Zul'Aman Estratégias

Informações sobre as lutas das dungeons.
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Zul'Aman Estratégias

Mensagempor ReiserFS » Qua Nov 14, 2007 10:18 am

MAPA DA DUNGEON
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SITE BOM SOBRE A RAID http://www.zulaman.com/


Nalorakk - Bear Avatar, 1st boss:


Uma luta com duas fases:

FASE 1) Forma de Troll:

- Da um charge aleatório em algum membro da raid
- Mangle - Aumenta o dano provado por Bleed em 100%.

FASE 2) Forma de Urso:

- Coloca dois tipos de efeito de bleed no Tank
- Silence em área que pega em toda raid, que dura 2 segundos e da 1k de dano aproximadamente.

--LUTA--
Fase 1 é simple, tank & spank e da um heal em quem levar o charge, os healers devem estar concentrados no OT pois o OT quem vai tankar ele na forma de troll já que o Urso bate mais.

Fase 2 o MT da taunt no urso e deve recebe bastante atenção dos healers, o urso da um cleave e deve ser mantido longe da raid, de preferência a raid se espalhe na sala.

Quando ele voltar para forma de Troll (Fase 1), o Off Tank puxa ele com Taunt e continua essa tática até ele morrer.

Dica para healers e DPS, a luta é intensa apesar de ser fácil, MANA POTS FTW nessa luta.

Video


Akil'zon - Eagle Avatar, 2nd boss:

A cada 60 segundos ele vai soltar uma Storm em um membro da raid com um Emote para identificar quem é o mané. O membro da raid vitima da storm será jogado pra cima e ficará em cima da Nuvem da Storm, neste momento todos os membros da raid correm para debaixo da nuvem que não leva dano.

Melee corre para a nuvem, se tiver sorte dele jogar um melee pra cima e ele ficar embaixo da nuvem tambem, então melee bate, porem os Casters fiquem atento com o Agro como sempre.

Outra luta tank & spank, com um adicional que é a tempestade (storm), durante a Storm águias apareceram no céu, os ranged coloquem DOT e ataquem elas, o resto e esperar o boss deitar.



Halazzi - Lynx Avatar, 3rd boss:
http://www.zulaman.com/index.php?option ... &Itemid=30
Esse boss tem 600K de HP, está luta tem duas fases parecidas com a luta do Nightbane (a cada 25%)

Fase 1 -

Ele bate forte, porem o se o dano dele for recebido por outra pessoa (deve ser algum tipo de cleave) o dano diminui, então OT e MT nele o OT serve para aliviar o dano do MT. Chegando em 75% ele vai pra fase 2.

Fase 2 -

Durante essa fase ele fica na forma de Shaman, e sumona um Spirit of the Lynx com 200k HP. Tambem nesta fase ele coloca um totem chamado Corrupted Light Totem que da um chain light de 5k. Ultima habilidade nesta fase é um flame shock que é aleatório em um membro da raid.

Fase 3 - 25%, Igual a fase 1, porem ele coloca os totens e fica em enraged.

--LUTA--
Basicamente Tank & Spank na fase 1, quando ele for para a fase 2, um tank fica no shaman e o outro fica no spirit of the Lynx, segundo o video abaixo o DPS fica no shaman e o tank fica somente segurando o Spirt of the Lynx até ele chegar em 20% quando ele volta para a forma de Lynx, ai é DPS ate matar.

Mate os totens quando aparecerem igual o primeiro boss de Underbog
Video


Jan'alai - Dragonhawk Avatar, 4th boss:

Ele tem duas habilidades importantes, e a 35% ele vai quebrar todos os ovos restantes, tambem ele tem 5minutos para entrar em enraged que segundo a estratégia não é tão importante assim pois so aumenta um pouco o dano dele.

Habilidade 1 -"Flame breath" um cone de fogo que da 4-5K de dano, e um cone linear que pega em quem estiver na linha de fogo dele, a dica aqui é ficar espalhado.

Habilidade 2 - Periodicamente ele tele transporta toda a raid junto com ele, e coloca umas "flame walls" na sala para ninguém escapar (ficar no corredor dos ovos por exemplo). Neste momento ele vai sumonar "time bombs" aleatórias em toda a área e depois de 10 segundos elas vão explodir dano um dano de 3-5K em 5Yard. Neste momente você tem que achar um lugar seguro para não levar dano das bombas.

Durante a luta ele chama dois "Hatchers"(Low HP) que vão correr para os ovos, um pra esquerda e outro para a direita. Aqui precisa matar 1 e correr para matar o outro. Logo apos os dragonhawks que nasceram devem ser mortos com alguem sendo tank deles (pally tank e druid tank e uma boa nessa luta) Normalmente são de 5 a 7 dragonhawks por vez;

Healers vão tem muito trabalho nessa luta, pois a chance de um membro levar dano é alta.
Não vale a pena matar os dois Hatchers para que não abra os ovos pois quando chegar em 35% todos os ovos serão abertos, então o importante na luta e ir batendo no boss e matando os dragonhawks aos poucos para quando ele chegar no 35% não exista mais nenhum ovo para quebrar.

dragonhawks dao um debuff que da stack que dão dano de 1k

Taticas dessa luta é simples, porem frenética
1) Minimize o dano levado pelo "Fire Breath".
2) Quando os hatchers aparecerem mate um, e depois mate o outro e os dragonhawks que nasceram dos ovos que ele quebrou
3) Não morra no FireBomb Minigame
4) Tenha certeza que não existe mais ovos antes dele chegar em 35% ou então a raid vai levar um Zerg de dragonhawks.

Sem video ainda.

Hex Lord Malacrass, 5th Boss: (in-complete info)

He starts with 4 random adds. Possible known adds:

Ogre - Melee add, Sheep him.
Imp - Fireball Spam, possible banish or kill quickly.
Dragonkin - Flamebreath & Thunderclap, sleep him/kill quickly, if you get this add, preferrably killing is a good option.
Undead - melee and instant casts, shackle him.
Blood Elf - Heals. Interupt heals/Kill quickly.
Serpent - Posion bolts. Sleep it / kill quickly, like the Dragonkin, killing it is preferred due to your druid does not have to shapeshift.

People seem to kill 1 or 2 of the adds before focusing on the boss.

Malacrass:

Does a nasty dot that lasts for approx 15 sec and deals roughly 300-400dmg per tick.

During the fight randomly he will Soul Drain 1 random person, he will take on 2-3 abilites of that persons class. He will continue to use these new abilities till he Soul Drains another victim and repeats a new cycle of attacks.

Every minute or so he will drain everyone of their power by 1% and giving it to himself, thus increasing his size and his damage by 10%.

Tank and spank and deal with the new abilities he may gain.

Possible Soul Drains:

Druid- Thorns & Lifebloom (big heal!!!)
Hunter- Traps
Mage- Frost Nova & Firebolt/Frostbolt
Paladin- Consecrate & Holy Light
Priest- Heal & Mind Control.
Rogue- SnD & Blind.
Shaman- Fire Nova Totem & Healing Wave
Warlock- ? ?
Warrior- Whirlwind & Spell reflect.

Zul'jin - The Final Boss:

This is already mentioned by Hephaustus and Renew, credits to both, it is bang on and solid so no need to write our own.

Every phase change he does do a threat wipe, when he turns into an Eagle you do not need to worry about a threat list though as explained below. He changes phases every 20%.

Phase 1:
Watch out for his whirlwind (melee range). He also casts a debuff similar to the one in Slave Pens that does a dd and then ticks until the player is topped off. Seems like it was only around 2500-3000 damage, so if you are good at assist healing you can downrank accordingly to top them off just enough so they do not take any ticks.

Phase 2:
As soon as he starts this phase you will notice everyone gets a Paralysis debuff. Dispell it off the main tank and yourself, then other healers if time (or the tank doesn't need a heal). DPS etc do not need it dispelled. After 5 seconds of having the debuff, you will become stunned and take a little damage, assign someone to top people off before the next. He can hit decently hard, so keep the tank topped.

Phase 3:
Stay away from the tornados that spawn and move around the room. They knock you back and deal around 1k damage. If you are a caster (yes healers included) everytime you cast you will get hit for about 1250 damage. The key thing to do in this phase is not get cornered by tornados and stay alive. Heal over time spells really make this phase much easier. Melee need to try and burn him down as quick as they can as they get no punishment for doing damage.

Phase 4:
Lynx form he melees fairly weak all around. He also will fixate upon a random player in the raid and melee them. Intervene near the end of the 10 second or so phase to help out squishy people. Also does a weak version of the whirlwind Leotheras / end boss of Shattered Halls. I think it also places a debuff on people that will make them take more damage, it's either this or the fixate. Watch debuffs and note that that person will need extra heals.

Phase 5:
As stated above, you will get a buffet like debuff put on you every so often. He will choose random people throughout the raid and place a beam of fire on them. If they are not topped they will probably die due to the debuff. It's a simple phase if people are good at staying out of void zones.
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Re: Zul'Aman Estratégias

Mensagempor ReiserFS » Qua Nov 14, 2007 1:03 pm

TRASH MOBS
Amani'shi Guardian:
Habilidades - Rend
Bate 4,800-5,200 em cloth podendo da 11k em um critico.
Imune / Vulnerável
Imune a snares, polymorph, e fear.

Amani'shi Savage:
Habilidades - Hamstring da 50 damage mais o efeito
Bate 250-350 nos cloth.
Imune / Vulnerável
Sem info.

Amani'shi Wind Walker:
Sem info

Amani'shi Medicine Man:
Habilidades - Sumona uma Healing ward e uma Immune Ward (Totem) devem ser destruídos [Rogue/War dps]
Imune / Vulnerável
Vulnerável a Polymorph, snares e Mind Control.
Imune a Curse of Tongues.

Amani'shi Tribesman
Imune a Polymorph

Amani'shi Axe Thrower
Bate 1.400 em Cloth

Amani Bear
83832 health
6792 armor
Basic Melee: 4544-6427 base damage, around 4k-5k on cloth.
Crunch Armor: Reduces armour of enemies by 10,000
Not tameable
Frenzy : Gains 100% attack speed, dispellable via Tranquilizing Shot by Hunters
Immune para snares,
Vulnerável para Freezing Trap, Polymorph e Fear.

Amani'shi Warbringer
Vem montado em um Amani Bear
* Basic Melee: 6k em cloth.
* Dismount: depois de apanhar ele desce do Bear e um Amani Bear aparece Full HP, porem ele morrendo ainda.
* Furious Roar: targets leva 25% a mais de dano.
Quando ele desce do BEAR ele pode levar Sheep, porem e melhor matar logo

Amani'shi Scout
* Basic Melee: 300 - 600.
Sumona 2 Elite 70 Amani'shi Guardian.
Tem que matar ele antes dele chegar no tambor para não chamar os elites
Esse mob não é elite morre fácil
- Vulnerável a Stun e root
- Imune e FEAR, Mind Control e Polymorph.

Amani'shi Handler
Sem info
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Re: Zul'Aman Estratégias

Mensagempor ReiserFS » Qua Nov 14, 2007 1:04 pm

Reservado.
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Re: Zul'Aman Estratégias

Mensagempor Drao » Qua Nov 14, 2007 1:38 pm

Humilhou meu post ...

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Re: Zul'Aman Estratégias

Mensagempor Atherion » Qua Nov 14, 2007 7:33 pm

hm

vahvah tira os videos do youtube porque eles foram removidos la do youtube.
http://animebalde.blogspot.com: Onde o balde é furado e o anime vaza desu~
http://www.animeblade.com.br: Trazaneo sempre o melhor do anime e manga

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Re: Zul'Aman Estratégias

Mensagempor ReiserFS » Qua Nov 14, 2007 9:17 pm

vou ver se consigo outros videos atherion
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