Healer no PVP

Fórum para discussão sobre PvP, Arena, BG.
Avatar do usuário
Gii
Macaquinha
Macaquinha
Mensagens: 118
Registrado em: Sex Set 28, 2007 11:24 am
Sexo: Feminino
Main Char:

Healer no PVP

Mensagem por Gii »

Pessoas

gostaria de saber como os healers da guild fazem para "durar" mais no pvp
seja no bg ou arena, todos os dps vão direto no healer.

Eu estou começando agora a jogar de healer, e não peguei a "manha" ainda pra escapar dos dps.

Vlws!
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Healer no PVP

Mensagem por ReiserFS »

Gii escreveu:Pessoas

gostaria de saber como os healers da guild fazem para "durar" mais no pvp
seja no bg ou arena, todos os dps vão direto no healer.

Eu estou começando agora a jogar de healer, e não peguei a "manha" ainda pra escapar dos dps.

Vlws!
HAHAAH voce me fez lembrar de um comic
Imagem
Imagem
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 750
Registrado em: Sáb Set 29, 2007 9:20 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Garpho

Re: Healer no PVP

Mensagem por faca »

Só saber jogar, Gi :twisted:

Realmente eu não sei também, era legal ver o pessoal PVP sugerir.
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: Healer no PVP

Mensagem por Keller »

Movimente-se, use o line of sight, de preferência para as magias rápidas ou instants e use todos os seus skills de sobrevivência. No caso do priest, procura manter o shield e inner fire sempre ativos em vc e use renew e PoM se alguem vier te bater. Use o fear com inteligência porque o CD dele eh grande =]. Fora isso eh pure skill

Só pra dar uns exemplos: