BT - Supremus

Informações sobre as lutas das dungeons.
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

BT - Supremus

Mensagem por cacador »

Supremus

Introdução

Supremus é nosso segundo encontro em Black Temple, e é uma luta relativamente fácil de aprender e executar já que vc tem um grupo capaz de matar o Kael (lol)

Raid Setup
pelo menos 2 Tanks
pelo menos 7 healers
DPS pode ser qualquer classe, sendo que as classes ranged serão mais úteis.
O off tank precisa ter mais HP que o main tank, o ideal é acima de 21k para que ele possa absorver múltiplos Hateful Strikes. (lol 2)

Buffs, Potes e Gear
Todos os buffs possíveis, elixires ou flasks.

Não existe pré-requisitos de gear.

Boss Abilities
HP: 4.55 milhões
Melee: Bate em média 5 a 6k em plate, com crushings em torno de 10k

Molten Flame
Ele manda trilhas de fogo azul no chão sobre players randomicos na fase 1 e 2. Dano fire de 3k por segundo em quem estiver no caminho, o cone deve sair imediatamente. É usado a cada 20 segundos.

Hateful Strike
Ataque melee de alto dano usado no target com maior HP e com threat significante. O dano em cloth é de 24k ou mais. Um druida bem equipado irá levar de 6-7k de dano por hit.


Gaze

Parecido com o Thaladred the Darkener da luta do Kael, Supremus irá marcar um target randomico e irá segui-lo lentamente por 10 segundos. Ele se move em 90% da velocidade normal. Troca de target a cada 10 segundos. Fase 2.

Molten Punch
Se a pessoa seguida ficar menos de 40 jardas dele, Supremus irá dar um knock back de aproximadamente 5k, corra forest corra !

Volcanic Geyser
Ele fala "The ground begins to crack open!" e sumona pequenos vulcões, que soltam fogos azuis em volta deles dando 4500 de fire damage. facil de desviar, fase 2.


Estratégia

Fase 1

Posicionamento Fase 1
Imagem

Os dois tanks deverão correr em direção do boss e começar a luta, o resto da raid forma um semi-circulo em volta dele. Rangeds e casters não deverão chegar perto dele em momento algum.

A fase 1 é basicamente tank/spank, só ficar esperto para não puxar o aggro.

Supremus irá usar uma ataque secundário, parecido com o do Gruul ou Patchwerk's Hateful Strikes. Esse ataque tem um dano de 7k damage a cada 5 segundos no player com o maior HP e com um threat significante (tem que ser o Off Tank e tem que ser curado).

Tanks devem gerar aggro rápido nele e continuar gerando, permitindo que o DPS seja forte e tire o maximo de vida o mais rapido possível.

Os Healers tem q ficar esperto pois ele bate forte - cada crushing blow dele vai descer a vida do tank pela metade, então manter ele top e o off tank vivo.

Melee tem q ficar esperto com o Molten Fire no chao e se mover para fugir dele - cone bom é cone morto.

DPS ranged e healers também terão que ficar esperto com o Molten Fire que vem na direção. Ele não muda de direção então não tem desculpa.

60 segundos depois do engage começa a fase 2.


Fase 2

Quando a fase 2 começar o Supremus irá colocar uma marca em um target da raid. Essa pessoa terá que se mover a todo custo o mais rápido possível.Ele é bem lento (vc pode abrir uma boa distancia dele pois ele anda a 90% da velocidade normal) mas se ele alcançar GG.Ele também irá soltar o Molten Punch, um efeito de knockback com dano de 5k, se a pessoa marcada ficar muito perto (40 jardas aproximadamente). <---- Lobo mau hardcore.

Ele irá continuar soltando as trilhas de Molten Fire no chão durante essa fase, então, SAI FORA CONE!!!

Pequenos vulcões irão aparecer durante essa fase em locais randomicos.Eles espelem fogos azuis q dão um dano significante (4500 fire damage). Eles são bem facéis de vizualizar e desviar.

Tanks durante essa fase vc deve chase Supremus e manter seu rage no topo - Pois quando ele retornar a fase 1 seu aggro reseta e você precisa manter ele sob controle o mais rapido possível. Se possível mover ele para a posição inicial; isso ira facilitar o dps da raid.

Healers fiquem espertos com os players que estão tomando dano dos vulcões durante esta fase. Levante a vida deles. A pessoa marcada pelo Supremus podem tomar o knock back com um dano significante; mantenha um shield/HoT caso necessário.

Melees não cole nele durante nesta fase, pois se ele mudar a marca para você é uma só e GG! Fique a 20 jardas dele enquanto ele muda de target, vc tem pouco tempo pra dar dps até ele mudar de target novamente.

Rangeds pode sentar o dedo nesta fase: aggro não é problema. Ele se move lentamente então vc deve manter a distancia necessária e usar tudo que puder pra maximizar o dano. Porém tomem cuidado quando ele mudar para a fase 1 novamentem, pois reseta o aggro; fiquem espertos com os DoTs (sugiro parar os DoTs quando ele mudar para o último target).

Hunters and Warlocks estão livres para usar os pets - eles não são marcados com o Gaze, porem fique esperto para os pets não levarem o dano do Molten Fire/Volcanic Geyser. Manter o imp com Phase Shift é provavelmente a melhor aposta do Warlock caso ele escolha usar um pet.

Vista da area de luta
Imagem

Todo mundo tem espaço suficiente para se mover e se manter longe dele, como a luta ocorrer em outdoor o druida pode usar travelform e shaman ghost wolf mas não é necessário..

Após ele trocar 5 targets ele volta pra fase 1. Vai assim até chegar a 0% e GG!

Abraços.
Boidanado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 412
Registrado em: Sáb Out 20, 2007 12:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Boidanado
Localização: São Carlos

Re: BT - Supremus

Mensagem por Boidanado »



Videozinho da luta.. so uma obs...

NÃO SUBIR nas pedras e outras coisas q tem por lá, se ele resetar durante a luta a gente vai matar sua familia. É sério.
Responder