Página 1 de 1

Posicionamento da Arena no Thorim 25 men

Enviado: Qua Jul 29, 2009 1:34 pm
por Infecto
Pessoal,

Acredito que, dos que foram na arena na segunda-feira passada, sentiram um terrível desconforto com a falta de controle nos adds que vem de kilos, correto?

Andei pesquisando sobre essa fase do Thorim e achei umas imagens bacanas, com 2 tipos de posicionamento.

Acho que devemos considerá-las!

1º Posicionamento
Imagem

2º Posicionamento
Imagem


É isso! Vamos estudar melhor essa luta!

Re: Posicionamento da Arena no Thorim 25 men

Enviado: Qua Jul 29, 2009 2:14 pm
por Sluchesi
Infectto,

Primeira imagem, achei legal, só tenho algumas dúvidas:

Eu tô vendo mesmo 17 players na arena? 5 healers, 3 tanks, 5 melee, 2 hunters e 2 priests? Como a gente vai conseguir montar esse esquema? Sobrariam 8 players pra ir pro túnel, como ficariam esses 8? 1 tank, 1 healer e 6 dps? Temos esse healer sobrando pra ir com a galera pro túnel? Com 8 no túnel, será que dá pra correr até o Thorim em tempo de fazer a arena menos sofrida?

Achei a segunda imagem mais interessante, apesar de, acho eu, mais difícil teoricamente. Isso porque, com 14 na arena, sobram 11 pra fazer a corrida no túnel. Não sei se você concorda comigo, mas, pelo que eu vi até agora (inclusive vendo os vídeos), a dificuldade da arena também é influenciada pela velocidade do pessoal no túnel - quanto mais rápido o pessoal fizer o túnel, menos adds o pessoal da arena tem que encarar.

Re: Posicionamento da Arena no Thorim 25 men

Enviado: Qua Jul 29, 2009 2:25 pm
por Hericsson
Margo,

Estamos fazendo com 7 pessoas no tunel essa semana(1 Tank, 1 Healer, 5 Dps). O grande problema de fazer como na primeira imagem, é que não temos 2 shadow priests pra ficar na arena.

PS: To no trampo, em casa olho isso melhor e edito aqui! :P

Re: Posicionamento da Arena no Thorim 25 men

Enviado: Qua Jul 29, 2009 2:32 pm
por grun
Só acrescentando alguns pontos, seguindo o conceito do world of matticus, na rampa teria:

1 tank, 2 healers e 7 dps, de preferencia que os healers sejam 1 druid e 1 palada pra ter crits e hot enquanto a galera rusha.

Enquanto na arena teria o tank na "ponta" do circulo e os healers espalhado em volta do circulo,
com priest dando sempre mass dispell no shield dos evokers

Imagem

o triângulo é o tank e os azuis são os healers

http://www.worldofmatticus.com/2009/05/ ... ar-thorim/

Re: Posicionamento da Arena no Thorim 25 men

Enviado: Qua Jul 29, 2009 6:29 pm
por Infecto
Margô, isso precisa ser organizado na hora. Nem sempre teremos essa composição, mas temos que improvisar. Como estava não tinha como. Estava péssimo, mal organizado, o pessoal não tava sabendo o que fazer. Foi muito estressante.

Herics, ali é só 1 shadow priest cara, dando MC num Warbringer.

Eu postei isso pro pessoal ter a noção de como deve ser ali. Sabemos que não dá pra matar tudo, não dá tempo de limpar a arena, mas precisamos segurar os mobs até o time do túnel descer o Thorim, de fato. Essa é nossa função ali, e precisamos aprender a fazer isso, não é? =P

Esses esquemas servem mais pros tanks. Eles que precisam posicionar os mobs como está descrito nesses esquemas. Acho válido tentar. Vamos ver se fazemos assim essa semana!

Re: Posicionamento da Arena no Thorim 25 men

Enviado: Qua Jul 29, 2009 7:24 pm
por Sluchesi
Infectto,

Concordo plenamente, do jeito que tava, não tinha como, o stress subiu muito mesmo.

Vamos tentar sim, só sugiro uma coisa... mandar os melhores dps pra rampa. Isso porque quanto mais rápido o pessoal da rampa chegar no Thorim, melhor. Só avisando pra galera que por favor não ataquem o dito-cujo com a muié doida do lado, que aí liga o hard mode e salsifufu nóis tudo... {suicide}