Void Reaver

Informações sobre as lutas das dungeons.
Avatar do usuário
Lux
Macaquinha
Macaquinha
Mensagens: 160
Registrado em: Qua Fev 06, 2008 7:24 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Lulux (ex Chokito)
Contato:

Re: Void Reaver

Mensagem por Lux »

Duas coisas sobre as tentativas de ontem:

1)Aumentar o range da câmera:
/script SetCVar("cameraDistanceMax",50)
> É só colar a linha acima no chat, in-game. Dica preciosíssima do Boidanado.

Isso aí mudou minha vida... Com a câmera desse jeito rapidamente aprendi como fugir das bolas e nas duas últimas tries não tomei mais nenhum dano de explosão, nem mesmo de raspão... Dá pra ver a bolinha vindo a 1 Km de distância!!! Vejam:

Imagem
http://www.flickr.com/photos/luxxx_o_ma ... 36/detail/

2) Range para DPS

Uma coisa que fiz muito errado nas primeiras tentativas foi fugir das bolas saindo do círculo. O que acontece é que quando saímos pra trás, evitamos o dano da explosão, mas tb saímos do range de cast. Esse tempo de voltar pro range é DPS jogado no lixo, então a conclusão lógica é: nunca saia do perímetro do círculo.

Achei que andando de lado na linha ia tomar muito dano das bolas que tão indo nos outros, mas que nada. Funciona que é uma beleza, não sai do range, não toma dano, não perde tempo... e se for mané como eu acaba puxando o agro na hora que ele deveria mudar de tank e morre : (

Enfim, funciona muito bem, a luta fica babinha... é só não noobar no agro que nem eu que dá pra dar DPS máximo no bicho com esforço mínimo. Healer se torna desnecessário pros DPSs ranged desse jeito...
Imagem
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 750
Registrado em: Sáb Set 29, 2007 9:20 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Garpho

Re: Void Reaver

Mensagem por faca »

Muito legal, Lux.

O Cooper deu outra dica sensacional, que é mudar uma opção na "Interface" > "Cameras" > "Scrapt video" (acho que é isso) e deixar marcado esse campo.
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Avatar do usuário
Turko
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 522
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 10:25 am
Sexo: Masculino
Main Char: DEBIANBR
Localização: londrina
Contato:

Re: Void Reaver

Mensagem por Turko »

to ficando no ts tb quase todas raids =P só não falo porque não to na raid... e minha intenção é de escutar o leader, como vocês tem feito o void e tal falei na estratéga dele tanto que nas outras não tem post meu =/
Palmito escreveu:você tá floodando demais só pegando tópico antigo Turko. Tem outras maneiras de se enturmar cara, por exemplo, pega o TS que a gente bate um papo, é muito mais fácil, blz?

Abraço!
Imagem
Responder