Ulduar 5: The Iron Council

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Boidanado
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Ulduar 5: The Iron Council

Mensagempor Boidanado » Qua Abr 08, 2009 8:00 pm

MMO info: The Iron Council

Cada Boss ganha uma magia nova quando um dos outros morre, independente de qual.

A ordem easy é matar por ordem descrescente de tamanho. Grandao primeiro.

O pequeno é esse que fica jogando raio quando morrem os outros dois. O Do meio fica summonando uns add que explode quando morre os outros dois.. o grandão (matá-lo por ultimo eh hard more).. ele bate pra caralho se for o ultimo a morrer.


Boidanado
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Re: Ulduar 5: The Iron Council

Mensagempor Boidanado » Qua Abr 22, 2009 2:40 pm

O tank que estiver tankando o grandão apanha muito e quando o boss der fusion punch um dos healer (ou um dps se for o caso) PRECISAM dispelam o debuff que essa magia deixa.. ela dá tick de 18k..

Ao longo da luta aparecem umas runas azuis no chao, ficar em cima dela aumenta o dano em 50%.. aumenta do boss tb, então tem q tirar ele de lá.

Quando ele morrer, o pequeno ganha um whirlwind de raio que tem q ser cancelado (pelo tank ou um DPS). Deve-se sair dos overloads dele, o tank pode até ficar. O do meio ganha a Rune of Death, um troço amarelo no chao MUITo grande que tem q sair de cima.. começa a dar dano no mesmo instante e fica tickando FORTE.

Terceira fase; o pequeno ganha essa magia q ele voa e ficando dando dano de raio em quem estiver embaixo. Não eh tankavel. Quando descer o tank pega de novo.


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