SSC: The Lurker Below
- Palmito
- Urangutango careca com franja na testa
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SSC: The Lurker Below
The Lurker Below
Introdução
O boss aparece depois que pescamos na "Strange Pull" da instância. Pode demorar de 10 segundos a 20 minutos, e quanto mais pessoas pescarem, melhor. Para conseguir pescar no loca, é necessário ter 300 de fishing.
Raid Setup
2 tanks: main tank e off tank druida ou warrior
7 healers
16 dps, incluindo warriors e druidas para offtankar os Coilfang Ambushers.
Buffs e Pots
Todas as poções devem ser usados nessa luta.
Paladinos e Shamans devem usar Frost Aura / Frost Resistance Totem para ajudar na resistência do Geyser.
Poção de Limited Invulerability e Swim Speed ajudam a não morrer para o peixe caso não haja heal ou voltar para a plataforma mais rápido, caso seja jogado para trás.
Poção de Frost Protection não é útil, uma vez que o dano do Geyser é inesperado e não ajudam também contra o Spout.
Habilidades do Boss
Health: 5.300.000
Geyser: ele não vai com a cara de alguém da raid e cospe na face, dando 3200-3750 frost damage.
Spout: A cada 45-50 segundos, ele vai começar a cuspir água em volta da plataforma (360º), que matará instantâneamente quem estiver no caminho (talvez não o tank), então o jeito mais fácil de fugir é mesmo pular na água. Pode também te jogar longe, algo em torno de 100-300 yards. Ice Block e Divine Shield podem ser usados.
Whirl: depois que ele usar o geyer, uns 5 a 8 segundos depois, e depois de cada Spout, ele vai girar, acertando os melees com 4300-5600 de dano, jogando também a uma curta distância para trás. Os melees devem esperar o MT retornar ao boss antes deles, senão pegarão o agro.
Adds: quando ele submergir, alguns adds vão aparecer no centro e nas plataformas. Hunters podem colocar na trap, magos podem sheepar e os Tanks podem pegar os que sobrarem.
Piranhas: ficar um tempo na água em SSC fará com que piranhas apareçam. São inúteis se enfrentadas, pois cada vez mais aparecerão, então o jeito é ficar nas plataformas mesmo.
Estratégia
Posicionamento:
Ele sempre vai aparecer no círculo central. Os grupos ficam em volta da plataforma, deixando apenas o MT na frente do pillar, para voltar mais rápido caso seja jogado longe. Os OT ficam geralmente do lado do boss ou atrás, dependendo da quantidade.
Fase 1
O MT irá pegar o boss e tankar na posição da foto acima. O OT precisa ficar em segundo do agro, pois caso o MT seja jogado longe, enquanto ele não retorna, poderá ir eliminando a raid.
Mais ou menos 45 segundos depois de começar a luta ele irá castar o primeiro Spout. Caia na água, espere o jato passar e continue o DPS. Ele irá dar o Whirl logo depois, e apóis mais 15 segundos de luta, ele irá mergulhar.
Fase 2
Quando ele for tomar um banhinho, 9 adds vão aparecer: 6 ranges Coilfang Ambushers (2 em cada plataforma - veja a foto porra), e 3 melees Coilfang Guardians. Todos esses mamelucos podem ser sheepados, estunados, desorientados, snared (não sei o q eh, q seja).
Guarde um grupo para cada pack de Ambusher (ccs enquanto mata 1) e os outros grupos ficarão focados nos Guardians.
Mate os Guardians 1 por 1, mantendo os outros sempre sheepados. Quando acabarem os guardians, ajudem os outros grupos nas ambushers.
Coilfangs Ambushers: podem ser tankadas por druida feral / warrior dps / rogue com HP alto. Possuem um dano relativamente alto e também podem dar multishot de 2.5k (NÃO BOBEAR NO CC). Tem aproximadamente 26k de life cada, então podem ser facilmente mortas se controladas com precisão.
Coilfang Guardians: os dois primeiros têm que ser tankados pelo MT e OT, enquanto o outro deve ficar sheepado até que um dos OT das plataformas possam ajudar. Guardians devem ser mortos antes do Lurker emergir, ou a luta provavelmente irá bugar (LOL?). Isso acontecerá provavelmente 1 minuto depois dele ter mergulhado.
Ele irá usar Whril assim que sair da água e logo depois irá usar Spout. O MT precisa estar na posição, pois o Spout começa sempre de onde o MT está. Logo depois do Spout, ele irá usar Whril de novo e voltará para a fase 1.
Healers
Serão necessários 3 healers para o MT, e SOMENTE NELE, com os outros healers ajudando nele / healando a party. Os healers que não tem range para o MT devem curar os que caem na água / que tomam Geyser. Na fase 2, os healers não podem esquecer dos outros tanks, então um em cada grupo (tirando os 3 do MT) devem estar bem atentos ao life de sua party. Cuidado com o Multi-Shot das Ambushers na fase 2.
Vídeo da luta:
LEIAM ESSA PORRA, FOI FODA DE TRADUZIR.
Introdução
O boss aparece depois que pescamos na "Strange Pull" da instância. Pode demorar de 10 segundos a 20 minutos, e quanto mais pessoas pescarem, melhor. Para conseguir pescar no loca, é necessário ter 300 de fishing.
Raid Setup
2 tanks: main tank e off tank druida ou warrior
7 healers
16 dps, incluindo warriors e druidas para offtankar os Coilfang Ambushers.
Buffs e Pots
Todas as poções devem ser usados nessa luta.
Paladinos e Shamans devem usar Frost Aura / Frost Resistance Totem para ajudar na resistência do Geyser.
Poção de Limited Invulerability e Swim Speed ajudam a não morrer para o peixe caso não haja heal ou voltar para a plataforma mais rápido, caso seja jogado para trás.
Poção de Frost Protection não é útil, uma vez que o dano do Geyser é inesperado e não ajudam também contra o Spout.
Habilidades do Boss
Health: 5.300.000
Geyser: ele não vai com a cara de alguém da raid e cospe na face, dando 3200-3750 frost damage.
Spout: A cada 45-50 segundos, ele vai começar a cuspir água em volta da plataforma (360º), que matará instantâneamente quem estiver no caminho (talvez não o tank), então o jeito mais fácil de fugir é mesmo pular na água. Pode também te jogar longe, algo em torno de 100-300 yards. Ice Block e Divine Shield podem ser usados.
Whirl: depois que ele usar o geyer, uns 5 a 8 segundos depois, e depois de cada Spout, ele vai girar, acertando os melees com 4300-5600 de dano, jogando também a uma curta distância para trás. Os melees devem esperar o MT retornar ao boss antes deles, senão pegarão o agro.
Adds: quando ele submergir, alguns adds vão aparecer no centro e nas plataformas. Hunters podem colocar na trap, magos podem sheepar e os Tanks podem pegar os que sobrarem.
Piranhas: ficar um tempo na água em SSC fará com que piranhas apareçam. São inúteis se enfrentadas, pois cada vez mais aparecerão, então o jeito é ficar nas plataformas mesmo.
Estratégia
Posicionamento:
Ele sempre vai aparecer no círculo central. Os grupos ficam em volta da plataforma, deixando apenas o MT na frente do pillar, para voltar mais rápido caso seja jogado longe. Os OT ficam geralmente do lado do boss ou atrás, dependendo da quantidade.
Fase 1
O MT irá pegar o boss e tankar na posição da foto acima. O OT precisa ficar em segundo do agro, pois caso o MT seja jogado longe, enquanto ele não retorna, poderá ir eliminando a raid.
Mais ou menos 45 segundos depois de começar a luta ele irá castar o primeiro Spout. Caia na água, espere o jato passar e continue o DPS. Ele irá dar o Whirl logo depois, e apóis mais 15 segundos de luta, ele irá mergulhar.
Fase 2
Quando ele for tomar um banhinho, 9 adds vão aparecer: 6 ranges Coilfang Ambushers (2 em cada plataforma - veja a foto porra), e 3 melees Coilfang Guardians. Todos esses mamelucos podem ser sheepados, estunados, desorientados, snared (não sei o q eh, q seja).
Guarde um grupo para cada pack de Ambusher (ccs enquanto mata 1) e os outros grupos ficarão focados nos Guardians.
Mate os Guardians 1 por 1, mantendo os outros sempre sheepados. Quando acabarem os guardians, ajudem os outros grupos nas ambushers.
Coilfangs Ambushers: podem ser tankadas por druida feral / warrior dps / rogue com HP alto. Possuem um dano relativamente alto e também podem dar multishot de 2.5k (NÃO BOBEAR NO CC). Tem aproximadamente 26k de life cada, então podem ser facilmente mortas se controladas com precisão.
Coilfang Guardians: os dois primeiros têm que ser tankados pelo MT e OT, enquanto o outro deve ficar sheepado até que um dos OT das plataformas possam ajudar. Guardians devem ser mortos antes do Lurker emergir, ou a luta provavelmente irá bugar (LOL?). Isso acontecerá provavelmente 1 minuto depois dele ter mergulhado.
Ele irá usar Whril assim que sair da água e logo depois irá usar Spout. O MT precisa estar na posição, pois o Spout começa sempre de onde o MT está. Logo depois do Spout, ele irá usar Whril de novo e voltará para a fase 1.
Healers
Serão necessários 3 healers para o MT, e SOMENTE NELE, com os outros healers ajudando nele / healando a party. Os healers que não tem range para o MT devem curar os que caem na água / que tomam Geyser. Na fase 2, os healers não podem esquecer dos outros tanks, então um em cada grupo (tirando os 3 do MT) devem estar bem atentos ao life de sua party. Cuidado com o Multi-Shot das Ambushers na fase 2.
Vídeo da luta:
LEIAM ESSA PORRA, FOI FODA DE TRADUZIR.
Editado pela última vez por Palmito em Seg Nov 05, 2007 5:39 pm, em um total de 1 vez.
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- Macaco Pelado do Saco Enrugado
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Re: How to: The Lurker Below
"Há um bug conhecido no qual se os adds forem mortos muito devagar e um desses adds for morto durante o Spout ele vai começar a mirar o Spout DIRETAMENTE nos players, matando de um em um"Guardians devem ser mortos antes do Lurker emergir, ou a luta provavelmente irá bugar (LOL?). Isso acontecerá provavelmente 1 minuto depois dele ter mergulhado.
Pra evitar isso NÃO pode matar os adds DURANTE o Spout, tem q mante eles vivos até o fim do Spout e dai terminar o serviço
haueheuhuh
"Snare" inclue qualquer tipo de "redinha", eu só conheço a do Trinket de engineer e o Really Stick Glue (vc ganha 10 com uma quest perto da starting zone de orc/troll. Nome da quest: Solvent Spirit) q prende o alvo por 10 segundos numa redinha...
Só mais algumas INFO sobre os ADD:
Coilfang Guardian:
* Arcing Smash: Causa 5k-9k damage aos que estiverem em um cone na frente dele.
* Hamstring: Causa dano e reduz Movement Speed em 70% por 10 seg.
* Melee: 6000-7000 em cloth.
* Toma Fear, Sheep, Stun e tudo mais.
Coilfang Ambusher:
* Multi-Shot: Atinge 3 alvos e causa por volta de 2-3k damage em cloth-leather. Tem cast time.
* Melee: 2000-3000 em cloth.
* Toma Fear, Sheep, Stun e tudo mais.
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Re: SSC: The Lurker Below
Cabei de ver o video, gostei da luta, se a galera souber se posicionar esse peixe vira peixada.
- Palmito
- Urangutango careca com franja na testa
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Re: SSC: The Lurker Below
Então, reerguendo esse tópico para a galera q não conhece a luta, ela é uma das mais fáceis de SSC. Eu vi mais uns vídeos da luta e percebi algumas coisas q gostaria de compartilhar com vocês:
- Só precisamos de 3 tanks para essa luta. Quando o Lurker submergir, o MT pega um dos adds melees q sair e vai ser o primeiro a ser morto, voltando para a posição do Lurker logo em seguida para quando ele emergir. Os outros 2 ficam aguentando e as nagas das ilhas são mortas primeiro, cada uma por seu grupo. Lembrem-se a gente sempre divide a galera em 4 grupos: 1 na ilha grande e um grupo em cada ilha pequena. Cada grupo da ilha cuida dos seus 2 adds. Os rogues devem ser divididos para ajudar nas ilhas.
- As nagas recebem fear, sheep e trap. E tem muito pouco life, porém, causam muito dano, então é necessário matá-las rápido e não quebrar os 2 ccs ao mesmo tempo. Dá para elas morrerem com 1 cast de mage, se o DPS for concentrado.
- A galera, no começo, não deve tentar correr junto do Spout. Quando estivermos mais experientes na luta, os melees podem correr e bater ao mesmo tempo, mas no começo não podemos nos dar ao luxo de alguém morrer.
Quem tiver mais observações pode ir colocando.
Editando:
Olhando esse mapa, definimos:
Grupo 1:
- Main Tank (pegará a seta roxa ao norte)
- Off Tank 1 (pegará a seta roxa a oeste)
- Off Tank 2 (pegará a seta roxa ao sul)
- Healer (pally, provavelmente)
- Healer (druida) ou DPS (lock) - se for o druida, apenas cuidar do tank, mas se for o Lock, deverá ajudar os DPS na ilha ao Norte assim q o add do MT morrer.
Grupo 2:
- DPS. Cuidarão do Add do MT e logo depois o da ilha ao norte.
Grupo 3:
- DPS: Cuidarão dos adds da ilha a oeste e depois cuidarão do add do OT 1.
Grupo 4:
- Healers: devem seguir os seus alvos.
Grupo 5:
- DPS: devem matar os adds da ilha ao Sul e depois cuidarão do add da OT 2.
Dominando os adds, a gente mata o Lurker fácil. Ele é mais fácil q os adds lol. Lembrando q se o Lurker voltar e ainda tiver add, não podemos matá-lo durante o Spout senão vai bugar.
É isso aí, esse peixe a gente tem q matar, pelo menos, ele é muito fácil.
- Só precisamos de 3 tanks para essa luta. Quando o Lurker submergir, o MT pega um dos adds melees q sair e vai ser o primeiro a ser morto, voltando para a posição do Lurker logo em seguida para quando ele emergir. Os outros 2 ficam aguentando e as nagas das ilhas são mortas primeiro, cada uma por seu grupo. Lembrem-se a gente sempre divide a galera em 4 grupos: 1 na ilha grande e um grupo em cada ilha pequena. Cada grupo da ilha cuida dos seus 2 adds. Os rogues devem ser divididos para ajudar nas ilhas.
- As nagas recebem fear, sheep e trap. E tem muito pouco life, porém, causam muito dano, então é necessário matá-las rápido e não quebrar os 2 ccs ao mesmo tempo. Dá para elas morrerem com 1 cast de mage, se o DPS for concentrado.
- A galera, no começo, não deve tentar correr junto do Spout. Quando estivermos mais experientes na luta, os melees podem correr e bater ao mesmo tempo, mas no começo não podemos nos dar ao luxo de alguém morrer.
Quem tiver mais observações pode ir colocando.
Editando:
Olhando esse mapa, definimos:
Grupo 1:
- Main Tank (pegará a seta roxa ao norte)
- Off Tank 1 (pegará a seta roxa a oeste)
- Off Tank 2 (pegará a seta roxa ao sul)
- Healer (pally, provavelmente)
- Healer (druida) ou DPS (lock) - se for o druida, apenas cuidar do tank, mas se for o Lock, deverá ajudar os DPS na ilha ao Norte assim q o add do MT morrer.
Grupo 2:
- DPS. Cuidarão do Add do MT e logo depois o da ilha ao norte.
Grupo 3:
- DPS: Cuidarão dos adds da ilha a oeste e depois cuidarão do add do OT 1.
Grupo 4:
- Healers: devem seguir os seus alvos.
Grupo 5:
- DPS: devem matar os adds da ilha ao Sul e depois cuidarão do add da OT 2.
Dominando os adds, a gente mata o Lurker fácil. Ele é mais fácil q os adds lol. Lembrando q se o Lurker voltar e ainda tiver add, não podemos matá-lo durante o Spout senão vai bugar.
É isso aí, esse peixe a gente tem q matar, pelo menos, ele é muito fácil.
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- Macaco Tatu Arara
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Re: SSC: The Lurker Below
Palmito, acho que o segredo dessa luta está no CC dos adds, tenho certeza que deitamos ele se conseguirmos controlar os adds, nas outras trys nosso CC tava zuado, os mob não morria e não eram controlados direito. Acho que vai ser diferente, temos 2 ou 3 hunters, rogues e mages pra controlar, temos tanks, locks, depois é escapar da cuspida do Lurker e já era.
Armory: Narya <Warsong: Narya>
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Re: SSC: The Lurker Below
Então, a questão dos adds é que temos q ter 3 grupos separados para cuidar dos adds ao mesmo tempo. Algo do tipo: sheepa o da esquerda, mantém o da direita no fear enquanto a gente mata ele. O bicho tem menos de 20.000 de life, vai ser DELETADO.
Mas esses grupos TÊM q ser feitos e TÊM q funcionar. Não dá para todo mundo ir em uma ilha, depois ir para a outra, depois para a outra... É praticamente 3 grupos de 5 man separados q vamos ter q ter funcionando durante os adds para dar certo. Eles precisam morrer rápido e de forma prática.
Mas esses grupos TÊM q ser feitos e TÊM q funcionar. Não dá para todo mundo ir em uma ilha, depois ir para a outra, depois para a outra... É praticamente 3 grupos de 5 man separados q vamos ter q ter funcionando durante os adds para dar certo. Eles precisam morrer rápido e de forma prática.
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Re: SSC: The Lurker Below
Tenho visto poucos mages ativos mesmo na guild, na verdade lembro agora só do Jekill e do Analuisa (tá faltando mage?), hunters temos o Caçador, o Majin, o Noryth, acho que tem mais alguém mas não lembro agora (desculpem), temos o Navalha, Blood e Infecto de rogue, Lock tem de balde... Temos tanks e healer pra fazer. Acho que em poucas trys a gente consegue. Mas tem que tentar, tem que ir lá agora lol
GO GO GO KM!
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Re: SSC: The Lurker Below
Só lembrando que quando eu voltar, vou jogar com a minha Main de sempre, a Hillary. Ela já liberou para transfer, mas quando voltar pro Rio transfiro ela.
- Palmito
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Re: SSC: The Lurker Below
Mais uma foto da luta, dessa vez a posição por onde vêm os adds. O Mt tem q pegar aquele add da esquerda da foto, ele tem q morrer primeiro, e ele já volta para a posição do Lurker. Discordo dessa foto apenas da posição da raid, acho q nesse momento os CCs já tem que estar em suas posições, pois se as nagas flecharem a raid vai ser um baita preju.
Mas tá aí, decorem esse posicionamento quem for ficar responsável por CCs e os Tanks.
Mas tá aí, decorem esse posicionamento quem for ficar responsável por CCs e os Tanks.
Re: SSC: The Lurker Below
Nossa esses mobs tem que tomar os cc logo porque 9k em area é muita coisa mesmo, e acredito que muitos vao tomar o sprout também, vai demorar um poco pro pessoal pega a manha desse sprout, mais tendo sincronismo nos cc e sabendo escapar desse sprout, esse peixe vira sushi
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- Macaco Tatu Arara
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Re: SSC: The Lurker Below
O add tem que morrer rápido mesmo, pois o dano é alto pra kct!! ow bicho forte.
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Re: SSC: The Lurker Below
Quem pode dar CC:
Mages (sheep):
- Analuisa
- Authentic
- Jekill
- Evildrak (sumido demais, uma pena)
- Bigua
Hunters (trap):
- Shima
- Caçador
- Majin (meio sumido tb)
- Noryth
Locks (fear):
- Willowbr
- Vahkagarvah
- Warlove
- Thantonmeia
- Muxaxim
- Lindadmorrer (tá sumida tb)
- Zecafeira
- Melissa
Rogues (stun):
- Bloodcatcher (talvez tenha q ir com o Kurgan)
- Navalha
- Infecto
- Psicopata
Tem q ter 1 CC desse para cada ilha. Sheepar E dar trap o mob da esquerda, manter o da direita no fear enquanto o grupo mata. Isso acontecerá, simultaneamente, nas 3 ilhas. 3 grupos de Players devem matar os 3 grupos de adds ao mesmo tempo para ganharmos tempo e não desperdiçarmos tempo (de novo ele) indo de uma posição a outra.
Ps: desculpa se eu esqueci alguém, mas é muita gente para lembrar e estou quase 1 mês afastado do jogo.
Mages (sheep):
- Analuisa
- Authentic
- Jekill
- Evildrak (sumido demais, uma pena)
- Bigua
Hunters (trap):
- Shima
- Caçador
- Majin (meio sumido tb)
- Noryth
Locks (fear):
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- Vahkagarvah
- Warlove
- Thantonmeia
- Muxaxim
- Lindadmorrer (tá sumida tb)
- Zecafeira
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Rogues (stun):
- Bloodcatcher (talvez tenha q ir com o Kurgan)
- Navalha
- Infecto
- Psicopata
Tem q ter 1 CC desse para cada ilha. Sheepar E dar trap o mob da esquerda, manter o da direita no fear enquanto o grupo mata. Isso acontecerá, simultaneamente, nas 3 ilhas. 3 grupos de Players devem matar os 3 grupos de adds ao mesmo tempo para ganharmos tempo e não desperdiçarmos tempo (de novo ele) indo de uma posição a outra.
Ps: desculpa se eu esqueci alguém, mas é muita gente para lembrar e estou quase 1 mês afastado do jogo.
Re: SSC: The Lurker Below
Cara, ontem agente fez try no lurker e o que eu percebi a galera ta se enrolando nos Adds e ta faltando DPS no boss, segundo os videos que eu assisti e estrategias que li a 2 fase de Adds deve ocorrer no máximo 5 vezes pois a cada ocorrencia desgasta os healers que vão ficando sem mana.
O problema que eu percebi é que o DPS não está focado, tem gente que não ta sabendo qual mob matar tem gente matando mob errado. Portanto acho válido separar a luta dos Adds e definá-las bem em 3 grupos, assim sendo temos:
- 3 Tanks;
- 15 DPs;
- 7 Healers.
Temos que dividir e estabeler os DPS por grupo e focar, é impossivel que 5 DPS não consiga tirar 60k dos guardiam em menos de 30s e depois nukar os Ambusher, não estou me gabando nem querendo desmercer ninguém, mas nas 5 trys de ontem EU, shimaru, Reiser e kurgan(bloodcatcher) demos conta dos adds tranquilo, EM 3 DPS, se separar corretamente em 5 DPS cada grupo da certinho. Na minha opnião ta faltando organizar os grupos que vão detonar com os adds.
Outra coisa é o fato de que o dps ta rolando muito baixo, é certo que agente não ta muito bem equipado e tal mas pra matar ele agente tem que se esforçar comprar pots, flasks, item enhancements e tudo mais. O ideal seria fazer em 3 rotações das fases mas isso é em farm mode, eu acredito que fazendo em 4 ou 5 rotações agente consegue deitá-lo. O DPS ideal pra isso é 80% antes do primeiro mergulho, depois 60% antes do segundo, 40%, 20% e down antes do 5. Passou do 5 começa a faltar mana e vai ser dificil deitar ele. Pra se ter uma ideia ontem agente sobreviveu dois mergulhos e o boss chegou a 70% só, quando deveria estar em 40% antes do 3 mergulho que foi onde agente morreu.
Em fim no geral a galera ta indo bem, levando-se em conta que agente conseguiu organizar e matar um grupo de adds e o boss chegou a 70% (fato inédito eu acho), mas precisa melhorar, quem não viu a luta tem que estudar, quem não sabe megulhar e subir na pedra (principalmente melees Rogues e Warriors) tem uma par de lago no world map pra ficar treinando onde vc não toma dano e isso não é brincadeira é essencial para a luta saber subir e descer com facilidade, que ta com o DPS baixo compra pots e tal, vamo lá galera não é dificil o boss é só organizar e treinar.
[]`s
Widy / Authentic.
O problema que eu percebi é que o DPS não está focado, tem gente que não ta sabendo qual mob matar tem gente matando mob errado. Portanto acho válido separar a luta dos Adds e definá-las bem em 3 grupos, assim sendo temos:
- 3 Tanks;
- 15 DPs;
- 7 Healers.
Temos que dividir e estabeler os DPS por grupo e focar, é impossivel que 5 DPS não consiga tirar 60k dos guardiam em menos de 30s e depois nukar os Ambusher, não estou me gabando nem querendo desmercer ninguém, mas nas 5 trys de ontem EU, shimaru, Reiser e kurgan(bloodcatcher) demos conta dos adds tranquilo, EM 3 DPS, se separar corretamente em 5 DPS cada grupo da certinho. Na minha opnião ta faltando organizar os grupos que vão detonar com os adds.
Outra coisa é o fato de que o dps ta rolando muito baixo, é certo que agente não ta muito bem equipado e tal mas pra matar ele agente tem que se esforçar comprar pots, flasks, item enhancements e tudo mais. O ideal seria fazer em 3 rotações das fases mas isso é em farm mode, eu acredito que fazendo em 4 ou 5 rotações agente consegue deitá-lo. O DPS ideal pra isso é 80% antes do primeiro mergulho, depois 60% antes do segundo, 40%, 20% e down antes do 5. Passou do 5 começa a faltar mana e vai ser dificil deitar ele. Pra se ter uma ideia ontem agente sobreviveu dois mergulhos e o boss chegou a 70% só, quando deveria estar em 40% antes do 3 mergulho que foi onde agente morreu.
Em fim no geral a galera ta indo bem, levando-se em conta que agente conseguiu organizar e matar um grupo de adds e o boss chegou a 70% (fato inédito eu acho), mas precisa melhorar, quem não viu a luta tem que estudar, quem não sabe megulhar e subir na pedra (principalmente melees Rogues e Warriors) tem uma par de lago no world map pra ficar treinando onde vc não toma dano e isso não é brincadeira é essencial para a luta saber subir e descer com facilidade, que ta com o DPS baixo compra pots e tal, vamo lá galera não é dificil o boss é só organizar e treinar.
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Seja feliz o suficiente para que não tenham que contar mentiras no seu enterro.