O que é que eu quero da vida?

Fórum para discussão sobre PvP, Arena, BG.
Avatar do usuário
plinio
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 47
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 10:40 am
Sexo: Masculino
Main Char: Óbito

O que é que eu quero da vida?

Mensagem por plinio »

Galera o negócio é o seguinte, a guilda é PVE certo? Certo.
E WoW tem PVP também certo? Certo.
Tem como a guilda deixar membros só fazer PVP com tem membros que só faz PVE?
Porque as Bilds de PVP e PVE e os Itens são direcionados e não da para ter o melhor dos dois. Ou o cara tem um dano do caralho, acerta todos os mobs e morre feito merda ou tem um dano do caralho, só mata gente e tem 12k de life.
Como tem muito nego que enche a boca para falar que acha uma merda fazer ARENA e BG sem se acanhar, tem nego que faz e acha do caralho. E sé falar o contrário no chat da guilda e capais de levar uma pau.
Porra... Eu acho muito massa matar ally... é orgasmático! :lol:
Eu quero saber se eu posso só fazer PVP sem que ninguém fique com raiva de mim. Gosto dos membros da guilda e gostaria de ser bem vindo nela e deixar claro que acho uma merda fazer PVE.

Eu gosto de matar gente! 8)
|Óbito - Nivel 80|Rogue
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: O que é que eu quero da vida?

Mensagem por ReiserFS »

Cara a guild é PvE, se voce esta declarando ai que não podemos contar com você nas raids vou logo deletar teu DKP, e nem me preocupar em invitar voce para as raids, e não vai mais ter acesso ao banco da guild (para comprar enchant/pots e etc).
Imagem
Avatar do usuário
Musashi
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 831
Registrado em: Sáb Nov 20, 2004 10:29 pm

Re: O que é que eu quero da vida?

Mensagem por Musashi »

ReiserFS escreveu:Cara a guild é PvE, se voce esta declarando ai que não podemos contar com você nas raids vou logo deletar teu DKP, e nem me preocupar em invitar voce para as raids, e não vai mais ter acesso ao banco da guild (para comprar enchant/pots e etc).

eh isso ae parangole...

:D

tu realmente não tem paciencia pra pve?

acho legal
Warlock 70 - DemonSoul.
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: O que é que eu quero da vida?

Mensagem por O_Cabelo »

Acho que não tem problema não cara, só que como o Reiser falou você não terá DKP e não poderá acessar os itens do banco porque é direcionado ao PVE, mas não acho que o pessoal fique de cara não. O Lipe não faz PVE, só faz PVP também.
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Re: O que é que eu quero da vida?

Mensagem por Olwe »

Acho uma droga as vezes precisarmos de 1, 2 ou 3 caras pra fechar um grupo pra 25 man e os caras não irem porque estão fazendo PvP.

Devia ter uma guild KM pra PvP e outra pra PvE. É realmente frustrante ver gente no BG na hora das Raids com a gente precisando de gente.

Em algum lugar no fórum está escrito que a guild é PvE e que se você não curte PvE, está no lugar errado.

Não sei nem porque entra na guild se não gosta de PvE.

Enfim... Só minha opinião.

Abraço.
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Avatar do usuário
Andrex
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 271
Registrado em: Sex Jan 12, 2007 2:13 am
Sexo: Masculino
Main Char: Andrexxx AKA Omnni
Localização: Sorocaba - SP

Re: O que é que eu quero da vida?

Mensagem por Andrex »

Por mim, cada um joga o que quer do jeito que quer, o cara q ta pagando a conta dele ele faz o que quiser com ela...

O lipe ta a mó tempo ae e participou de pouquissimas raids então fica tranquilo parango ^^
Imagem
Avatar do usuário
plinio
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 47
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 10:40 am
Sexo: Masculino
Main Char: Óbito

Re: O que é que eu quero da vida?

Mensagem por plinio »

Pode Zerar o DKP sem pena que eu não ligo não :D
Eu posso ajudar a galera a fazer Raids se não tiver nego suficiente online para ir. Guilda é para se ajudar e se estou nela eu ajudo na moral. Mesmo com o tempo curto de games mandei os itens que o pessoal estava querendo para fazer ropinhas para o tank. Tenho dois itens epicos que foi adquirido com DKP que vou dar DE e mandar para o banco da guilda. Só não mando hoje porque ainda tenho 278 de Encanting :D tem que ter 300. Assim que tiver com os 300 eu mando.

Esse cara que tem uma foto com um anjo mostrando a bunda é muito brabo... acho que é ele quem vive reclamando da galera PVP :D
|Óbito - Nivel 80|Rogue
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: O que é que eu quero da vida?

Mensagem por Valiant »

plinio escreveu:Esse cara que tem uma foto com um anjo mostrando a bunda é muito brabo...
Aaheuauheuhea...

Vou repetir aqui o que escrevi outro dia a respeito de um assunto parecido: Nunca demos gkick em ninguém porque o cara não raida e fica só no pvp.

Não atrapalhando o andamento do pve, por mim sem problemas.
...
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Re: O que é que eu quero da vida?

Mensagem por Olwe »

plinio escreveu:
Esse cara que tem uma foto com um anjo mostrando a bunda é muito brabo... acho que é ele quem vive reclamando da galera PVP :D
Imagine... Eu sou o que menos reclama, tem gente bem pior que eu... Mas como levantaram o assunto eu opinei, pessoalmente não tenho nada contra ninguém. O Lipe, por exemplo, eu acho super gente fina, gosto dele, só fico chateado por ele não gostar de raidar, até porque o pessoal pega muito no pé dele nas raids, muitas vezes injustamente.

Mas a descrição da guild é bem clara e foram escritas com essas mesmas palavras que falei "Se tu não curte PvE está na guild errada."

E não viaja cara, não precisa dar DE nos itens que pegou com DKP, se você tinha DKP pra pegar o item é porque ganhou ele fazendo raid, ele é seu.

Abraço.
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Avatar do usuário
plinio
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 47
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 10:40 am
Sexo: Masculino
Main Char: Óbito

Re: O que é que eu quero da vida?

Mensagem por plinio »

É porque na verdade eu me cinto mal pra caralho quando faço raids e tem um cara de fora querendo fazer perguntando se tem vaga... ai eu vejo os itens do cara... ta lá full itens verde e uns azuis...
Pro que eu gosto de fazer que é PVP meus itens estão bom d+ e prefiro dar a vez a essa galera. E se um dia eu tiver on-line e não tiver gente suficiente eu vou com maior prazer até um full verde logar querendo fazer a raid.
|Óbito - Nivel 80|Rogue
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: O que é que eu quero da vida?

Mensagem por Palmito »

Parangole, vc sempre foi gente fina pelo que eu ouvi de ti, então não esquente. Vc não vai poder usufruir das molezas pinto de velho q a guilda tem, como comprar void barato e tal, afinal, isso é para quem raida, mas também não precisa devolver os itens q vc pegou. Se foi com DKP, vc fez por merecer, vc tinha o valor suficiente, então relaxa.

Quanto a tiver vaga sobrando, pode ter certeza q vou chamar nem q seja até um pve conectar =p prefiro ir com uma build pvp e dando pouco dano mas ajudando do que ir com 1 a menos.

Té mais!
Imagem Imagem
Responder