SSC - Lady Vashj.

Informações sobre as lutas das dungeons.
Avatar do usuário
Infecto
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 402
Registrado em: Seg Mai 21, 2007 10:55 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Infecto
Localização: São Paulo

Re: SSC - Lady Vashj.

Mensagem por Infecto »

Markaum escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=dr47Fi7e ... re=related
assiste esse video aqui
Ótimo vídeo Markaum!!! Gratz, man! o/

Todos os vídeos seria muito melhores se fossem esquemas como esse. Isso sim dá a idéia de compreensão da luta toda. E na boa, vai precisar de uma organização e atenção boa da parte de cada player (pelo que entendi da luta, é fundamental todos ficarem vivos até o fim). Os grupos precisam ser definidos antecipadamente, e claro, é no wipe que se aprende... faz parte!

Tentarei comparecer amanhã, caso não me torrem a paciência no trampo =\
LeonardoSantos
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Fev 21, 2008 2:46 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Zulkar

Re: SSC - Lady Vashj.

Mensagem por LeonardoSantos »

Falando com um pessoal que já botou a Vashj em 20%, eles disseram que nem tentavam se não tinha um shaman elemental pra kite do Strider. Por que o shaman e não um hunter, por exemplo ? Bom, primeiro, por que o shaman e não um lock ou mage ?

Por que locks, e mages principalmente, são feitos de papel. O bicho vai dar one-shot e adeus kiter. Vejam que é UM SÓ no kite, e não vários como ontem.

Por que o shaman e não o hunter ? Frost Shock e Earthbind Totem. Um shaman elemental é ranged e faz dano pra manter o aggro. notem que os DOTs são FUNDAMENTAIS por que não competem em aggro com o shaman. Então vale aquilo que foi dito ontem e tá no primeiro post : TODOS põe DOT no Strider, inclusive healers. O shaman vai dando kite no bicho e o resto do pessoal DPS nas nagas elite. Quando a naga morrer, DPS no strider. Notem que a gente pode equilibrar um pouco e deixar uma naga no tank SE o strider estiver pra morrer.

Olhem este tópico aqui
http://forums.wow-europe.com/thread.htm ... 1&pageNo=2
EDIT:
Se não houver shaman, acho que a outra opção viável é um warlock affliction. Curse of Exaustion com Grim Reach e Searing Pain, se tiver ShadowBurn melhor ainda, mas SP é perfeito, por que gera muito threat.
EDIT2:
A Lulux é Arcane, e tem Slow. Toca Slow no bicho também.

Outra coisa que eu notei ontem eram os grupos. Não faltou dizer quais DPS são de cada grupo ? Por que o Tainted Elemental dura só 15 SEGUNDOS. Então os melee quem que ficar espertos e gritar no TS "Grupo N" e os ranged do tal grupo largam TUDO o que estão fazendo e DPS no TE. Como eles vão dar DPS no bicho ( OK, ele só tem 7500 de HP, é bem possível qu e o melee já mate o bicho sozinho ), já sabem ONDE anda o tainted core e começam o jogo da queimada, já que o healer do grupo N também já sabe que ele vai recebr o core. Então tem que dividir a raid em grupos e todos tem que saber os seus grupos. Assim evita o problema de range.

Abraço!
Imagem
Imagem
Markaum
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 40
Registrado em: Sáb Mar 29, 2008 4:21 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hify

Re: SSC - Lady Vashj.

Mensagem por Markaum »

acho q agente deveria voltar na vashj nessa segunda e ficar ate ela cair ou nun domingo das 8 as 00:00



Imagem

Imagem


Group Setup

Three people (2 DPS, 1 Healers) from each group 1-4 will be responsible for each their section. Preferably the 2 DPS on each section should be ranged since melee will lose too much time on running to their targets.
The remaining melee will be in the middle dealing with Elites. The remaining ranged DPS (group 5) will deal with the Striders.

For example, a good group setup should look similar to this:
Group 1 Group 2 Group 3 Group 4 Group 5
MT MT Healer Healer Healer
Healer Healer Melee DPS Melee DPS Ranged kiter
Healer Healer Melee DPS Melee DPS Ranged DPS
Ranged DPS Ranged DPS Ranged DPS Ranged DPS Ranged DPS
Ranged DPS Ranged DPS Ranged DPS Ranged DPS Ranged DPS
Avatar do usuário
cockroach
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 201
Registrado em: Qua Out 10, 2007 10:43 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Barataa
Localização: são Carlos / SP

Re: SSC - Lady Vashj.

Mensagem por cockroach »

Embora eu seja enhacement, eu posso tentar kiter, tenho tano o frost shock quanto o erth bind {shaman} {tauren_male}
Avatar do usuário
Iori
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 1:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Soulflayer

Re: SSC - Lady Vashj.

Mensagem por Iori »

LeonardoSantos escreveu: Por que locks, e mages principalmente, são feitos de papel. O bicho vai dar one-shot e adeus kiter. Vejam que é UM SÓ no kite, e não vários como ontem.
Nem, eu tenho 16k armor +de 50% de redução de dano melee e o strider me acerta em 10-15k.

Ri muito! Demoramos tanto que ficamos com 5 cores, foi a melhor try :D .
Responder