TK - High Astromancer Solarian

Informações sobre as lutas das dungeons.
Boidanado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 412
Registrado em: Sáb Out 20, 2007 12:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Boidanado
Localização: São Carlos

TK - High Astromancer Solarian

Mensagem por Boidanado »

Introdução (ui)

:arrow: High Astromancer Solarian, um dos três primeiros boss em "The Eye". Pra chegar nela segue-se pelo corredor da direita na sala do Al'ar. Tem que matar + ou - a mesmo quantidade de trash mob q tem que matar pra chegar no Void Reaver. Na sala da Astromancer tem alguns grupos de mob perto da parede que devem ser mortos antes do início da luta, mas eles não são muito desafiadores.

Formação da RAID

:arrow: A Solarian tem pouca armor e leva dano pra caramba dos melee. Mas deve-se achar um meio termo entre melee DPS e AoE'ers. A luta exige pelo menos 4 warriors/feral druids. Idealmente, usa-se 3 warriors ofensivos para atingir DPS maximo e pelo menos 1 druid feral, que são particularmente MUITO bons nessa luta. A luta exige alto DPS e deve-se então se virar com 7 healers sendo pelo menos 3 deles bons "single-targeting" healers, como paladins.

Requisitos de Gear

:arrow: Todos os danos da Solarian (até mesmo os MELEE!) são reduzidos com Arcane Resistance mas não é necessário usar gear de resistance já que é perfeitamente possível sobreviver com sua gear normal.
:arrow: Toda a RAID deve estar com flasks e elixirs para máxima performance ( :idea: sem miguelar, ein, qué raidá, põe a mão no bolso). (Quais flasks devem ser usados já estão expostos em outro lugar no fórum :idea: )
:arrow: Os tanks não precisam de gear especial também mas tem que ter mais de 10k de HP.
:arrow: Melee DPS & Caster DPS: Usem todas as pots existentes que aumentem seu DPS. Sua missão é matar a vadia pra que ela não entre na segunda fase mais do que 2-3 vezes. Os mages vão ter muito problema de falta de mana por causa do AoE da segunda fase então não desperdice e sempre use pots de mana quando estiverem com cooldown.
:arrow: Os healers precisam ser capazes de curar players diferentes diversas vezes por causa do Arcane Missiles que atinge um alvo aleatório e causa um dano considerável.

Magias da Solarian

:!: FASE HUMANA

:arrow: Melee: Ela bate fraco...e o dano é reduzido com arcane resistance. Bate no que tiver top threat mesmo.

:arrow: Ela casta Arcane Missiles em alvos aleatórios. Causa 3 danos de uns 3200-3500. Ela manda essa magia sem parar! O alvo pode ser pets e até mesmo TOTENS. :idea: Shamans, coloquem os quatro totens!

:arrow: Wrath of the Astromancer: debuff que dura 5 segundos que ela manda uns par de vezes em cada fase em um alvo aleatório (EXCETO o MT). Só um alvo estará sob efeito dessa magia em um dado tempo. Aquele player que estiver com WotA nele ficará soltando uns rainho de shadow que causam dano em TODOS que estiverem em volta. O dano é inversamente proporcional ao número de pessoas ao redor de quem tiver com o debuff. Exemplo: os 24 players em volta do cara = pouco dano. Se tiver só dois players em volta dele, causa uns 6k em cada.
Quando acabar os 5 segundos, o alvo leva 7-8k de dano e vai ser jogado beeeem alto. Ele não leva dano de queda mas se alguém estiver em um raio de 10-15 yards dele também levara os 7-8k de dano e será jogado no ar mas esse aí vai levar dano de queda... uns 90% do HP total :shock:
Recomenda-se algum addon pra avisar quem está sob efeito dessa magia (depois eu procuro ou alguém posta ai se já tiver).

:arrow: Mark of Solarian: Ela manda essa magia a cada 45 segundos. Ela deixa um debuff que diminui arcane resist em 15 e estaca até 10 vezes. Essa magia acompanha uma espécie de Moonfire que pega a raid inteira ao mesmo tempo. Causa 2280-2520 de dano arcane. O debuff de diminuir resist vai ficar estacando durante a luta toda.

:!: FASE VOIDWALKER

:arrow: Fear em até 5 alvos que estiverem no corpo-a-corpo.

:arrow: Void Bolt: Ela casta a cada 10 segundos e causa 4394 a 5106 (que precisão, ein :shock: ) shadow damage em quem tiver em primero na lista de aggro

ADDS

:arrow: Solarium Agent
HP: 20,000
Melee: Batem uns 500 em plate, 1000 em cloth. 12 deles nascem em cada fase de AoE, 4 de cada portal.

:arrow: Solarium Priest
Hp: 75,000
Melee: Quando sob efeito de SIlence, batem uns 100 (é cem, mesmo, não errei) de dano em plate.
Holy Smite: Magia com 2.5 segundos de cast que causa 553 - 747 Holy damage. Solarium Priests normalmente estão castando (não necessariamente essa magia) assim que nascem e devem ter sua magia cancelada!
Silence: Magia tipo Arcane Torrent (a racial de BE). Os healers tem que ficar longe pra num levar silence de graça.
Greater Heal: Heals the target for 23125 - 26875 (que sonho, não?). Ele casta isso no boss, nos outros adds ou nele mesmo. Tem 2 segundos de cast e pode (E, PQP, DEVE) ser interrompido. ( :idea: Idéia do Boi, Curse of Tongues pra dar uma mãozinha pro povo)

O FIGHT!!!

:!: Pull: Um dos warrios voa na garganta da mulher. Algum hunter deve imediatamente mandar misdirect no tank porque a raid vai dar dano muito rápido no boss.

:!: FASES DA MULHER

:arrow: Fase I

Imagem

Ao longo dessa fase todos que não forem melee devem estar JUNTOS em um range de 30-40 yards do boss. Põe um RAID target icon em alguém e manda os outros seguirem. Todos os DPS devem moer seus cooldowns pra causar mais e mais dano. Shamans devem usar Heroism/Bloodlust na primeira fase da luta. A meta é deixá-la com 75% do HP quando a fase 2 começar.

Combinem um lugar pra que aquele sob efeito do WotA possa explodir sem um causar um instant WIPE naquele bolinho de player (esse spot deve ser a pelo menos 15 yards de qualquer outro player).

O Arcane Missiles vai acertar membros aleatórios e causar um bocado de dano bem rápido.
Macrozinho show de bola pros healers encarregados de curar esse alvo do AM (troca flash of heal pela sua magia "curta" de cura):
/target High Astromancer Solarian
/assist
/cast Flash of Light (Rank 7)
Spamma essa bosta durante a o AM!

:arrow: FASE II

Imagem

Quando Solarian desaparece, vão aparecer 3 portais. Aquele que estiver com o RAID Icon encarregado de mostrar onde a raid deve se juntar deverá achar um lugar onde os 3 grupos de mobs cheguem o mais simultaneamente possível. Esse ponto deve sempre ser na borda da plataforma que está no meio da sala. Não fique no meio dos três portais já que são precisos alguns segundos pra castar Seed of Corruption antes que os mobs cheguem na Raid.

Quando os 12 mobs chegarem na Raid, todos os warriors que puderem deverão usar Piercing Howl e um hunter deve por uma Frost Trap no meio da raid. Então, um feral druid usa sua skill de chamar todo mundo pra bater nele. Um warrior com gear de DPS também pode fazer isso com um shield mas os druids são ideais já que podem causar muito dano nisso. Quando o tank tiver o aggro, todos os DPS devem MOER os mobs com AoE. Se os mages conseguirem coordenar os Frost Nova ajudaria ajudar a manter o povo vivo. Os adds devem estar todos mortos quando a Solarian aparecer.

Quando Solarian e os dois priests aparecerem, cada cada deve estar em um dos três portais.

Os warrior que estiverem tankando os priests devem dar Pummel nos heals. Rogues e shamans são muito úteis pra dar o interrupt.

Os healers e casters devem ficar longe dos Priest (mobs) por causa do Silence em área. Esses priests morrem fácil. Assim que nascerem, todos os melees devem voar na garganta deles. Os melees não tem muito efeito naqueles 12 mobs mas fazem toda a diferença nos priests, com alto DPS e cancelando as curas. Quando os adds morrerem, estará de volta a FASE I

Se houver DPS o suficiente, não serão necessárias mais do que 3 ou 4 fases de AoE.

:arrow: FASE III

Na terceira fase, que começa em 20% do HP dela, Solarian vira um voidwalker grandão que tem DPS melee baixo e nenhuma habilidade que exija cuidado especial. Ela tem sua armor MUITO aumentada. Ela manda fear nos que estiverem em melee incluindo o MT mas o dano é tão baixo que quase qualquer um coisa tankar (mas sem gracinhas, vai...).
O debuff WotA continua nessa fase mas o boss não mandará ela mais. Mantenha a cura e corra pro abraaaaço.

Últimas considerações sobre os papéis

:arrow: Tanks: Deve ser estabelecida uma rotação de Taunt em massa. Favoreça os feral druids nessa fase. Anuncie os taunts no TS alto e claro pra que os healers se preparem.

:arrow: Healers: dois grupos:
-> Healers do Arcane Missile: 3 healers, (paladins fazem isso melhor) que usam aquele macro supimpa lá e também curam os tank que usam taunt na fase de AoE. Na fase 3 eles curam seja lá quem estiver tankando o voidwalker.
-> O resto dos healer: curam o resto da Raid, oras ¬¬

Durante a fase 2, quando os taunts acabarem, os mages e locks vão precisar de muita cura. Logo, os priests devem castar Power World: Shield e Prayer of Mending nos AoE'ers. Shamans devem usar Earth Shield nos DPS. Druids podem salvar os que estiverem com low HP com sua cura instant. Uma luta trash pros healers, que exige reação rápida deles.

:arrow: AoE'ers: Muita HP, é isso. Os locks devem por SS nos mages porque é muito provável que eles morram. Distribua healthstone pra Raid! Os lock devem usar Seed of Corruption na fase 2. Cast nos mobs assim que esles nascerem. Mages usem Blast Wave, Frost Nova, Arcane Explosion e Cone of Cold. Os mages vão ter problemas com mana e devem ter pots e gemas de mana pra fazerem o serviço.

:arrow: DPS Melee: Usem tudo. O boss é vulnerável a ataques físicos então gastem td sempre que estiver no cooldown pra dar dano na Solarian.

Vídeo da Luta:

(é um How To, bem massa)
Avatar do usuário
C4mPb3ll
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 142
Registrado em: Ter Abr 10, 2007 10:49 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Alluren

Re: TK - High Astromancer Solarian

Mensagem por C4mPb3ll »

boa mlk :D

UPA LOGO AhiaUHUEHUEHU
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
noblood
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 17
Registrado em: Dom Mai 18, 2008 8:07 pm
Sexo: Masculino
Main Char: noblood
Localização: Near you

Re: TK - High Astromancer Solarian

Mensagem por noblood »

Um up básico no tópico já que segunda tem FIGHT !!!!.

A outra coisa.... favor baixar o addon http://www.curse.com/downloads/details/9539/ pra vc não fazer feio e ficar parado quando for a bomba.
Noblood Undead Priest 70 (PvE)
Eugenio Tauren Druid 70 (Farmer)
Jaava Orc Shaman 64 (PvP)
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: TK - High Astromancer Solarian

Mensagem por ReiserFS »

muito bom o UP segunda feira vamos começar a tentar a solarian, quem sabe agente mata essa vaca de prima.
Imagem
Avatar do usuário
Drao
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 477
Registrado em: Ter Ago 26, 2003 10:33 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Drão
Contato:

Re: TK - High Astromancer Solarian

Mensagem por Drao »

então , eu já tinha escutado que ela era ridicula, depois de ver o video meu único medo é que a gente não mate ela na primeira try por que ai nós é que deveriamos nos considerar ridiculos.

Vlw pelo post Filipinhuuuu ! =*
Boidanado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 412
Registrado em: Sáb Out 20, 2007 12:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Boidanado
Localização: São Carlos

Re: TK - High Astromancer Solarian

Mensagem por Boidanado »

esse eu traduzi quando era lvl 20 :P

era um bezerro, praticamente!

A luta eh sussa... a unica coisa q pode dar merda eh se o AoE zuar.. mas os mob tem 20k de hp.. vai rapidin

Se nego durmi com o WoTA vai leva replace, q isso fique certo

povo fica esperto pra cancela as cura e gg

EDIT.: uma outra coisa.. pro melee q forem pra essa luta..
Tirem td q tiverem q dê expertise.. a mulher não da dodge porque ta sempre castando.. põe algum outro item q vc tenha, sei la
Sheep
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 271
Registrado em: Qua Set 05, 2007 2:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Tempuss

Re: TK - High Astromancer Solarian

Mensagem por Sheep »

WotA = o famoso "vc esta com a bomba" de um boss de MC hahahahah.

Acredito q no primeiro dia deitamos a infeliz.

Ate que enfim uma luta q não vou ficar so espancando o boss. :D
Respecar e pegar PH agora.
Imagem
Avatar do usuário
noblood
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 17
Registrado em: Dom Mai 18, 2008 8:07 pm
Sexo: Masculino
Main Char: noblood
Localização: Near you

Re: TK - High Astromancer Solarian

Mensagem por noblood »

Sheep escreveu:WotA = o famoso "você esta com a bomba" de um boss de MC hahahahah.

Acredito q no primeiro dia deitamos a infeliz.

Ate que enfim uma luta q não vou ficar so espancando o boss. :D
Respecar e pegar PH agora.
Baron Geddon era o boss mais legal de MC porem com a diferenca que vc podia matar alguns e não dava wipe, bons tempos - ele dropava uma parte de Thunderfury, o cara que for a bomba (aka Wrath of the Astromancer)na solarian e ficar marcando e levar uns consigo eh wipe :D
Noblood Undead Priest 70 (PvE)
Eugenio Tauren Druid 70 (Farmer)
Jaava Orc Shaman 64 (PvP)
Avatar do usuário
ZecaUrubu
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 105
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:17 am
Sexo: Masculino
Main Char: Zecaligula

Re: TK - High Astromancer Solarian

Mensagem por ZecaUrubu »

Lendo o texto e vendo o video parece ser easy!! GO GO GO KM's!!
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Theridon
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 36
Registrado em: Qua Jun 13, 2007 12:19 am
Sexo: Masculino
Main Char: Theridon
Contato:

Re: TK - High Astromancer Solarian

Mensagem por Theridon »

Pelo que eu vi, é mesmo uma luta mamão com açúcar.

Não tem o que pastar, só se for retardado demais pra não seguir o básico.

Tenso acho que pros healers e pros AoE caster, mas se acertar bunitim, é gg e abraço! E como eu só dou mana mesmo, só posso apontar o dedo e rir! :mrgreen:
E posso torcer também! :clap:
Imagem
Imagem
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 750
Registrado em: Sáb Set 29, 2007 9:20 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Garpho

Re: TK - High Astromancer Solarian

Mensagem por faca »

Tudo na teoria é baba, agora na prática depende da gente!! Go, go!!

:clap: Belo post, Boi.
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: TK - High Astromancer Solarian

Mensagem por Keller »

Sci escreveu: :arrow: FASE II

Quando os 12 mobs chegarem na Raid, todos os warriors que puderem deverão usar Piercing Howl e um hunter deve por uma Frost Trap no meio da raid. Então, um feral druid usa sua skill de chamar todo mundo pra bater nele. Um warrior com gear de DPS também pode fazer isso com um shield mas os druids são ideais já que podem causar muito dano nisso. Quando o tank tiver o aggro, todos os DPS devem MOER os mobs com AoE. Se os mages conseguirem coordenar os Frost Nova ajudaria ajudar a manter o povo vivo. Os adds devem estar todos mortos quando a Solarian aparecer.
OU um paladino da Consercrate, conta até 3 e abre AoE =]
Imagem
Zagy
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Out 05, 2007 4:31 am
Sexo: Masculino

Re: TK - High Astromancer Solarian

Mensagem por Zagy »

parece ridículo mas sabe como e , ler estratégia e uma coisa coordenar a galera e matar e outra, so indo fazer try mesmo que da pra sentir como e.
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: TK - High Astromancer Solarian

Mensagem por ReiserFS »

quem tiver o trinket de karazhan leve pois ajuda.
Imagem
Avatar do usuário
Lux
Macaquinha
Macaquinha
Mensagens: 160
Registrado em: Qua Fev 06, 2008 7:24 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Lulux (ex Chokito)
Contato:

Re: TK - High Astromancer Solarian

Mensagem por Lux »

Rá!

Imagem
Imagem
Responder