Sugestão COD4

Forum sobre a série Call of Duty
clarkramone
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 9
Registrado em: Sáb Jun 27, 2009 5:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Junior_77

Sugestão COD4

Mensagem por clarkramone »

Fala galera!!!

tudo na boa!?

então... antes de tudo quero parabenizar e agradecer a volta do server. Eu já tava de saco cheio de jogar contra Los Hermanos argentinos e bolivianos hehehehe.

Pois Bem. Hoje entrei no server, fui jogar e me deparei que a KILL CAM não está ativa.

KILL CAM em server é sinal de respeito com todos os jogadores , e é um baita Tira teima, e um Pega XITÃO! é mais do que comprovado que server com Kill Cam ativa é mais transparente, e até aonde eu sei não custa nada ela ser ativada XD. então fica ai o meu (e de muitos outros jogadores) o pedido.

outra coisa. O modo ESPECTADOR está desativado tambem, pois não da opção de vc ir na cola dos players (assim não se pode provar o uso de trapaças)

e por fim, não tem necessidade de 5 segundos de respaw ^^ se puderem diminuir ou tirar seria uma boa

Agradeço desde já , pela atenção!



Ps. só depois que criei esse tópico vi que o Riroxi abriu um tópico dia pra ser discutido problemas sobre a volta do server, mals ai ^^
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Sugestão COD4

Mensagem por Riroxi »

Olá Clark, bem vindo de volta ao nosso server.

Desativamos a kill cam porque ela denunciava a posição dos players.

Mas deixa sua dica ai, quem sabe mais gente aparece a favor!
Imagem
betomix
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 31
Registrado em: Ter Jun 30, 2009 1:37 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Betomix
Localização: João Pessoa

Re: Sugestão COD4

Mensagem por betomix »

Se eu puder opinar também, acho que a Kill Cam não deveria ser ativada, pelo motivo que o Riroxi destacou acima. Mas o espectador (nem sabia que tava desativado) não vejo motivo pra tal e acho que poderia ficar ativado sim.
clarkramone
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 9
Registrado em: Sáb Jun 27, 2009 5:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Junior_77

Re: Sugestão COD4

Mensagem por clarkramone »

A kill cam entrega a posição e isso é fato, em especial os Camper's, porem notei nos primeiros dias que tinha um pessoal la usando trapaças (500 de score e certo player teve 148 mortes, estranho não acham), enfim a kill cam é boa pra poder tirar print e postar no forum os players usando trapaças. na falta constante de admin's onlines no server a kill cam seria bom por esse lado.
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Sugestão COD4

Mensagem por Riroxi »

Reiser, por favor. Mude o modo de espctador. Está travado. Libera spec para ver geral.

A killcam vamos deixar desativado por enquanto, acho que o SPEC liberado já dá para perseguir os cara de xita
Imagem
betomix
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 31
Registrado em: Ter Jun 30, 2009 1:37 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Betomix
Localização: João Pessoa

Re: Sugestão COD4

Mensagem por betomix »

clarkramone escreveu:A kill cam entrega a posição e isso é fato, em especial os Camper's, porem notei nos primeiros dias que tinha um pessoal la usando trapaças (500 de score e certo player teve 148 mortes, estranho não acham), enfim a kill cam é boa pra poder tirar print e postar no forum os players usando trapaças. na falta constante de admin's onlines no server a kill cam seria bom por esse lado.
500 de score e 148 kills?

Putz, tô ferrado então, me descobriram {braaains} {carai} {fumado}
clarkramone
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 9
Registrado em: Sáb Jun 27, 2009 5:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Junior_77

Re: Sugestão COD4

Mensagem por clarkramone »

Cade o SPEC... tiraram de novo? hoje Domingo 20/09 ta sem o SPEC (na vdd spec tem mais não da a opçao de seguir os jogadores)
Responder