtheridon chegar em 30% de health ele vai usar stun and gerar 5000 de dano em todo mundo na sala tenha certeza que isso não vai acontecer antes da blast nova. Também alguns pedaços do teto vão desabar, simplesmente se mova para longe e você vai ficar bem.
Keynote
-Matheridon bate um pouco mais forte que o ultimo channeler (com o buff de +120% dmg / cast speed).
-Um warlock tem que manter “curse of tongues” nos channelers; isso vai facilitar a interrupção das magias.
-Você pode dar stun e far nos infernals, isso pode salvar a vida dos healers.
-Caso o channeler 4 ainda esteja vivo algem tem que permanecer no melee range dele para tomar fear enquanto a pessoa preciona o cubo.
-Tenha certeza que os shadow bolt volley estão sendo interrompidos quando tiver muitas pessoas no range, ou isso será muito desgastante para os healers.
-O “dark mending” deve ser sempre interrompido, quem estiver na posição de cleave tem q garantir que os cheannlers não se healem.
-O maior desafio é conseguir interromper os blast nova do magtheridon. As parte mais difíceis soa os três primeiros minutos mais tarde a coordenar todos para clicar na hora certa.]
Videos:
http://www.warcraftmovies.com/movieview.php?id=36681 (nihilum vs magtheridon) ele é legal mas não é tão bom pra ver a questão que seria a tática mas vale a pena ver pra ir entendendo a luta)
http://www.warcraftmovies.com/movieview.php?id=38031 ((OBRIGATORIO) mostra claramente a luta.)
http://video.google.com/videoplay?docid ... 3745&hl=en
(se você sabe inglês OBRIGATORIO também, alem do video vem as vozes do pessoal no ventrilo.)
Fonte: http://www.mmo-champion.com/index.php?page=217
Bom eu traduzi isso rapidinho, qualquer moderador ou qualquer pessoa sinta-se à-vontade pra alterar qualquer coisa para melhorar o entendimento, ou facilitar de qualquer forma.