Novo Call Of Duty 4 2

Forum sobre a série Call of Duty
Avatar do usuário
gabrielmelo
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Ago 12, 2009 1:35 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sonic

Novo Call Of Duty 4 2

Mensagem por gabrielmelo »

Call of Duty: Modern Warfare 2
A Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano, como muitos já sabem, foi um dos melhores eventos na história dos video games. Novidades em abundância marcaram o mundo dos jogos com informações espetaculares sobre vários títulos. Dentre eles, Modern Warfare 2 ganhou destaque pois foi mostrado, pela primeira vez, em uma versão demonstrativa ao vivo durante a conferência da Microsoft.

A Infinity Ward, ao que tudo indica, está tentando empregar tudo que as tecnologias atuais têm de melhor para impressionar os fãs da franquia com ambientes simplesmente espetaculares. O vídeo completo liberado através da E3 mostrou apenas uma parte do que o jogo realmente terá. Seja na neve ou no Rio de Janeiro, cenas de ação inéditas estão deverão despontar nas plataformas de última geração.


Ação de diversas formas

Em uma das fases de Modern Warfare 2, o gamer controlará Roach sob o comando de Soap MacTavish, um temível combatente. Roach, nesse caso, está na neve e deve escalar uma encosta muito perigosa. O papel do jogador? Controlar com precisão as duas ferramentas — pequenas picaretas para neve — que o personagem emprega para subir. Pura emoção.

Uma vez que a etapa é superada (com uma pequena ajuda de Soap), o gamer deve utilizar um dispositivo chamado Silenced ACR que contém um sensor de batimentos cardíacos. Nas atuais condições climáticas, o equipamento é extremamente útil para detectar e exibir inimigos no radar. O ambiente, nesse nível, atua contra o jogador durante a ação.

Mas nada que o uso eficaz de pistolas não resolva. Haverá, também, a possibilidade de eliminar oponentes com uma faca. Eliminando os adversários um por um, o jogador terá a chance de perceber que os cenários de Modern Warfare 2 são muito mais abertos que a maior parte das fases da campanha de Call of Duty 4: Modern Warfare.

O gelo e os tiroteios

Muitas vezes, o jogador precisará ser discreto para cumprir os objetivos com maior tranquilidade. Só que a C4 sempre é uma opção válida. Em um determinado momento, por exemplo, Roach poderá plantar bombas em locais estratégicos. Caso Soap esteja encrencado, nada mais simples que explodir tudo e eliminar quaisquer tipos de ameaça.

Fugas desesperadas

É claro que, com o uso aberto da C4, toda a discrição vai para o espaço (literalmente). Mas é aí que o gamer poderá sentir toda a adrenalina de Modern Warfare 2 ao mergulhar de ponta nos tiroteios frenéticos. Hordas de inimigos serão enfrentadas com o auxílio de aviões MiG enquanto Sopa e Roach escapam de um aeroporto militar.

Certos oponentes, ainda, seguirão o jogador em veículos para a neve. Nesse caso, por que não utilizar a mesma estratégia para escapar? A dupla de combatentes embarca em veículos semelhantes e, com isso, tem início uma perseguição espetacular. Parte dessa perseguição consta no vídeo acima, mostrando uma pequena parte da ação presente no game. Ou seja: adrenalina e conflitos alucinantes em velocidades extremas.

Ainda não há muitas informações referentes à jogabilidade de Modern Warfare 2, mas a E3 apenas abriu as portas para o surgimento de novos detalhes. O novo título da Activision aparecerá nas plataformas PC, PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 10 de novembro de 2009.[/youtube]

13/05/09 - 12:38:01
muda cor do texto
A guerra mais intensa dos videogames chega ao Rio de Janeiro com muitas novidades.
Não há como negar que Call of Duty 4: Modern Warfare foi um dos melhores FPS desta geração. A Infinity Ward, empresa responsável pelo desenvolvimento do game, fez um trabalho espetacular nesta obra, colocando os jogadores na pele de protagonistas de uma trama repleta de reviravoltas. A guerra moderna, vista sob a perspectiva de primeira pessoa, certamente rendeu boas horas de diversão ao redor de todo o mundo.

Esta fórmula ainda continua impressionando muitos jogadores. Atualmente, Call of Duty 4: Modern Warfare é um dos títulos mais jogados nos consoles quando o assunto é multiplayer. Tudo isso graças ao excelente modo para multijogadores do game, que conta com uma variedade de modalidades e com jogabilidade viciante.

Fãs e mais fãs ainda se deliciam com o game, entretanto, um anúncio recente deixou todos ainda mais apreensivos. A Activision, responsável pela distribuição do jogo, resolveu dar continuidade a série, revelando Modern Warfare 2, a sequência do aclamado game.

Se você é um dos 12 milhões de jogadores da franquia, então é melhor ir se preparando. Modern Warfare promete ser ainda melhor, com uma história mais cativante, multiplayer aprimorado, uma campanha mais longa e muito mais. Seja bem-vindo a mais nova guerra do mundo dos games.


Dando continuidade ao caos

Bem, vale ressaltar que a empresa está ciente do que os jogadores desejam conferir na próxima versão. O moderador da comunidade, Robert Bowling, recebeu muito “feedback” na página oficial do game, envolvendo diversos assuntos. Ao que tudo indica, teremos um jogo que não terá os mesmos erros da primeira versão.

Quanto à história, Modern Warfare 2 deve manter a narrativa que se iniciou no primeiro game, com o mundo enfrentando uma instabilidade política da Rússia. Com isso, algumas pessoas estão aproveitando a situação para criar um estoque de armas e assegurar a potência militar da própria Rússia.

As coisas não melhoraram nada Mesmo com a morte do vilão Zakhaev, responsável pelas atrocidades do primeiro jogo, a situação não deve estar muito melhor. O novo rosto do terrorismo global é um ex-associado de Zakhaev chamado Makarov. O inimigo usa como desculpa a vingança da morte de seu aliado para causar toda a destruição. Além de ser um sociopata, Makarov ainda possui uma base poderosíssima na Rússia, que é uma ameaça para todo o mundo.

A Infinity Ward ainda não revelou mais detalhes sobre a trama, mas já é possível concluir que o esquadrão de elite Task Force 141 será o enviado para resolver esta ameaça global. Um fato interessante é que, desta vez, a empresa resolveu criar uma inteligência militar em jogo que não será perfeita. Ou seja, você receberá informações, mas nem todas serão cem por cento precisas. Segundo a desenvolvedora, isto é uma maneira de retratar a realidade.

União que faz a força

Outro fator interessante é o nível de dificuldade, que foi significativamente aprimorado. Os momentos em que você enfrenta um número elevado de oponentes devem ser muito mais intensos do que na versão original do game. Espere por tiroteios abundantes e muitos inimigos aparecendo simultaneamente na tela. Mas, felizmente, você conta com uma nova opção para derrotá-los: um escudo.

Além do seu novo equipamento, que promete ser muito útil quando usado estrategicamente, o game também conta com um modo de jogo em que é possível jogar cooperativamente com um amigo. Com isso, as coisas se tornarão ainda mais intensas, mas você terá a chance de bolar estratégias muito mais complexas quando acompanhado de uma mente humana. Infelizmente a empresa ainda não revelou se o modo, intitulado Special Forces, será online ou offline.

Um game repleto de surpresas

Mas, assim como na maioria dos jogos do gênero, o modo requer muita união. Para se encontrar no campo de batalha, tudo que o jogador tem de fazer é observar uma seta colorida que fica no topo da tela. Além disso, se seu parceiro for ferido, você é capaz de recuperá-lo enquanto seu parceiro tenta evitar que ambos se tornem vítimas.

Outro fator interessante de Modern Warfare 2 é a variedade de ambientes e perspectivas. Segundo a Infinity Ward, a ação nunca sairá das mãos do jogador. Ou seja, mesmo pilotando veículos adaptados à neve ou escalando montanhas, você terá de controlar seu jogador. Para escalar as cordilheiras, por exemplo, é necessário pressionar alternadamente os gatilhos do controle.

Tiroteio nas favelas do Rio de Janeiro

Como se não bastasse, além de visitar a gelada Rússia, você também fará um passeio pelas regiões de um país tropical chamado Brasil e pelas terras selvagens do Afeganistão. Sim, está confirmado, Modern Warfare 2 terá momentos de ação em nosso país. Durante determinadas etapas, você terá de impedir um traficante de armas do Rio de Janeiro, enfrentando os bandidos do local. Nem mesmo o Cristo Redentor escapou da paisagem do game.

Uma variedade incrível de ambientes O bacana de tudo isto é que, mesmo contendo uma trama linear, você poderá realizar os objetivos de diversas maneiras. Basicamente, os jogadores terão a chance de explorar praticamente toda a favela para cumprir suas missões, escolhendo os caminhos mais adequados ou mais desafiadores. Sem dúvidas, uma adição bem-vinda, que permitirá ao jogador desfrutar do game várias vezes.

Todos os níveis prometem ser extremamente grandes, com áreas de exploração muito superiores aos jogos do gênero da atual geração. A Infinity Ward revelou que os ambientes não serão pré-renderizados, ou seja, tudo será completamente “real”, nada de imagens para causar a ilusão de locais gigantes.

Mantenha os olhos neste game

Modern Warfare 2 tem tudo para ser uma excelente sequência. Infelizmente, a equipe ainda não revelou mais detalhes sobre os modos online, além do mencionado Special Forces, mas já é possível confirmar que vários defeitos foram corrigidos, e que o game terá um sistema de atualizações em tempo real.



E nóis quando esse jogo sair {monkey_dance} {dog} {cs3} :colinas: :semcabelo:
Responder