Algumas melhorias no server

Forum sobre a série Call of Duty
fabrdasilva
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Dez 11, 2008 8:30 pm
Sexo: Masculino

Algumas melhorias no server

Mensagem por fabrdasilva »

Pela hora acho que já é bom dia....

Seguinte, sei que prezando uma maior freqüência no server o mesmo ao que parece(e li no fórum) não esta banindo devido a alguns players dentre eles acredito eu membros do próprio clan não ter cd key original. Essa medida embora beneficie quem não podia dar R$100,00 em um jogo acredito eu hoje não se justificar haja visto a queda considerável no valor deste game(hoje em torno de R$ 40,00). É lamentável que para se ter um nº de players on-line se ature elementos sem nenhum pudor e respeito pelo jogo dos demais players. Já vi HS de pistola do respaw de C e o player morto no respaw de A, wallhack então.... Outro fato e esse acho mais fácil e rápido ser resolvido(acho eu né, derrepente já foi feitoe não funcionou) seria colocar auto-balance. É desestimulante jogar 11x7 já vi 11x5 e contar com a camaradagem dos outros pra mudar de lado.

Grato pela atenção....
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Algumas melhorias no server

Mensagem por Riroxi »

Vou repetir pela trilhonésima vez que o autobalance está bugado.

Quanto ao game original, o punkbuster é o mesmo utilizado no server. Não irá prevenir nada a mais.

Se tiver algum caso, denuncie no forum, eu estou quase todos os diasa olhando rcon.

Flws!
Imagem
fabrdasilva
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Dez 11, 2008 8:30 pm
Sexo: Masculino

Re: Algumas melhorias no server

Mensagem por fabrdasilva »

Não entendi..... Se o PB é o mesmo como não da ban em quem ta com key pirata? O PB tem opção pra liberar key e não liberar cheat? Quanto a provar que alguém ta usando algum artifício ilegal é complicado porque no server não dá pra segurar morto e entrar na camera do cara e colher as provas, o ideal seria o server fazer Streaming com o PB como faz o TERRA e alguns outros. Quanto ao auto-balance pode ser a milionésima vez que você explicou, me desculpe te fazer repetir mais uma vez pois foi a primeira vez que vi alguém dar alguma explicação a esse respeito e te agradeço por isso.

Grande abraço...

[ROTA]R1kk0
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Algumas melhorias no server

Mensagem por ReiserFS »

E o seguinte fabio o DB das cdkey fica nos servers da Actvision, então ele que checa se o jogo é original ou não, o PB tem outro DB onde fica somente as cdkey banidas ou não. O PB apenas analisa se a Key e valida, assim como o Jogo faz, usando o mesmo algoritmo que o Jogo tem para verificar a autenticidade da mesma.

O server pirata apenas anula a checagem da existência dessa key nos servers da Activision. Tem um server fechado somente para quem tem o jogo original, vai deixar o server vazio, pois jogo original tem muito server 100x melhor como Terra, UOL, IG e etc.
Imagem
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Algumas melhorias no server

Mensagem por Riroxi »

ReiserFS escreveu:E o seguinte fabio o DB das cdkey fica nos servers da Actvision, então ele que checa se o jogo é original ou não, o PB tem outro DB onde fica somente as cdkey banidas ou não. O PB apenas analisa se a Key e valida, assim como o Jogo faz, usando o mesmo algoritmo que o Jogo tem para verificar a autenticidade da mesma.

O server pirata apenas anula a checagem da existência dessa key nos servers da Activision. Tem um server fechado somente para quem tem o jogo original, vai deixar o server vazio, pois jogo original tem muito server 100x melhor como Terra, UOL, IG e etc.
Nenhum server é melhor do que o km :'(

O restro proibe perk, server de nooba

Reiser, agora que tu desvirou pó, pode aprovar os alistamento que te mandei PM faz duas semanas???? :colinas: :colinas: :colinas: :colinas:
Imagem
fabrdasilva
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Dez 11, 2008 8:30 pm
Sexo: Masculino

Re: Algumas melhorias no server

Mensagem por fabrdasilva »

ReiserFS escreveu:E o seguinte fabio o DB das cdkey fica nos servers da Actvision, então ele que checa se o jogo é original ou não, o PB tem outro DB onde fica somente as cdkey banidas ou não. O PB apenas analisa se a Key e valida, assim como o Jogo faz, usando o mesmo algoritmo que o Jogo tem para verificar a autenticidade da mesma.

O server pirata apenas anula a checagem da existência dessa key nos servers da Activision. Tem um server fechado somente para quem tem o jogo original, vai deixar o server vazio, pois jogo original tem muito server 100x melhor como Terra, UOL, IG e etc.
Não vejo como melhor ou pior, são diferentes e não tem como ser igual, a Adm. é outra. Quando citei o Terra é pela comunicação feita com o PB, sinceramente não entendo muito e o questionamento é para entender mesmo o porque dos porques. Uma coisa que não mencionei na 1ª mensagem, é saber se seria possível liberar a cam para tipo quando houver uma suspeita segurar morto e ficar na cam do suspeito para tirar SS ou até mesmo fazer demo.

Um abraço...

[ROTA] R1KK0
Avatar do usuário
gabrielmelo
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Ago 12, 2009 1:35 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sonic

Re: Algumas melhorias no server

Mensagem por gabrielmelo »

COMO O NOME JÁ DIZ :Killer Monkeys Brasil

O maior clã Multi-Jogos do Brasil

NÃO TEM O Q DISCUTIR E NÓIS NA CABEÇA E PARA PS OUTROS SEVER {monkey_dance} {monkey_dance} {monkey_dance} {monkey_dance} {monkey_dance} {monkey_dance} {monkey_dance} {monkey_dance}
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Algumas melhorias no server

Mensagem por Valiant »

De onde saiu esse maluco?

Meu, para de ficar floodando o forum com tópicos antigos!

Que mala, pqp...
...
Responder