Página 3 de 3

Re: SSC - Morogrim Tidewalker

Enviado: Sex Jan 11, 2008 5:41 pm
por ReiserFS
essa pot tem 2 minutos não da pra usar antes e muito rapido o lance e ter hp cheio e pronto.

Re: SSC - Morogrim Tidewalker

Enviado: Sex Jan 11, 2008 5:57 pm
por cacador
pode usar assim q der o pull, pois ainda temos as pedras dos locks, isso ate ajustar o heal, pois eh muito tenso pros healers e os dps não tem garantia de heal se o pote estiver no cooldown, podendo tomar bolha varias vezes seguidas, era q nem mergulhar no lurker, quando não era natural o pessoal pulava bem antes no spout, eu vou tentar usar, vamos ver o q da, esse pote pode ser usado no hydross tb acho.

Abraços.

Re: SSC - Morogrim Tidewalker

Enviado: Sex Jan 11, 2008 5:59 pm
por faca
Omni, seria ideal se fosse um healer pally, pois se puxasse o aggro, ele poderia tankar até você puxar novamente os murlocks, mas...

E tava colocando como exemplo, mais a organização do que o número em si, se forem 2 healers o necessário para o pally tank, então vamos ter que pensar em alguma coisa assim.
Cross escreveu:
EDIT:
faca escreveu: - Cura, Atherion, Priscila e GVD no MT (os 4 estão com o voice ligado no tS)
- Olwe e Faca party
- Curativo no Omni
Grupo 1: Caso o Cura ou Atherion vão pro Grave, avisam o Olwe que vai pro MT
Grupo 2: Se for o GVD ou Priscila, Faca vai pro MT
Cara eu sou tank na luta tb eu preciso de 1 ou 2 healers em mim, teve try q eu morri porque não recebi heal, não tem como o SP me heala, são 12 murlocs e se eles me acertam são 400-600 de cada um, tem que ter healer separado rpa na hora dos murlocs me healar se não GG

Re: SSC - Morogrim Tidewalker

Enviado: Sex Jan 11, 2008 6:48 pm
por cacador
Galera,

Não sei se pode ajudar tirei isso do site WorldofStrats (http://www.worldofstrats.com/MorogrimTi ... fault.aspx) :

"Quando o aviso "The violent earthquake has alerted nearby Murlocs!" aparecer, Murlocs irão aparecer nos corredores norte e sul. Vocês não podem ve-los ainda, mas suas tabelas de threat já estarão ativas. Com o Righteous Fury ativo, começe a healar o warlock próximo (que deve usar o life tap) e não parar até os murlocs chegarem em vc. Desça o Consecration e tanque o 2 grupos de Murlocs."

Se o omni não conseguiu puxar os murla, deve ser porque ele healo muito em cima da hora, sei lá.

Abraços.

Re: SSC - Morogrim Tidewalker

Enviado: Sex Jan 11, 2008 8:33 pm
por Olwe
Não tem porque ele não puxar se ninguém causou threat nos Murlocs, ou alguém usou alguma coisa, ou algo foi feito fora de time.

A explicação é clara, depois do earthquake, Lock dá Life Tap e o Pally faz todo os esquema lá, não pode esperar você ver os Murlocs, é assim que o peidorrero lá usar o Earthquake.

Abraço galera.

Re: SSC - Morogrim Tidewalker

Enviado: Sáb Jan 12, 2008 12:18 am
por Palmito
O Omni não pode ficar tão longe tb, pois senão ele pega threat de range. Tem que ficar perto, quando os murlocs chegarem, fazer agro movendo eles mais para longe.

É só organizar isso e o threat que o Tide cai MUITO antes dos 10 minutos de enrage.

E, antes, temos que matar o Lurker de novo, não esqueçam.

Re: SSC - Morogrim Tidewalker

Enviado: Seg Jan 28, 2008 4:22 pm
por Sheep
Nota mental...."Derrubar o Tide essa semana" e "dar uma de dedo duro e dedurar todos q estao sem flask/pots"

Ainda tem gente sem flask e pots na try do Tide.....bora galera.

Re: SSC - Morogrim Tidewalker

Enviado: Ter Jan 29, 2008 9:35 am
por ReiserFS
Sheep escreveu:Nota mental...."Derrubar o Tide essa semana" e "dar uma de dedo duro e dedurar todos q estao sem flask/pots"

Ainda tem gente sem flask e pots na try do Tide.....bora galera.
Queime no fogo negro de Ner'Zhul aquele que não levar Flask/Pot/Oil/Comida.

Re: SSC - Morogrim Tidewalker

Enviado: Ter Jan 29, 2008 10:22 am
por faca
Essa semana vamos derrubar ele, porém todos precisam usar pots, sem falta. Acredito que tendo 7/8 healers a gente derruba ele.