Lady Vashj - Organizando a Bagaça

Informações sobre as lutas das dungeons.
Avatar do usuário
Lux
Macaquinha
Macaquinha
Mensagens: 160
Registrado em: Qua Fev 06, 2008 7:24 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Lulux (ex Chokito)
Contato:

Re: Lady Vashj - Organizando a Bagaça

Mensagem por Lux »

Acho que se conseguirmos organizar o lance do tainted core vai facilitar muito.

Eu por exemplo tenho um certo problema de lag (vídeo e net), muitos já sabem... Mas sendo mage sou candidata a kitear.

O que isso tem a ver com o tainted core?

PELAMORDEDEUS não joguem o core pra alguém que pode estar kiteando! Isso aconteceu comigo na try "for fun" que fizemos, eu demorei pra me tocar do que estava acontecendo (afinal era primeira vez), travei e o Strider me matou em uma dentada só!

O que sugiro então: nomearmos para QUEM vai o core quando cada um pegar o troço. Como são pessoas fixas em cada setor, dá pra definir um ou dois targets FIXOS da party para cada fulano e até botar na macro pra ser automático antes do uso do tainted core.

Daí acho que ficaria algo assim:

/tar Fulanodasilvaeleitoprapegarabucha_sendoquecadaumtemoseuevaiterdeconfigurar
/use Tainted Core
/y <------- TAINTED CORE TO: %t ! ! !
/s <------- TAINTED CORE TO: %t ! ! !
/script SendChatMessage("!!! YOU HAVE THE CORE !!!", "WHISPER", "Common", UnitName("target"));

Sei que vai ter mané que vai dizer "mas e se fulano morrer? e se estiver fora do range? pra que complicar?"

Se qq problema acontecer, aí vamos ter de PENSAR na hora e decidir o que fazer. Mas se essa situação não ocorrer, talvez ganhemos alguns segundos nessa história, e evitaremos que os players PENSANTES acima joguem o tainted core pro kiter : P
Imagem
Avatar do usuário
loganso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 286
Registrado em: Dom Ago 19, 2007 10:07 pm
Sexo: Masculino

Re: Lady Vashj - Organizando a Bagaça

Mensagem por loganso »

Concordo que este domingo seria uma boa oportunidade para termos trys sérias na Vashj, começando as 9:00 horas. Aproveitar q SSC já tá tudo limpo.
Imagem
Imagem
TiagoT
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 80
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 6:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Jinzin/Ex-Divinuz
Localização: São Leopoldo - RS

Re: Lady Vashj - Organizando a Bagaça

Mensagem por TiagoT »

Muito bom os videos, a luta também parece muito legal, no domingo eu consigo ir (se tiver vaga claro :hmm: ), gogo km :clap:
Imagem
Quit até ano que vem.
Responder