Posicionamento da Arena no Thorim 25 men

Informações sobre as lutas das dungeons.
Avatar do usuário
Infecto
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 402
Registrado em: Seg Mai 21, 2007 10:55 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Infecto
Localização: São Paulo

Posicionamento da Arena no Thorim 25 men

Mensagem por Infecto »

Pessoal,

Acredito que, dos que foram na arena na segunda-feira passada, sentiram um terrível desconforto com a falta de controle nos adds que vem de kilos, correto?

Andei pesquisando sobre essa fase do Thorim e achei umas imagens bacanas, com 2 tipos de posicionamento.

Acho que devemos considerá-las!

1º Posicionamento
Imagem

2º Posicionamento
Imagem


É isso! Vamos estudar melhor essa luta!
Sluchesi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 3:09 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Margolotta

Re: Posicionamento da Arena no Thorim 25 men

Mensagem por Sluchesi »

Infectto,

Primeira imagem, achei legal, só tenho algumas dúvidas:

Eu tô vendo mesmo 17 players na arena? 5 healers, 3 tanks, 5 melee, 2 hunters e 2 priests? Como a gente vai conseguir montar esse esquema? Sobrariam 8 players pra ir pro túnel, como ficariam esses 8? 1 tank, 1 healer e 6 dps? Temos esse healer sobrando pra ir com a galera pro túnel? Com 8 no túnel, será que dá pra correr até o Thorim em tempo de fazer a arena menos sofrida?

Achei a segunda imagem mais interessante, apesar de, acho eu, mais difícil teoricamente. Isso porque, com 14 na arena, sobram 11 pra fazer a corrida no túnel. Não sei se você concorda comigo, mas, pelo que eu vi até agora (inclusive vendo os vídeos), a dificuldade da arena também é influenciada pela velocidade do pessoal no túnel - quanto mais rápido o pessoal fizer o túnel, menos adds o pessoal da arena tem que encarar.
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Posicionamento da Arena no Thorim 25 men

Mensagem por Hericsson »

Margo,

Estamos fazendo com 7 pessoas no tunel essa semana(1 Tank, 1 Healer, 5 Dps). O grande problema de fazer como na primeira imagem, é que não temos 2 shadow priests pra ficar na arena.

PS: To no trampo, em casa olho isso melhor e edito aqui! :P
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Posicionamento da Arena no Thorim 25 men

Mensagem por grun »

Só acrescentando alguns pontos, seguindo o conceito do world of matticus, na rampa teria:

1 tank, 2 healers e 7 dps, de preferencia que os healers sejam 1 druid e 1 palada pra ter crits e hot enquanto a galera rusha.

Enquanto na arena teria o tank na "ponta" do circulo e os healers espalhado em volta do circulo,
com priest dando sempre mass dispell no shield dos evokers

Imagem

o triângulo é o tank e os azuis são os healers

http://www.worldofmatticus.com/2009/05/ ... ar-thorim/
ImagemImagem
Avatar do usuário
Infecto
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 402
Registrado em: Seg Mai 21, 2007 10:55 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Infecto
Localização: São Paulo

Re: Posicionamento da Arena no Thorim 25 men

Mensagem por Infecto »

Margô, isso precisa ser organizado na hora. Nem sempre teremos essa composição, mas temos que improvisar. Como estava não tinha como. Estava péssimo, mal organizado, o pessoal não tava sabendo o que fazer. Foi muito estressante.

Herics, ali é só 1 shadow priest cara, dando MC num Warbringer.

Eu postei isso pro pessoal ter a noção de como deve ser ali. Sabemos que não dá pra matar tudo, não dá tempo de limpar a arena, mas precisamos segurar os mobs até o time do túnel descer o Thorim, de fato. Essa é nossa função ali, e precisamos aprender a fazer isso, não é? =P

Esses esquemas servem mais pros tanks. Eles que precisam posicionar os mobs como está descrito nesses esquemas. Acho válido tentar. Vamos ver se fazemos assim essa semana!
Sluchesi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 3:09 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Margolotta

Re: Posicionamento da Arena no Thorim 25 men

Mensagem por Sluchesi »

Infectto,

Concordo plenamente, do jeito que tava, não tinha como, o stress subiu muito mesmo.

Vamos tentar sim, só sugiro uma coisa... mandar os melhores dps pra rampa. Isso porque quanto mais rápido o pessoal da rampa chegar no Thorim, melhor. Só avisando pra galera que por favor não ataquem o dito-cujo com a muié doida do lado, que aí liga o hard mode e salsifufu nóis tudo... {suicide}
Imagem
Responder