Estou criando este tópico tentarmos organizar melhor os grupos, pulls ou seja lá o que for na hora da luta, ainda não se sabe se os officers criarão um core para a first kill então tudo que vou escrever vai ser genérico, tópico será modificado constantemente, então críticas e opiniões serão bem vindas.
Para começo de conversa ler a estratégia inicial e ver esse vídeo já ajudará bastante, seguem os links abaixo:
viewtopic.php?f=103&t=13655 - By Tio Kelemvor (Tempuss)
http://www.warcraftcinema.com/011200708 ... .movie?u=d
http://www.youtube.com/watch?v=dr47Fi7evvg Ótimo video todos devem ver - By Theridon
http://www.warcraftmovies.com/download. ... 0&mirror=3 - By Sancto
Raid Setup
Tanks: 2
Healers: 8
DPS : 15 ( About 4 melee , 10 ranged, and 1 kiter: Affliction Warlock / Frost Mage / Hunter)
4 Melees - Rogue/Warrior/Feral Druid/Shaman Enh.
10 Ranged - Mage/Hunter/Warlock/Shaman El./Moonkin Druid/Shadow Priest
1 Kiter - Hunter/Frost Mage/Warlock Afliction
Recomendações
Warlocks respecarem pra Afliction (maior dps no Strider)
Kiter - Hunter com menor dps, lock afliction (facilidade em renovar os dots enquanto corre em circulos), por último o frost mage (dps bom para ser disperdiçado)
Divisão dos grupos fase 2
Grupo 1-4
1 Melee
1 Ranged
1 Healer
Observações: Ranged terá q ter a capacidade de deletar todos os elementais q estiverem subindo, de preferência os hunters, quando aparecer o tainted deleta o bicho e chama o melee do seu grupo pra fazer o loot. Os Melees ficam no topo da escada dando dps no add elite (Naga) e desce pra fazer o loot ou deleta os elementais q escaparem. Os Healers terão de se movimentar pra dar o heal no seu grupo e se der ajudar no grupo 5 (elite).
Grupo 5
6 Ranged
4 Healers
Observações: Assim q sair a Naga Elite (aparece a cada 45segundos) o OT terá que pegar o bichão e tankar, os ranged terão que deleta-lo assim q possível, depois disso ajudar a deletar o strider (aparece a cada aproximadamente 60-70segundos), por este motivo a naga tem que ser deletada antes e o Strider terá que estar com aproximadamente 80-70% do life após a morte da Naga.
Posicionamento
Abaixo imagem enviada pelo noblood do posicionamento ideal para a fase 2, podemos variar um pouco a posição dos grupos dos elementais para aumentar o dps, mas a principio será esse o posicionamento.

Kiter
Observações: Assim q sair o Strider puxar o aggro e kitear o bichão na sala central em circulos (vide figura de posicionamento - Strider Kite-Path), Aos que puderem ajudar já soltar dots, traps, ou skills pra deixar o bicho lerdo, como toda a delicadeza pra não puxar o aggro.
Como iremos kitear
Minha sugestão ainda é usar o warlock com o CoEx, ele irá puxar o aggro e percorrer o caminho conforme a figura abaixo, uma idéia seria colocar o shadowpriest para soltar e renovar os dots e usar o Mind Flay e a Netherweave Net (Caçador irá providenciar) para lerdear e prender o Strider, para ajudar o warlock pode encantar uma luva reserva com 2% de threat e uma bota reserva com boar´s speed, os mages e o hunter survival que estarão dando dps na Naga soltar 1 Frostbolt (Rank1) e um concussive shot para ajudar também, abaixo a macro para castar sem perder o foco na naga:
Mage
#showtooltip Frostbolt (Rank 1)
/cast [target=Coilfang Strider] Frostbolt (Rank 1)
Hunter
#showtooltip Concussive Shot
/cast [target=Coilfang Strider] Concussive Shot
O Tal Tainted Core[/b]
Todos devem usar a macro a baixo ou pelo menos a primeira linha (como o boi sugeriu), antes disso deve ser selecionado o target, sugiro q os targets sejam pré-definidos antes.
/use Tainted Core
/y <------- TAINTED CORE TO: %t ! ! !
/s <------- TAINTED CORE TO: %t ! ! !
/script SendChatMessage("!!! YOU HAVE THE CORE !!!", "WHISPER", "Common", UnitName("target"));
A macro ira usar o item no seu target, ou seja, irá arremessar a batata quente para o próximo infeliz, logo apos ira avisar a raid e whispar o desatento.
A cada aproximadamento 50 segundos da Fase 2 os Tainted Elemental irão aparecer, eles possuem quase 8k de life e são imóveis, além de sua cor ser diferente (verde), atiram Poison Bolts q tiram 3k (dano nature) deixando um debuff q tira 2k a cada 2 segundos, ele vai ter q morrer em até 15s senão vão desaparecer, a prioridade total será matar ele, se mais de 2 desaparecerem é wipe.
A hora do Loot
Logo após ser deletado o melee do grupo correspondente irá fazer o loot do item e ficará imóvel, ele deverá usar a macro no healer do seu grupo (que deverá estar no topo da escadaria e no range, pelo amor hein!!), o healer irá usar a mesma macro no dps q ficará ao lado do gerador, o dps usa o item no gerador e GG, 5% a menos da Vashj e 1/4 da segunda fase se foi, existe porém o problema do tainted aparecer no grupo onde os geradores já estão desativados, é aí que o bicho pega, iremos setar o fluxo de onde o item irá percorrer e sempre tem q haver um dps posicionado entre os geradores para receber o item, sugiro a todos verem o video do Theridon que explica exatamente isso nos exemplos 2 e 3.
Desativados os 4 geradores imediatamente começa a fase 3, o tank pega e o resto terminem de matar os elites.
Resumo da Opera
Quando a Vash estiver com 72% os Ranged dos elementais e Melees já se posicionam, os Ranged do Add Elite terminam de bater na vadia, entrando a fase 2 o tank e o kiter não precisa dar dps, só fica esperto pra pegar seus respectivos mobs, os ranged do Elite não precisam se preocupar com os elementais somente se fugir algum, o foco é o Elite, e assim sera, ranged mata elemental, os outros ranged matam a naga os melees ajudam nas nagas e elementais que fugirem, assim q matar a naga deletar o Strider antes de aparecerem os outros, quando aparecer o tainted elemental o ranged já chama o melee do respectivo grupo (falar somente a palavra TAINTED GRUPO X) o melee já desce termina de matar o maldito e faz o loot. Entrando na fase 3 todos terao q se manter vivo e fazer a dança do criolo doido pra escapar do poison q fica no chão, o tank terá que se movimentar para levar a vashj onde não tem poison, MDs ajudam pois a fdp não pode sair do aggro do tank, senao com poison vai f... tudo.
Estou terminando de juntar mais informações sobre as observações para as transições de fases e skills que possam ajudar nos adds, assim que terminar modifico o tópico, opiniões e críticas serão bem vindas, assim que postarem suas dúvidas ou críticas irei modificar o tópico.
Abraços.