SSC - Vahsj tópico 2

Informações sobre as lutas das dungeons.
Avatar do usuário
Lux
Macaquinha
Macaquinha
Mensagens: 160
Registrado em: Qua Fev 06, 2008 7:24 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Lulux (ex Chokito)
Contato:

Re: SSC - Vahsj tópico 2

Mensagem por Lux »

ReiserFS escreveu:OLOCO!!! eu quero esse brinquedo ai Lu. :shock: :shock: :shock:
Então brinca!

(mas precisa entender de CorelPOW e não ter medo de um arquivo estilo macarrão com almondegas)
Imagem
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: SSC - Vahsj tópico 2

Mensagem por Keller »

Muito bom Lulu =D. Acho que o Hify estava no lugar do Dynho e Atherion, Dynho e Soulflayer estavam no meio. Pelo esquema que vc fez parece que o healer fica correndo junto com os DPS's do Strider, acho que isso não é necessário porque vai ser muito difícil o heal puxar o agro. Mas parabéns pela criatividade, ficou show!

Agora sobre o strider, alguem deu uma boa idéia ontem: Um segundo kiter fica batendo no strider do lado oposto ao do kiter principal. Esse segundo kiter vai ter mais liberdade pra atacar, e é provavel que puxe o agro. Quando isso acontecer, ele começa a kitear o strider na direção oposta. Isso pode eliminar dois problemas : 1- O trheat gerado pelos kiters vai ser maior já que eles vao ter tempo de castar searing pain ou outras skills que geram mais threat, desse modo vai ficar mais difícil os DPS's puxarem o agro. 2- Se funcionar da maneira que eu estou pensando, o strider vai dar meia volta no círculo e se virar para o outro kiter, dar meia volta no sentido contrário e voltar para o kiter principal. Isso vai permitir que os DPS's passem mais tempo dando dano e menos tempo correndo atras do pernudo. Ele vai morrer mais rápido.
Editado pela última vez por Keller em Qua Ago 06, 2008 1:30 am, em um total de 2 vezes.
Imagem
Avatar do usuário
cockroach
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 201
Registrado em: Qua Out 10, 2007 10:43 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Barataa
Localização: são Carlos / SP

Re: SSC - Vahsj tópico 2

Mensagem por cockroach »

Uma sugestao para os core element, dexa eu e o morto brincando com eles, o melee ou ranged mata lá em baixo, vai o morto pega e passa pra mim, eu passo pro morto, etc, ateh chegar no gerador...

Abrass
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: SSC - Vahsj tópico 2

Mensagem por Palmito »

Mas Sancto, mesmo o cara na bandeira ele não tem range para a raid, nem os que estão no meio. Digo isso porque no primeiro dia fiquei na bandeira e ontem fiquei no meio e senti uma diferença brutal. É só acompanhar o Recount que dá para ver isso. Eu tava com o heal mt baixo no primeiro dia e no segundo fiquei com mais de 100% do dia anterior, e é claro que é por causa que eu tava no meio, com acesso a mais gente.

E tem DPS morrendo por falta de heal. O meio tá sobrecarregado e os da bandeira não tão alcançando muita gente. Por isso sugeri alteração no heal.
Imagem Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: SSC - Vahsj tópico 2

Mensagem por ReiserFS »

aaaaa achei que fosse um software que fazia isso, de corel draw eu entendo NADA, NAAAAAAAADA!
Imagem
Avatar do usuário
Lux
Macaquinha
Macaquinha
Mensagens: 160
Registrado em: Qua Fev 06, 2008 7:24 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Lulux (ex Chokito)
Contato:

Re: SSC - Vahsj tópico 2

Mensagem por Lux »

Vou deixar a discussão rolar mais um dia, e aí pego o saldo e mudo as bolotas (ooops, players) de posição pra fechar nossa nova estratégia.
Imagem
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 750
Registrado em: Sáb Set 29, 2007 9:20 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Garpho

Re: SSC - Vahsj tópico 2

Mensagem por faca »

Barata, por isso que perguntei do dps da naga, se estiver tranquilo dá para tentar pegar um esquema como esse ou próximo disso.

Sancto, do Strider eu estava tentando fazer isso mesmo, tentar atacar pelas costas para puxar o aggro e ajudar os outros dps, pois ficar correndo e castar perde-se muito tempo, fora as horas que sai do range e o cast perdido.
cockroach escreveu:Uma sugestao para os core element, dexa eu e o morto brincando com eles, o melee ou ranged mata lá em baixo, vai o morto pega e passa pra mim, eu passo pro morto, etc, ateh chegar no gerador...

Abrass
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: SSC - Vahsj tópico 2

Mensagem por Keller »

Palmito escreveu:Mas Sancto, mesmo o cara na bandeira ele não tem range para a raid, nem os que estão no meio. Digo isso porque no primeiro dia fiquei na bandeira e ontem fiquei no meio e senti uma diferença brutal. É só acompanhar o Recount que dá para ver isso. Eu tava com o heal mt baixo no primeiro dia e no segundo fiquei com mais de 100% do dia anterior, e é claro que é por causa que eu tava no meio, com acesso a mais gente.

E tem DPS morrendo por falta de heal. O meio tá sobrecarregado e os da bandeira não tão alcançando muita gente. Por isso sugeri alteração no heal.
Então vc acha melhor dividir as escadas em 4 e deixar mais um healer no meio?
Imagem
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: SSC - Vahsj tópico 2

Mensagem por Palmito »

Acho que deveriamos tentar com todos os healers lá em cima, sendo que cada um fica responsável por 1 melee da escada. Coloca em focus. Se ele tomar dano, vai lá, heala, e volta.
Imagem Imagem
xbill
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Jul 22, 2008 3:03 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Groken
Localização: SP

Re: SSC - Vahsj tópico 2

Mensagem por xbill »

Só não podemos esquecer do Core...

Na forma atual o DPS da escada passa o core p/ o healer no topo dela, se ele ficar lá em cima pode complicar na hora de passar.

(nada que o TS não resolva)
Imagem
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: SSC - Vahsj tópico 2

Mensagem por Ralfus »

Você está de Parabéns Lu, muito bem feito mesmo.
Assim fica muito melhor pra todo mundo visualizar sua posição e a posição do restante da galera, e saber até onde pode ir.
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Markaum
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 40
Registrado em: Sáb Mar 29, 2008 4:21 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hify

Re: SSC - Vahsj tópico 2

Mensagem por Markaum »

ainda acho melhor dividir a escada em 4
1 healer e 2 dps pra cada parte escada
1 dps melee e um dps ranged


vai ser usado 8 dps e 4 healers
vai sobrar mais dps pra ajudar nos elites e strider e mais helers no meio

Imagem
Imagem
Responder