SSC: The Lurker Below

Informações sobre as lutas das dungeons.
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: SSC: The Lurker Below

Mensagem por cacador »

Beleza, vamos lá então, outra coisa da pro pet tankar os ambusher se falhar a trap ? eu nunca tentei, se alguem tentou me fale, a ultima vez q fui eu era MM, tinha um pet ridículo e nem usei.

falou
Avatar do usuário
mUKA
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 309
Registrado em: Qua Set 26, 2007 5:51 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Lumbra
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Contato:

Re: SSC: The Lurker Below

Mensagem por mUKA »

Achei tranquila a luta, dá pra girar com o peixe e ir dando DPS tranquilamente durante o cuspe, evita dano da água e dá mais DPS mas, o tank tem que fazer junto senão fode pros outros 'melees'!

Quem tá nas ilhas é melhor pular na água mesmo, mas tem a hora certinha pra pular quando o jato está pra chegar (o giro é lento, não precisa se desesperar) pra ficar menos tempo mergulhado na água e assim tomar menos dano.

Essa parte da luta é tranquila, o problema de fato é acertar a ordem de morte dos 'mobs' adicionais, e a solução é clara e óbvia, 'crowd control' nos 'adds' das ilhas ou nos 'adds' da plataforma e DPS 'melee' e 'ranged' organizado matando um de cada vez o mais rapidamente possível.

É só alguém tomar as rédeas disso e organizar o 'crowd control' e a ordem de morte dos 'adds' que a gente consegue matar fácil.
mUKA
WoW e AoC
Avatar do usuário
Bedor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 124
Registrado em: Qua Out 11, 2006 3:07 pm

Re: SSC: The Lurker Below

Mensagem por Bedor »

Nem prescisa caçador, esses ambusher tem menos de 8k de life, ele morre em menos de 5 segundos. Mais ela da muito damage o seu pet deve morrer muito facil.
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 750
Registrado em: Sáb Set 29, 2007 9:20 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Garpho

Re: SSC: The Lurker Below

Mensagem por faca »

Caçador, pelo menos na ilha que eu estava, quando o ADD não ficava no CC, atropelava geral.
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Boidanado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 412
Registrado em: Sáb Out 20, 2007 12:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Boidanado
Localização: São Carlos

Re: SSC: The Lurker Below

Mensagem por Boidanado »

Pra quem estiver com problemas nos pulos.. fica dps da RAID lá no laguinho treinando o pulo.

Põe aquela música do Rocky e fica treinando!

porque se cada um levar três tentativas pra pular de volta heheh um abraço!

E outra coisa.. eu não estou ai pra ver na prática mas parece ser posível correr do Spout, não? Se chegarmos ao ponto em que os adds estão sob controle mas o boss não ta caindo, essa vai ser uma possibilidade de aumenta DPS...

Tô moh na secura pra tanka uns naga fidido.. a abstinência tá pegando.. sorte q vou pra praia em breve e quando voltar vou poder jogar ^^

Abrasss e até breve
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Re: SSC: The Lurker Below

Mensagem por Olwe »

Ontem a run foi infinitamente melhor, demos umas vaciladas nas duas primeiras try, mas depois acertamos, deixamos o bacalhau gigante com 35%!!!

Hoje ele cai!!!

Abraço
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: SSC: The Lurker Below

Mensagem por Valiant »

Ontem foi muito bom mesmo. Precisamos apenas afinar alguns detalhes. Seguem minhas opiniões:

- Conversando depois da luta, o Pimpão me disse que ele e o Joselito (Muxaxim) tomam muito dano do whirlwind, mas eu acho que isso pode ser evitado, se observarmos com cuidado o posicionamento antes da luta. Apenas o tank e os melees deveriam estar expostos a este ataque. Os demais que ficarem na plataforma central devem procurar se posicionar a uma distancia segura. A não ser que não dê range pra heal, mas eu acho que tem como fazer isso.

- Não sei dos outros melees, embora tenha visto eles voarem também, mas meu dps fica muito prejudicado pelo whirlwind. Além de me jogar, fico com receio de morrer e paro de bater antes do ataque dele. Eu penso que, uma vez definindo os locais seguros para os demais, para que apenas o tank e os melees estejam sujeitos a este dano, deveríamos tentar setar os healers principalmente para os melees nessa fase. Ontem eu fui pouco healado quando tomava o dano de whirlwind, tanto que tive que parar pra usar bandagem pra continuar vivo, quando podia estar atacando o boss. Se eu (e os demais melees, acredito) tiverem uma certa segurança que esse heal vai acontecer, acho que podemos melhorar bastante o dps, porque na hora das nagas eu praticamente não preciso de heal.

- Por fim, apenas um pequeno detalhe. Os tanks sempre observem o posicionamento na hora de tankar os Guardians. Ontem eum morri em um cleave, primeiro porque realmente esqueci disso, mas não me posicionei atrás porque não tinha espaço. O Xerife (warlove) encostou o mob no fim da plataforma.
...
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Re: SSC: The Lurker Below

Mensagem por Olwe »

Quando eu tava healando na plataforma eu sempre ficava ao lado daquela tocha (pau ou mastro para alguns piadistas) que tem na plataforma e não tomava dano do Whirlwind. O Joselito tava realmente tomando muito dano ali na plataforma.

Se rolar dos rogues ficarem junto do Infecto eu consigo range pra healar todos. O Malcon e o meu grupo na ilha não tomam muito dano durante a fase do Lurker.

É só acertar esses pequenos detalhes, e manter a concentração que colocamos ele em farm.

GO GO GO KM!!!
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Avatar do usuário
Infecto
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 402
Registrado em: Seg Mai 21, 2007 10:55 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Infecto
Localização: São Paulo

Re: SSC: The Lurker Below

Mensagem por Infecto »

Eu não estou tendo problema algum com os whirlwind agora. Já saquei o ponto seguro do lugar que eu fico, e uns 2 segundos antes dele usar a skill, eu me afasto andando de costas mesmo sem problemas. Pelo que eu percebi, passando as tochas, vc fica sem tomar dano.

Melees, ontem eu cansei de falar que dá pra acompanhar o Lurker no Spout, e mesmo assim vi melee se jogando na água...
Não precisa se desesperar e se jogar na água. Fiquem de olho no cd do Spout. Quando faltar uns 3s pra ele usar, corram para trás dele e continuem o dps. Assim que ele começar a girar, o acompanhe, que vc não vai tomar dano e ainda vai continuar no dps nele. Quando ele para afastem-se imediatamente para a ponta da plataforma, senão toma Whirlwind. Ele SEMPRE dá Whirlwind depois do Spout, então tomem cuidado. Mas é tranquilo mesmo galera.

Se por ventura verem que não vão escapar do Spout, mergulhem. Mas dificilmente precisarão, fazendo desta maneira.

Espero que a dica ajude!

Abraços e até mais tarde! :wink:
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: SSC: The Lurker Below

Mensagem por Palmito »

Pronto pessoal, foi só ter foco forte e em 3 dias de raid derrubamos um boss novo depois de meses. Mesmo sem estar na hora in game, eu estava lá no TS ouvindo e fiquei muito feliz. É isso aí, foi o que eu sempre falei, é questão de FOCO.

Povo, estudem as lutas que vamos pedir e vamos lá, focar o próximo boss.

Abraço! E parabéns!
Imagem Imagem
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 750
Registrado em: Sáb Set 29, 2007 9:20 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Garpho

Re: SSC: The Lurker Below

Mensagem por faca »

Gzz Galera, foi sensacional.

Mesmo nos primeiros wipes, achei que todos estavam jogando muito bem que era só persistir que o bicho caia.
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Avatar do usuário
Majin
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 98
Registrado em: Seg Out 01, 2007 1:06 pm
Sexo: Masculino
Main Char: TheOffspring
Localização: Orgrimmar
Contato:

Re: SSC: The Lurker Below

Mensagem por Majin »

Achei que náo ia chegar em casa à tempo ontem, então nem dei aply,
foi surpresa quando entrei, lá pelas 22:30 e já recebi invite do "Vácagá"
pra ajudar na luta!

Foi LOKO demais ontem, parabéns á todos!

Sucesso lá! 8)
Avatar do usuário
mUKA
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 309
Registrado em: Qua Set 26, 2007 5:51 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Lumbra
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Contato:

Re: SSC: The Lurker Below

Mensagem por mUKA »

Parabéns pra todos nós!
E principalmente, parabéns pelo trabalho em equipe!
Agora o "team work" vai ser testado novamente quando formos derrubar o Magtheridon! Go go go!
mUKA
WoW e AoC
Responder