Como é aplicado o ban?

Forum sobre a série Call of Duty
fabrdasilva
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Dez 11, 2008 8:30 pm
Sexo: Masculino

Como é aplicado o ban?

Mensagem por fabrdasilva »

Boa noite,

Meu nome é Fabio e jogo COD4 com nick R1KK0, hoje estava jogando no server e apareceu uma mensagem de ban. Como funciona as decisões de ban? simplismente o ban é aplicado sem comunicação ao player?
Gostaria de entender melhor essa situação.

Obrigado,

Fabio.
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Como é aplicado o ban?

Mensagem por Riroxi »

Leia as regras do Server que entenderá como funcionam os BANs

Mas em seu caso, o membro -=KM=-Ralfus, me mandou um e-mail comentando sobre suas atitudes exageradas quanto a reclamações de uso de GL. Falando tudo que é tipo de palavrão e coisas do tipo.

Só que quando alguém pede para parar, em especial ele sendo membro do KM, você podia ter maneirado ao invés de perguntar se ele era Admin...

Ralfus não é admin do server, mas eu sou, e estou aqui para manter a ordem no servidor.


Nesse caso, quebrou três regras: Desrespeito com os jogadores, Desrespeitos com membros KM e reclamação sobre perks/armas.

Sem mais, espero ter esclarecido o ban que você levou. Se bem me lembro coloquei o motivo do BAN na hora que o apliquei.
Imagem
fabrdasilva
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Dez 11, 2008 8:30 pm
Sexo: Masculino

Re: Como é aplicado o ban?

Mensagem por fabrdasilva »

Riroxi escreveu:Leia as regras do Server que entenderá como funcionam os BANs

Mas em seu caso, o membro -=KM=-Ralfus, me mandou um e-mail comentando sobre suas atitudes exageradas quanto a reclamações de uso de GL. Falando tudo que é tipo de palavrão e coisas do tipo.

Só que quando alguém pede para parar, em especial ele sendo membro do KM, você podia ter maneirado ao invés de perguntar se ele era Admin...

Ralfus não é admin do server, mas eu sou, e estou aqui para manter a ordem no servidor.


Nesse caso, quebrou três regras: Desrespeito com os jogadores, Desrespeitos com membros KM e reclamação sobre perks/armas.

Sem mais, espero ter esclarecido o ban que você levou. Se bem me lembro coloquei o motivo do BAN na hora que o apliquei.
Não colocou o motivo, reclamei porque sempre reclamam e fui incisivo nas reclamações sim, quanto ao Ralfus perguntei porque ele veio me questionar e eu nem me liguei na hora que =KM= era tag do clan, pra mim o server nem era de clan. Acho que as pessoas levam o jogo mais a sério do que deveriam, já me ofenderam, já trocaram de time pra me dar TK e eu nunca postei pedido de ban pra ninguém, porque essas coisas aconteceram na hora do jogo, nunca pediria ban pra alguém por me mandar pra M... me F... e outras coisas, porque isso é do jogo, mas agora sabendo que o server é de clan prefiro me retirar pra ñ ferir a "filosofia" de vocês.

Obrigado,

Fabio(R1KK0)
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Como é aplicado o ban?

Mensagem por Riroxi »

Vamos por partes (Jack Estripador)
fabrdasilva escreveu: Não colocou o motivo, reclamei porque sempre reclamam e fui incisivo nas reclamações sim, quanto ao Ralfus perguntei porque ele veio me questionar e eu nem me liguei na hora que =KM= era tag do clan, pra mim o server nem era de clan.
Incisivo é diferente de xingar a mãe de meio mundo por isso. Entendo que as vezes nos estressamos, mas se a arma/perk está no jogo, é para ser usada.
fabrdasilva escreveu: Acho que as pessoas levam o jogo mais a sério do que deveriam, já me ofenderam, já trocaram de time pra me dar TK e eu nunca postei pedido de ban pra ninguém, porque essas coisas aconteceram na hora do jogo, nunca pediria ban pra alguém por me mandar pra M... me F... e outras coisas, porque isso é do jogo,
Sempre quando estou online, seja jogando ou via RCON eu peço respeito com todos. Se alguém te ofender, é sua escolha reclamar ou não, mas se tiver admin online, ele irá impor respeito. O ralfus não tem admin, mas tentou impor esse respeito, o qual você ignorou e continuo com os xingamentos. Quanto ao TK, já nem sei mais quanto tempo está desativado no server do KM.

Como você mesmo diz, são coisas do game, assim como as armas/perks, o qual você mesmo levou a sério e estressou-se.
fabrdasilva escreveu: mas agora sabendo que o server é de clan prefiro me retirar pra não ferir a "filosofia" de vocês.

Obrigado,

Fabio(R1KK0)
Ferir filosofia? Bom, o server é do clan Killer Monkeys Brasil. Acho que xingamentos e ofensas ferem a a filosofia de todos, não só do server.

Bom, sem mais estender o tópico, posso retirar o ban se assim preferir, desde que os fatos aqui não se repitam.

Se alguém lhe ofender, e se algum admin ou membro estiver online, eles tomaram uma atitude, caso não haja ninguém, fica a seu critério reclamar ou não.


Sem mais,

Riroxi
Imagem
Avatar do usuário
PW3256
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1332
Registrado em: Sáb Dez 31, 2005 9:25 pm
Sexo: Masculino
Main Char: PW3256
Contato:

Re: Como é aplicado o ban?

Mensagem por PW3256 »

Como é aplicado o ban?
É aplicado da seguinte maneira:

1- A gente procura um noob usando hack ou abusando da paciência dos outros
2- A gente digita /ban (nick do cara)

Pronto foi aplicado o Ban, alguma outra duvida?
Imagem
"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
fabrdasilva
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Dez 11, 2008 8:30 pm
Sexo: Masculino

Re: Como é aplicado o ban?

Mensagem por fabrdasilva »

Seguinte... Em particular ñ gosto de jogar em server de clan, desde o BF2 e joguei esse tempo no de vocês sem saber que era de clan até porque ñ conhecia mesmo o clan. O xingar A ou B ou quem quer que seja faz parte do cotidiano de qualquer ser humano normal que por algum motivo banal ou não se enerva em qualquer situação corriqueira da vida, eu falo palavrões com minha mãe, meus amigos, minha mulher enfim sou desbocado mesmo, gosto e me sinto bem falando um monte de merdas e já é uma marca minha, em clans que joguei, no trabalho, no MSN em qualquer situação e quando fico puto triplica, conheço varias pessoas assim e na boa, jogar sem poder xingar, mandar alguém se "FUDER" só de pensar nisso já to estressado.

Se quizer manter o Ban, não tenho como achar nem bom nem ruim, o server é de vocês o que me cabe é acatar.... Temporario ou permanente paciência.

Quanto a ironia do amigo acima, filhão vc pensa que está falando com um idiota, posso pensar o mesmo de você já que se dirigil a mim de forma tão afavel, sinto-me na obrigação de dizer que a reciproca é verdadeira.
Obrigado,

Fabio(R1KK0)
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Como é aplicado o ban?

Mensagem por O_Cabelo »

fabrdasilva escreveu:Quanto a ironia do amigo acima, filhão você pensa que está falando com um idiota, posso pensar o mesmo de você já que se dirigil a mim de forma tão afavel, sinto-me na obrigação de dizer que a reciproca é verdadeira.
Haahahahahahahaha!

Pwned!
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Como é aplicado o ban?

Mensagem por Riroxi »

PW3256 escreveu:
Como é aplicado o ban?
É aplicado da seguinte maneira:

1- A gente procura um noob usando hack ou abusando da paciência dos outros
2- A gente digita /ban (nick do cara)

Pronto foi aplicado o Ban, alguma outra duvida?
/ignore
fabrdasilva escreveu:Seguinte... Em particular não gosto de jogar em server de clan, desde o BF2 e joguei esse tempo no de vocês sem saber que era de clan até porque não conhecia mesmo o clan. O xingar A ou B ou quem quer que seja faz parte do cotidiano de qualquer ser humano normal que por algum motivo banal ou não se enerva em qualquer situação corriqueira da vida, eu falo palavrões com minha mãe, meus amigos, minha mulher enfim sou desbocado mesmo, gosto e me sinto bem falando um monte de merdas e já é uma marca minha, em clans que joguei, no trabalho, no MSN em qualquer situação e quando fico puto triplica, conheço varias pessoas assim e na boa, jogar sem poder xingar, mandar alguém se "FUDER" só de pensar nisso já to estressado.

Se quizer manter o Ban, não tenho como achar nem bom nem ruim, o server é de vocês o que me cabe é acatar.... Temporario ou permanente paciência.

Quanto a ironia do amigo acima, filhão você pensa que está falando com um idiota, posso pensar o mesmo de você já que se dirigil a mim de forma tão afavel, sinto-me na obrigação de dizer que a reciproca é verdadeira.
Obrigado,

Fabio(R1KK0)
Ok R1KK0, irei retirar o BAN assim que eu lembrar qual o comando de console que faz isso, mas para isso irei precisar da sua GUID do PB. Faço isso pois entendo seu ponto de vista. Não estou dizendo que é proibido xingar. Claro que não, eu mesmo xingo os cara no server, se num for via chat, é via TS. Mas apenas peço que modere, principalmente quando alguem (sendo membro, player ou adimin) peça pra manerar...

Quanto ao comentário acima, meu comentário é sem comentários :hmm:

Atenciosamente

Riroxi
Imagem
Avatar do usuário
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Mensagens: 3996
Registrado em: Qui Jul 10, 2003 12:54 am
Contato:

Re: Como é aplicado o ban?

Mensagem por -=KM=-zero »

PW3256 escreveu:
Como é aplicado o ban?
É aplicado da seguinte maneira:

1- A gente procura um noob usando hack ou abusando da paciência dos outros
2- A gente digita /ban (nick do cara)

Pronto foi aplicado o Ban, alguma outra duvida?
nailed! high-five! :clap:

o que esse povo tem que aprender é que o server do KM é um previlégio, não uma obrigação... jogue, divirta-se e não reclame...

tem sorte de eu ter parado de jogar, porque seria ban0 na hora
War, war never changes...
fabrdasilva
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Dez 11, 2008 8:30 pm
Sexo: Masculino

Re: Como é aplicado o ban?

Mensagem por fabrdasilva »

Riroxi escreveu:
PW3256 escreveu:
Como é aplicado o ban?
É aplicado da seguinte maneira:

1- A gente procura um noob usando hack ou abusando da paciência dos outros
2- A gente digita /ban (nick do cara)

Pronto foi aplicado o Ban, alguma outra duvida?
/ignore
fabrdasilva escreveu:Seguinte... Em particular não gosto de jogar em server de clan, desde o BF2 e joguei esse tempo no de vocês sem saber que era de clan até porque não conhecia mesmo o clan. O xingar A ou B ou quem quer que seja faz parte do cotidiano de qualquer ser humano normal que por algum motivo banal ou não se enerva em qualquer situação corriqueira da vida, eu falo palavrões com minha mãe, meus amigos, minha mulher enfim sou desbocado mesmo, gosto e me sinto bem falando um monte de merdas e já é uma marca minha, em clans que joguei, no trabalho, no MSN em qualquer situação e quando fico puto triplica, conheço varias pessoas assim e na boa, jogar sem poder xingar, mandar alguém se "FUDER" só de pensar nisso já to estressado.

Se quizer manter o Ban, não tenho como achar nem bom nem ruim, o server é de vocês o que me cabe é acatar.... Temporario ou permanente paciência.

Quanto a ironia do amigo acima, filhão você pensa que está falando com um idiota, posso pensar o mesmo de você já que se dirigil a mim de forma tão afavel, sinto-me na obrigação de dizer que a reciproca é verdadeira.
Obrigado,

Fabio(R1KK0)
Ok R1KK0, irei retirar o BAN assim que eu lembrar qual o comando de console que faz isso, mas para isso irei precisar da sua GUID do PB. Faço isso pois entendo seu ponto de vista. Não estou dizendo que é proibido xingar. Claro que não, eu mesmo xingo os cara no server, se num for via chat, é via TS. Mas apenas peço que modere, principalmente quando alguém (sendo membro, player ou adimin) peça pra manerar...

Quanto ao comentário acima, meu comentário é sem comentários :hmm:

Atenciosamente

Riroxi
wlw
fabrdasilva
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Dez 11, 2008 8:30 pm
Sexo: Masculino

Re: Como é aplicado o ban?

Mensagem por fabrdasilva »

Riroxi escreveu:
PW3256 escreveu:
Como é aplicado o ban?
É aplicado da seguinte maneira:

1- A gente procura um noob usando hack ou abusando da paciência dos outros
2- A gente digita /ban (nick do cara)

Pronto foi aplicado o Ban, alguma outra duvida?
/ignore
fabrdasilva escreveu:Seguinte... Em particular não gosto de jogar em server de clan, desde o BF2 e joguei esse tempo no de vocês sem saber que era de clan até porque não conhecia mesmo o clan. O xingar A ou B ou quem quer que seja faz parte do cotidiano de qualquer ser humano normal que por algum motivo banal ou não se enerva em qualquer situação corriqueira da vida, eu falo palavrões com minha mãe, meus amigos, minha mulher enfim sou desbocado mesmo, gosto e me sinto bem falando um monte de merdas e já é uma marca minha, em clans que joguei, no trabalho, no MSN em qualquer situação e quando fico puto triplica, conheço varias pessoas assim e na boa, jogar sem poder xingar, mandar alguém se "FUDER" só de pensar nisso já to estressado.

Se quizer manter o Ban, não tenho como achar nem bom nem ruim, o server é de vocês o que me cabe é acatar.... Temporario ou permanente paciência.

Quanto a ironia do amigo acima, filhão você pensa que está falando com um idiota, posso pensar o mesmo de você já que se dirigil a mim de forma tão afavel, sinto-me na obrigação de dizer que a reciproca é verdadeira.
Obrigado,

Fabio(R1KK0)
Ok R1KK0, irei retirar o BAN assim que eu lembrar qual o comando de console que faz isso, mas para isso irei precisar da sua GUID do PB. Faço isso pois entendo seu ponto de vista. Não estou dizendo que é proibido xingar. Claro que não, eu mesmo xingo os cara no server, se num for via chat, é via TS. Mas apenas peço que modere, principalmente quando alguém (sendo membro, player ou adimin) peça pra manerar...

Quanto ao comentário acima, meu comentário é sem comentários :hmm:

Atenciosamente

Riroxi

Riroxi estou com a guid, me passa teu xfire pra eu te enviar ou msn.

Obrigado,

Fabio
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Como é aplicado o ban?

Mensagem por Riroxi »

Pode me mandar por PM no forum

Meu x-fire é riroxi
Imagem
Responder