SSC - Leotheras The Blind
Enviado: Qui Nov 08, 2007 3:06 pm
Leotheras The Blind
Considerações iniciais:
Leotheras é dividido em duas fases: Humanoid e Demon
HP: ~3.800.000 HP
10 Minutos = Enrage = Wipe
TODO MUNDO TEM QUE IR FULL BUFFED SEM DESCULPA!!!
Alterna entre suas duas fases a luta inteira. A fase humanoide dura ~45 segundos, enquanto a fase demon dura ~60 segundos.
Humanoid Form
Habilidades
- Melee do Leotheras vai causar em média 2500-3000 de dano no main tank (média entre Main Hand x Off Hand). É um dano relativamente leve, se comparado com os demais bosses que enfrentamos, e o único dano que a raid pode levar durante a fase humanoide é de WW, o que é 100% evitável, se fizerem como deve ser feito.... dando uma certa flexibilidade aos healers, que podem gerenciar com mais sossego a mana.
- Whirlwind: Bom, com o WW é a pior coisa com que deveremos nos preocupar.
* O Leotheras começa a girar ao redor da sala por 12 segundos. Lembra muito a Battleguard Sartura de AQ40 ou para os mais recentes que não conheceram AQ40, lembra muito também o Warchief Kargath Bladefist de Shattered Halls, com um range consideravelmente maior.
* Se vc é pego pelo WW vai receber um direct hit de ~3000 e um Bleed Debuff de 2500 damage que dura 15 segundos. Preciso confirmar qual o tempo do tick do Bleed, se é 1, 2 ou 3 segundos, mas independentemente, a raid precisará aprender a evitar esse dano, pois volto a dizer, dá pra evitar 100% esse WW e depende somente e exclusivamente de vc mesmo!
IMPORTANTISSIMO!!!!: o WW tem duração de 12 segundos e quando termina o WW ele wipa completamente o Threat, OU SEJA ===>>> NO...FOCKING...DOTS!!!! MORDAFÓCA!!!!
* 15 Secs Cooldown
Demon Form - Aproximadamente 45 segundos após a Humanoid Form ele troca de fase
Habilidades
- Chaos Blast: Única forma de ataque do Leotheras propriamente dito durante essa fase.
* Leotheras fica parado castando Chaos Blast em seu current target (deve ser o warlock tank). Causa ~150 Fire Damage mais um dano ridículo em uma área de 8 Yards do Tank que a raid precisa evitar. Também deixa um debuff que aumenta o Fire damage taken em 1675 e vai stackando... até ele voltar a trocar de fase...
Eu preciso entender bem direito como funciona esse stack de 1675... fico me perguntando se é a primeira o lock leva um dano de 150, a segunda de 1850, a terceira de 3500 e assim sucessivamente... só na hora mesmo pra descobrir ou só eu achando um vídeo decente, até agora não encontrei
- Inner Demon: ~20 segundos após ele entrar em Demon Form ele irá summonar 5 Inner Demons para 5 membros random da raid (Mas nunca no main target do Leo):
* Spawnam com ~11k de HP
* Melee de 1k, Shadow Bolt de 3500 que pode ser refletido (e por favor, não me deixem de cobrar Prayer of Shadow Protection na raid pra ajudar nisso)
* Temos aproximadamente 30 segundos para acabar com nossa Inner Demon... do contrário vc leva MC quando o Leo volta para Humanoid form pelo resto da luta que só sai através da morte
* Somente o "dono" de sua inner demon pode ataca-la, ou então o seu respectivo pet... MAS ATENÇÃO!:
* Caso seu Pet acerte o Killing Blow, e não vc mesmo, VC LEVA O MIND CONTROL. Isso vale para pet de hunter/lock como para Elemental Totem, Shadowfiend ou qualquer outra merda que vc possa summonar que não seja VC MESMO! Portanto EXTREMA atenção ao uso desses artifícios.
* Inner Demons tem vulnerabilidade à Arcane, Nature e Holy (yay for healers \o/)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Configuração para a raid:
Tank para Humanoid Form - 01 Warrior Protection*
Tank para Demon Form - 01 Warlock Soul Link + Felhunter e 250+ FR Unbuffed
* P/ ser um Warrior Protection, necessitamos de 3 hunters na raid pra fazer com tranquilidade, revezando Misds a cada WW... se não tiver, tem que fazer o aggro ou com Searing Totem no tanking spot ou então Druida Feral (Com Faerie Fire) ajudar a re-puxar pro MT reestabelecer o posicionamento após o WW
Healers - 08.
03 Pally
02 Priest
02 Shaman
01 Durid
De fato, precisa mesmo é de uns 5 healers nessa luta já é mais que suficiente.... Porém, o pior cenário serão 05 healers levando Inner Demon ao mesmo tempo. Neste caso, precisa de no mínimo 02 healers no Warlock tank e ainda fica um para spot heal na raid.... prevenção > all e do jeito que a gente é cagado, eu num dúvido nada que todas as vezes pegue 5 healers -_-
Melee DPS - 04 - Já contando Rogue, Warrior DPS, Feral Druid e Shaman Elemental. 01 de cada no máximo, 2 se não tiver da classe disponível, e já é muito, a luta foi feita para ranged .
Ranged DPS - 11 - De preferencia contando com 03 Hunters para revezar Misdirection após cada WW (vai garantir maior segurança à raid e permitir também que façamos um dps maior), depois é encher de mage/lock/sh priest/ele shammy e talvez até eu vou de coruja, se necessário e se eu conseguir farmar e encantar gear)
Teh Combat
Pull sem segredo nenhum.... tem 03 mobs dando banish no Léo onde o MT pega o primeiro a morrer e fica livre para o Leo, depois a gente mata os outros 2 e o Leo é solto após o 3º mob morto onde começa na Humanoid Form, obviamente
Por uns 15 segundos ele num vai fazer nada a não ser dar o dano melee no MT. Após ~15 segundos ele irá usar o primeiro WW... neste momento, TODO MUNDO SE AFASTA ATÉ O QUINTO DOS CARALHO!!! MELEE SAI UM POUCO ANTES.... com exceção do MT e um ou 2 paladinos pra healar o MT caso ele acabe sendo acertado pelo WW.... porém o MT vai fazer de todo o possível para ficar próximo ao Leo para restabelecer aggro mas sem levar o dano.
Ele vai usar entre 2 à 3 WW nessas fases em que ele é humanoide por cada vez, e então ele troca para Demon e começa a fase 2.
Na fase 2, o lock deve demorar entre 3 a 5 segundos para estabelecer um threat mínimo, onde durante esse tempo o Leo vai dar target na raid, provavelmente nos healers.... nada mortal, só não pode demorar demais
O lock deve estabelecer aggro a mais de 15 yards do Leo, para que dê possibilidade dos melee também baterem no boss.
20 Segundos após ele entrar na fase Demon ele irá então summonar as 5 Inner Demons pra 5 players que tem que se virar e fazer de tudo para matar esses demons em menos de 30 segundos... healers included, portanto levem itens de spell damage (~300 spell damage) e dêm /pray pra chegar logo o 2.3 pra converter spell healing em spell damage pra vocês =P
e claro, todo mundo sempre tomando cuidado para que qualquer tipo de pet não acerte o killing blow, mas sim vc mesmo, isso é obrigatório!
Passado aproximadamente 1 minuto ele retorna a fase 1... rinse and repeat....
atééééé:
15%
quando ele chega aos 15% ele se divide e então passamos a lidar com suas duas formas, Humanoide (que mantém 15% de HP) e Demon (que spawna com 100% de HP). As habilidades são as mesmas merdas, porém, o Demon não irá mais usar as Inner Demon, facilitando bastante a nossa vida.
A estratégia aqui agora é o Warlock levar o Demon beeeeem para o fundo da sala e ficar lá o resto da luta, com 2-3 healers.... Isso é para evitar a necessidade de fugir de WW.... O resto da raid, faz exatamente a mesma coisa que fazia durante a fase 1 => 10 segundos de dps, afasta, espera WW, volta + 10 segundos, etc até matar a Humanoid form.
Matando a Humanoid form, a Demon form desaparece, finalizando o encontro e colhendo os loots.
* Galera, a luta é simples, e até parece pouco ameaçadora, porém ela NÃO é fácil! Aqui dependemos demais demais demais da habilidade pessoal de cada um para driblar WW e para matar inner demon... não tem como ficarmos ensinando ou mostrando como fazer porque é random! Vc têm que se virar!
Considerações iniciais:
Leotheras é dividido em duas fases: Humanoid e Demon
HP: ~3.800.000 HP
10 Minutos = Enrage = Wipe
TODO MUNDO TEM QUE IR FULL BUFFED SEM DESCULPA!!!
Alterna entre suas duas fases a luta inteira. A fase humanoide dura ~45 segundos, enquanto a fase demon dura ~60 segundos.
Humanoid Form
Habilidades
- Melee do Leotheras vai causar em média 2500-3000 de dano no main tank (média entre Main Hand x Off Hand). É um dano relativamente leve, se comparado com os demais bosses que enfrentamos, e o único dano que a raid pode levar durante a fase humanoide é de WW, o que é 100% evitável, se fizerem como deve ser feito.... dando uma certa flexibilidade aos healers, que podem gerenciar com mais sossego a mana.
- Whirlwind: Bom, com o WW é a pior coisa com que deveremos nos preocupar.
* O Leotheras começa a girar ao redor da sala por 12 segundos. Lembra muito a Battleguard Sartura de AQ40 ou para os mais recentes que não conheceram AQ40, lembra muito também o Warchief Kargath Bladefist de Shattered Halls, com um range consideravelmente maior.
* Se vc é pego pelo WW vai receber um direct hit de ~3000 e um Bleed Debuff de 2500 damage que dura 15 segundos. Preciso confirmar qual o tempo do tick do Bleed, se é 1, 2 ou 3 segundos, mas independentemente, a raid precisará aprender a evitar esse dano, pois volto a dizer, dá pra evitar 100% esse WW e depende somente e exclusivamente de vc mesmo!
IMPORTANTISSIMO!!!!: o WW tem duração de 12 segundos e quando termina o WW ele wipa completamente o Threat, OU SEJA ===>>> NO...FOCKING...DOTS!!!! MORDAFÓCA!!!!
* 15 Secs Cooldown
Demon Form - Aproximadamente 45 segundos após a Humanoid Form ele troca de fase
Habilidades
- Chaos Blast: Única forma de ataque do Leotheras propriamente dito durante essa fase.
* Leotheras fica parado castando Chaos Blast em seu current target (deve ser o warlock tank). Causa ~150 Fire Damage mais um dano ridículo em uma área de 8 Yards do Tank que a raid precisa evitar. Também deixa um debuff que aumenta o Fire damage taken em 1675 e vai stackando... até ele voltar a trocar de fase...
Eu preciso entender bem direito como funciona esse stack de 1675... fico me perguntando se é a primeira o lock leva um dano de 150, a segunda de 1850, a terceira de 3500 e assim sucessivamente... só na hora mesmo pra descobrir ou só eu achando um vídeo decente, até agora não encontrei
- Inner Demon: ~20 segundos após ele entrar em Demon Form ele irá summonar 5 Inner Demons para 5 membros random da raid (Mas nunca no main target do Leo):
* Spawnam com ~11k de HP
* Melee de 1k, Shadow Bolt de 3500 que pode ser refletido (e por favor, não me deixem de cobrar Prayer of Shadow Protection na raid pra ajudar nisso)
* Temos aproximadamente 30 segundos para acabar com nossa Inner Demon... do contrário vc leva MC quando o Leo volta para Humanoid form pelo resto da luta que só sai através da morte
* Somente o "dono" de sua inner demon pode ataca-la, ou então o seu respectivo pet... MAS ATENÇÃO!:
* Caso seu Pet acerte o Killing Blow, e não vc mesmo, VC LEVA O MIND CONTROL. Isso vale para pet de hunter/lock como para Elemental Totem, Shadowfiend ou qualquer outra merda que vc possa summonar que não seja VC MESMO! Portanto EXTREMA atenção ao uso desses artifícios.
* Inner Demons tem vulnerabilidade à Arcane, Nature e Holy (yay for healers \o/)
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Configuração para a raid:
Tank para Humanoid Form - 01 Warrior Protection*
Tank para Demon Form - 01 Warlock Soul Link + Felhunter e 250+ FR Unbuffed
* P/ ser um Warrior Protection, necessitamos de 3 hunters na raid pra fazer com tranquilidade, revezando Misds a cada WW... se não tiver, tem que fazer o aggro ou com Searing Totem no tanking spot ou então Druida Feral (Com Faerie Fire) ajudar a re-puxar pro MT reestabelecer o posicionamento após o WW
Healers - 08.
03 Pally
02 Priest
02 Shaman
01 Durid
De fato, precisa mesmo é de uns 5 healers nessa luta já é mais que suficiente.... Porém, o pior cenário serão 05 healers levando Inner Demon ao mesmo tempo. Neste caso, precisa de no mínimo 02 healers no Warlock tank e ainda fica um para spot heal na raid.... prevenção > all e do jeito que a gente é cagado, eu num dúvido nada que todas as vezes pegue 5 healers -_-
Melee DPS - 04 - Já contando Rogue, Warrior DPS, Feral Druid e Shaman Elemental. 01 de cada no máximo, 2 se não tiver da classe disponível, e já é muito, a luta foi feita para ranged .
Ranged DPS - 11 - De preferencia contando com 03 Hunters para revezar Misdirection após cada WW (vai garantir maior segurança à raid e permitir também que façamos um dps maior), depois é encher de mage/lock/sh priest/ele shammy e talvez até eu vou de coruja, se necessário e se eu conseguir farmar e encantar gear)
Teh Combat
Pull sem segredo nenhum.... tem 03 mobs dando banish no Léo onde o MT pega o primeiro a morrer e fica livre para o Leo, depois a gente mata os outros 2 e o Leo é solto após o 3º mob morto onde começa na Humanoid Form, obviamente
Por uns 15 segundos ele num vai fazer nada a não ser dar o dano melee no MT. Após ~15 segundos ele irá usar o primeiro WW... neste momento, TODO MUNDO SE AFASTA ATÉ O QUINTO DOS CARALHO!!! MELEE SAI UM POUCO ANTES.... com exceção do MT e um ou 2 paladinos pra healar o MT caso ele acabe sendo acertado pelo WW.... porém o MT vai fazer de todo o possível para ficar próximo ao Leo para restabelecer aggro mas sem levar o dano.
Ele vai usar entre 2 à 3 WW nessas fases em que ele é humanoide por cada vez, e então ele troca para Demon e começa a fase 2.
Na fase 2, o lock deve demorar entre 3 a 5 segundos para estabelecer um threat mínimo, onde durante esse tempo o Leo vai dar target na raid, provavelmente nos healers.... nada mortal, só não pode demorar demais
O lock deve estabelecer aggro a mais de 15 yards do Leo, para que dê possibilidade dos melee também baterem no boss.
20 Segundos após ele entrar na fase Demon ele irá então summonar as 5 Inner Demons pra 5 players que tem que se virar e fazer de tudo para matar esses demons em menos de 30 segundos... healers included, portanto levem itens de spell damage (~300 spell damage) e dêm /pray pra chegar logo o 2.3 pra converter spell healing em spell damage pra vocês =P
e claro, todo mundo sempre tomando cuidado para que qualquer tipo de pet não acerte o killing blow, mas sim vc mesmo, isso é obrigatório!
Passado aproximadamente 1 minuto ele retorna a fase 1... rinse and repeat....
atééééé:
15%
quando ele chega aos 15% ele se divide e então passamos a lidar com suas duas formas, Humanoide (que mantém 15% de HP) e Demon (que spawna com 100% de HP). As habilidades são as mesmas merdas, porém, o Demon não irá mais usar as Inner Demon, facilitando bastante a nossa vida.
A estratégia aqui agora é o Warlock levar o Demon beeeeem para o fundo da sala e ficar lá o resto da luta, com 2-3 healers.... Isso é para evitar a necessidade de fugir de WW.... O resto da raid, faz exatamente a mesma coisa que fazia durante a fase 1 => 10 segundos de dps, afasta, espera WW, volta + 10 segundos, etc até matar a Humanoid form.
Matando a Humanoid form, a Demon form desaparece, finalizando o encontro e colhendo os loots.
* Galera, a luta é simples, e até parece pouco ameaçadora, porém ela NÃO é fácil! Aqui dependemos demais demais demais da habilidade pessoal de cada um para driblar WW e para matar inner demon... não tem como ficarmos ensinando ou mostrando como fazer porque é random! Vc têm que se virar!