PVP basico

Fórum para discussão sobre PvP, Arena, BG.
PCB
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 2:23 pm
Sexo: Masculino

PVP basico

Mensagem por PCB »

Bom como eu sou noob eu queria sugerir um tópico com as estrategias basicas de pvp (não sei se já tem um em algum lugar, pois não achei). Tipo as magias, ataques, combos mais usados por cada classe. Como a coisa funciona, tem muito 1vs1? Combate de poucos negos ou o grande lance eh sair de "gangue" mesmo? Qualquer descricao sera apreciada. Valeu!

Outra curiosidades minha são:

- As classes são bem equilibradas? Eu to fazendo um paladin mas to inseguro de comecar a jogar e depois achar q outra classe eh melhor. Serah q eh mesmo uma boa escolha? Paladin eh bom em pvp?

- Tem como emular o wow no pc e criar uns chars de lvl alto pra testar e ver o que gosto mais?
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: PVP basico

Mensagem por ReiserFS »

No emulador voce não vai ver muita coisa, digo por experiência própria. Para mim as classes já foram balanceadas, agora nem tanto, porem a skill ainda comanda em qq jogo, noob vs pro sempre vai existir.

Não sei como anda os RETADIN hoje em dia, porem jogando com meus 3 char (Warlock, hunter e Warrior) no BG paladin é Easy Target.
Imagem
PCB
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 2:23 pm
Sexo: Masculino

Re: PVP basico

Mensagem por PCB »

BG?
Avatar do usuário
Musashi
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 831
Registrado em: Sáb Nov 20, 2004 10:29 pm

Re: PVP basico

Mensagem por Musashi »

Batle ground
10x10
15x15
40x40

hehhehehehee
não existe 1x1 no wow.... só duel que na minha opniao não tem graca
:)
tem arena 2x2 3x3 5x5
as classes saum equilibradas ateh certo ponto, não tenho um desequilibrio muito grande não
pende pra algumas classes.....
Warlock 70 - DemonSoul.
Responder