Faction Champions - ToC25
Enviado: Ter Set 22, 2009 9:25 am
Sobre as trys que participei ontem no Faction Champions da nossa TOC25.
Gostaria de começar parabenizando a evolução que tivemos, matando o primeiro dos 10 bosses.
Pela experiencia que tive em 10man, depois que mata o primeiro as coisas parecem ficar muito mais fáceis, e são.
Lamento não ter ficado até o final, mas o pessoal já sabe dos problemas que tenho e porque estou precisando sair as 23h.
Além de parabenizar a todos que estiveram no wipe e na progressão, queria parabenizar especialmente o Salgado
Depois que ele assumiu a responsabilidade de ficar na cola de um healer, as trys mataram o priest.
Chegamos a matar o priest com apenas 1 morto, e isso já é uma boa evolução. Não estou sendo otimista d+, mas sim entusiasta. Esse é o boss, ou melhor, bosses, mais difícil de TOC 10/25, e é bem complicado mesmo passar deles.
Queria sugerir para que nós não fossemos ulduar nenhum dia, como aconteceu no locked passado, vou explicar
eu acredito que se no dia que fomos ulduar, tivessemos ido toc e feito trys no Faction Champions, nos teriamos grande chances de deitá-lo ontem. ninguém é muito acostumado com PVP, nem com essa inteligência artificial nova, que tenta matar os dispellers, parar os nossos healers, caças os nossos clothers, e etc... Depois que afinarmos isso, é GG.
Como já foi discutido lá em TOC, essa luta se resume a CC e Dispel. Sempre que tiver CC e Dispel sem cd, usem, faz mta diferença.
Lembro que no proximo locked os bosses do Faction Champions serão diferentes, então vamos acabar formulando novas estratégias. Mas claro que sempre vai girar em torno de matar os 3 healers deles, começando pelo mais fraco (cloth) e deixando o mais forte por ultimo (pally / plate). O que devemos mesmo estudar direito é depois disso, e os CC. Depois que mata um healer, o CC que estava sendo aplicado no que agora vai ser alvo, deve ser direcionado para um grande dps ou um grande CC adversário, por exemplo, CC no rogue ou no mage.
Lembro que não adianta usar concentration, bladestorm, whirlwind, cleave, etc... isso só vai causar 25% de dano e ainda tem 90% de chance de tirar alguem do CC em que está. Aos que tem uma rotação com isto, recomendo que tire o atalho da sua barra, como eu faço, assim vc não corre riscos de usar a habilidade involuntariamente. De qualquer forma, as ultima try que vi só tinha 1 CC quebrado, e isso é uma margem de erro bem aceitável.
No fim, eu criei isso aqui mais para discutir estratégia sobre o Faction Champions, não só sobre esse locked que se passou, mas também para os proximos times, combinações, que encararmos pela frente. vlw galera!
Gostaria de começar parabenizando a evolução que tivemos, matando o primeiro dos 10 bosses.
Pela experiencia que tive em 10man, depois que mata o primeiro as coisas parecem ficar muito mais fáceis, e são.
Lamento não ter ficado até o final, mas o pessoal já sabe dos problemas que tenho e porque estou precisando sair as 23h.
Além de parabenizar a todos que estiveram no wipe e na progressão, queria parabenizar especialmente o Salgado
Depois que ele assumiu a responsabilidade de ficar na cola de um healer, as trys mataram o priest.
Chegamos a matar o priest com apenas 1 morto, e isso já é uma boa evolução. Não estou sendo otimista d+, mas sim entusiasta. Esse é o boss, ou melhor, bosses, mais difícil de TOC 10/25, e é bem complicado mesmo passar deles.
Queria sugerir para que nós não fossemos ulduar nenhum dia, como aconteceu no locked passado, vou explicar
eu acredito que se no dia que fomos ulduar, tivessemos ido toc e feito trys no Faction Champions, nos teriamos grande chances de deitá-lo ontem. ninguém é muito acostumado com PVP, nem com essa inteligência artificial nova, que tenta matar os dispellers, parar os nossos healers, caças os nossos clothers, e etc... Depois que afinarmos isso, é GG.
Como já foi discutido lá em TOC, essa luta se resume a CC e Dispel. Sempre que tiver CC e Dispel sem cd, usem, faz mta diferença.
Lembro que no proximo locked os bosses do Faction Champions serão diferentes, então vamos acabar formulando novas estratégias. Mas claro que sempre vai girar em torno de matar os 3 healers deles, começando pelo mais fraco (cloth) e deixando o mais forte por ultimo (pally / plate). O que devemos mesmo estudar direito é depois disso, e os CC. Depois que mata um healer, o CC que estava sendo aplicado no que agora vai ser alvo, deve ser direcionado para um grande dps ou um grande CC adversário, por exemplo, CC no rogue ou no mage.
Lembro que não adianta usar concentration, bladestorm, whirlwind, cleave, etc... isso só vai causar 25% de dano e ainda tem 90% de chance de tirar alguem do CC em que está. Aos que tem uma rotação com isto, recomendo que tire o atalho da sua barra, como eu faço, assim vc não corre riscos de usar a habilidade involuntariamente. De qualquer forma, as ultima try que vi só tinha 1 CC quebrado, e isso é uma margem de erro bem aceitável.
No fim, eu criei isso aqui mais para discutir estratégia sobre o Faction Champions, não só sobre esse locked que se passou, mas também para os proximos times, combinações, que encararmos pela frente. vlw galera!