Tatuquara SERVER - "Normal" com Call Vote

Forum sobre a série Call of Duty
Elvis
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 9
Registrado em: Sáb Ago 01, 2009 12:57 pm
Sexo: Masculino

Tatuquara SERVER - "Normal" com Call Vote

Mensagem por Elvis »

IP/Porta: 189.1.174.50:28970
Call Vote: On
Hard Core: Não.


Imagem
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Tatuquara SERVER - "Normal" com Call Vote

Mensagem por Riroxi »

que merda, server sem hardcore
Imagem
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Tatuquara SERVER - "Normal" com Call Vote

Mensagem por Valiant »

Riroxi escreveu:que merda, server sem hardcore
Agree... :?
...
Elvis
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 9
Registrado em: Sáb Ago 01, 2009 12:57 pm
Sexo: Masculino

Re: Tatuquara SERVER - "Normal" com Call Vote

Mensagem por Elvis »

Riroxi escreveu:que merda, server sem hardcore

Hard core?

Pra que? Pra nego ficar de camper e te matar no "peido"? Pra valer mais o nível de camperagem do que o de habilidade no X1?

Não sei se vocês perceberam, mas a maioria dos campeonatos e jogadores PROs só jogam em servidores "normais". Não que isso seja uma regra que necessariamente precise ser aplicada ao gosto de todos, mas convenhamos: o nível do jogo é outro - muito menos campers e realmente conta a habilidade pra matar o adversário no X1.

Já joguei durante meses em hard core, custei percebe que jogar em servidor normal a coisa muda. Não tem camper ficando em primeiro lugar por que matou mais.
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Tatuquara SERVER - "Normal" com Call Vote

Mensagem por Riroxi »

Elvis escreveu:
Riroxi escreveu:que merda, server sem hardcore

Hard core?

Pra que? Pra nego ficar de camper e te matar no "peido"? Pra valer mais o nível de camperagem do que o de habilidade no X1?

Não sei se vocês perceberam, mas a maioria dos campeonatos e jogadores PROs só jogam em servidores "normais". Não que isso seja uma regra que necessariamente precise ser aplicada ao gosto de todos, mas convenhamos: o nível do jogo é outro - muito menos campers e realmente conta a habilidade pra matar o adversário no X1.

Já joguei durante meses em hard core, custei percebe que jogar em servidor normal a coisa muda. Não tem camper ficando em primeiro lugar por que matou mais.
Gosto de Realismo. Esse negócio de descarregar um cartucho inteiro para matar um cara é paia. E se passa na frente da minha barret eu arranco a fuça mesmo! {cs1}
Imagem
Avatar do usuário
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2630
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 12:59 pm
Sexo: Masculino
Main Char: GiglioAway
Localização: Porto Alegre RS
Contato:

Re: Tatuquara SERVER - "Normal" com Call Vote

Mensagem por Giglio Away »

odeio quem não gosta de camper!
para ser camper tem que ter paciencia!
tem que ter habilidade!
tem que ter dominio de tempo!
tem que ser um GiglioAway!

pqp todo jogo que jogo so quicado porque so camper!
foda-se todo mundo, querem ser rusha e mostra que são foda? ae morrem para um camper e ficam falando "camper de merda"....
cansei de tomar slap dos admins no cs : s porque fico tranquilamente os 2:30 do round parado esperando um unico alvo!

ai os caras morrem ficam putinho e não querem esperar!

atirador de elite é camper!

mata os caras e eles nem sabem de onde veio a bala!
Imagem
Elvis
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 9
Registrado em: Sáb Ago 01, 2009 12:57 pm
Sexo: Masculino

Re: Tatuquara SERVER - "Normal" com Call Vote

Mensagem por Elvis »

Giglio Away escreveu:odeio quem não gosta de camper!
para ser camper tem que ter paciencia!
tem que ter habilidade!
tem que ter dominio de tempo!
tem que ser um GiglioAway!

pqp todo jogo que jogo so quicado porque so camper!
foda-se todo mundo, querem ser rusha e mostra que são foda? ae morrem para um camper e ficam falando "camper de merda"....
cansei de tomar slap dos admins no cs : s porque fico tranquilamente os 2:30 do round parado esperando um unico alvo!

ai os caras morrem ficam putinho e não querem esperar!

atirador de elite é camper!

mata os caras e eles nem sabem de onde veio a bala!


Quando eu jogo um jogo, gosto de ser melhor no que faço, desenvolvendo o máximo possível a minha habilidade e usufruindo do flank inimigo, principalmente em táticas em x1. Se você gosta de ficar parado, camperando e esperando alguém passar pra matar, HC é pra você mesmo.

O problema de HC em sí, é que não precisa ser bom no CoD pra poder matar muito menos ter tática. Basta saber mirar e boa.

Já cansei de entrar em servidor HC e simplesmente ficar lá parado matando. Não tem graça nenhuma isso.

E "na vida real", existe mais "rusher" do que camper, pode ter certeza.
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Tatuquara SERVER - "Normal" com Call Vote

Mensagem por Valiant »

Desculpa aí, cara, mas aqui todo mundo é órfão do Americas Army. Então a gente só curte servidor hardcore... 8)
...
Avatar do usuário
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1849
Registrado em: Qui Jan 15, 2004 2:16 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Tatuquara SERVER - "Normal" com Call Vote

Mensagem por Lousy Aim »

Na "vida real" existem vários tipos de soldado: os de front, que vão armados de metralhadora, submetralhadora, granadas, pistola, faca, etc. Tem os de apoio com lança foguetes, armas mais pesadas, tipo a M249, M-16 com lança granadas, tem os que pilotam os veículos, os que manuseiam as metralhadoras dos veículos, os médicos, os que planejam, os que abastecem os soldados com comida e munição, os caras da manutenção, os engenheiros e, veja você por mais incrível que pareça, os atiradores de elite.
Esses "campers" treinam duramente, horas a fio, dia após dia, pra que? Pra dar um tiro. UM SÓ. Esse é o objetivo do atirador de elite: ser o melhor cara do tiro único.

Essa expressão camper é no mínimo ridícula, na boa. Me cite o nome de um famoso soldado "rusher" que lutou em alguma guerra? Mas famoso mesmo, por ter pego a sua Thompson, ter flanqueado e eliminado um esquadrão inimigo sozinho e tal... não tem. Agora me diga quem é o "camper" mais famoso do mundo, tendo sido citado como O melhor, responsável por um número considerável de baixas inimigas, sendo inclusive retratado em filme?
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Tatuquara SERVER - "Normal" com Call Vote

Mensagem por Valiant »

Imagem

Lousy mal... :lol:
...
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Tatuquara SERVER - "Normal" com Call Vote

Mensagem por Riroxi »

Valiant escreveu:Imagem

Lousy mal... :lol:
EAIuehOAIUHEOIAUHEOIUAH

ri alto!
Imagem
Elvis
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 9
Registrado em: Sáb Ago 01, 2009 12:57 pm
Sexo: Masculino

Re: Tatuquara SERVER - "Normal" com Call Vote

Mensagem por Elvis »

Lousy Aim escreveu:Essa expressão camper é no mínimo ridícula, na boa. Me cite o nome de um famoso soldado "rusher" que lutou em alguma guerra? Mas famoso mesmo, por ter pego a sua Thompson, ter flanqueado e eliminado um esquadrão inimigo sozinho e tal... não tem. Agora me diga quem é o "camper" mais famoso do mundo, tendo sido citado como O melhor, responsável por um número considerável de baixas inimigas, sendo inclusive retratado em filme?

Rusher famoso da WWII?

Simo Häyhä - finlandês. Excelente sniper e "rusher". Tinha o apelido de "morte branca" por causa da sua camuflagem na neve. Ele, junto um grupo de civis rebeldes da sua região, deram trabalho pras tropas de ocupação do exército vermelho na WWII.


Tinha respondido a mensagem e depois lembrei o nome do cara, então, re-editei a resposta. ;}
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Tatuquara SERVER - "Normal" com Call Vote

Mensagem por Riroxi »

Elvis escreveu: Rusher famoso da WWII?

Simo Häyhä - finlandês. Excelente sniper e "rusher".
Camper? :D
Imagem
Elvis
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 9
Registrado em: Sáb Ago 01, 2009 12:57 pm
Sexo: Masculino

Re: Tatuquara SERVER - "Normal" com Call Vote

Mensagem por Elvis »

Riroxi escreveu:
Elvis escreveu: Rusher famoso da WWII?

Simo Häyhä - finlandês. Excelente sniper e "rusher".
Camper? :D

O cara era rusher também, uai. Um cara do meu clan é sniper e rusha, até que lembra o estilo desse Simo. Mesmo ele sendo sniper, não tem a desculpa de que "sniper é camper". Se quiser, te mando uma demo dele jogando.

Camperar é necessário pra todo jogo, principalmente em Search and Destroy ou ProMod. A diferença é como você usa essa "tática", se é como estilo de jogo, ou como propriamente dito, como tática.
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Tatuquara SERVER - "Normal" com Call Vote

Mensagem por Riroxi »

¬¬

Cansei desse assunto :D

Pelo menos no server do KM, que era hardcore, eu ficava entocado com minha barret em pontos diferentes. E quando eu via um camper, mudava pra GL e kabum com ele.

Ou então, camperamos de bazuca na torre da igreja, não é valiant? BF HEROES :D
Imagem
Responder