COD MW2 - Alguém comprou?

Forum sobre a série Call of Duty
Avatar do usuário
PW3256
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1332
Registrado em: Sáb Dez 31, 2005 9:25 pm
Sexo: Masculino
Main Char: PW3256
Contato:

Re: COD MW2 - Alguém comprou?

Mensagem por PW3256 »

SkInS escreveu:Baixei essa semana e instalei ontem ...

Achei o jogo simplesmente fantastico, gráficos fora do comum ... (jogo com gráficos no máximo).

alguém que comprou o Original pode me dizer como esta o MP do jogo? É zuado como dizem alguns por ai?

Abraços
Ganhei uma Key anteontem, o mp em si ta muito bom (depois que voce já ta na mapa), porque é mais ou menos assim, vc escolhe o modo que voce quer jogar e ele procura um com menor ping e o mapa vai random a não ser que todo mundo vote pra pular pro proximo, resumindo o lobby é muito ruim, mas depois que voce entra no mapa ta espetacular, e quanto a lag não entrei em nenhum lagado, sempre o jogo me coloca em jogos com < 110ms
Imagem
"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
snkmad
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Mai 26, 2007 3:33 pm
Sexo: Masculino
Main Char: mad
Localização: Fortaleza/CE
Contato:

Re: COD MW2 - Alguém comprou?

Mensagem por snkmad »

Eu não comprei, apenas baixei o SP, terminei em 6 horas no hard.
Esse lance do lobby que não gostei.
betomix
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 31
Registrado em: Ter Jun 30, 2009 1:37 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Betomix
Localização: João Pessoa

Re: COD MW2 - Alguém comprou?

Mensagem por betomix »

O MP não é ruim. Sinceramente falando, doa a quem doer: quem diz que é ruim é porque não tem grana pra comprar o original e tá morrendo de vontade de jogar e fica tentando arrumar desculpas.

O MP é show de bola. A parada dos servidores eu pensei que fossem ser um problema pros brasileiros, porque aqui mais de 80% só usa jogo pirata. Mas, é bem diferente disso.

Como o PW falou, entra-se no jogo, escolhe o modo de jogo que quer (FFA, TDM, team deathmatch mercenary, domination, demolition, s&d, tdm hardcore, s&d hardcore, ground war, 3ps tdm, acho que deve ter mais algum), e vai pro lobby.

Nesse lobby, o jogo lhe coloca em servidores com pings baixos, hosteado por algum brasileiro. Ou seja, na realidade, você só precisa esperar ter uma sala com brasileiros jogando. E não são poucas.

O único problema é que brasileiro é ruim de jogo demais. Como eu só jogo modos de jogo que tenham algum objetivo, sempre fico estressado. Nego daqui acha que é tudo TDM e fica só no camper, hahahaha.

Se tiver grana, compra que não vai se arrepender.
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: COD MW2 - Alguém comprou?

Mensagem por Riroxi »

iueahoiuehaoaeiuh

Mas agente queria um server KM :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: COD MW2 - Alguém comprou?

Mensagem por ReiserFS »

Tenho grana para comprar original, não gostei do game, parece um CoD4 com menos recursos, não vou comprar nem quando tiver a 1 real. Port de console não merece meu dinheiro.
Imagem
snkmad
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Mai 26, 2007 3:33 pm
Sexo: Masculino
Main Char: mad
Localização: Fortaleza/CE
Contato:

Re: COD MW2 - Alguém comprou?

Mensagem por snkmad »

Por 1 real eu compro.
Compro até se for 1 dollar eheheh {doido}
betomix
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 31
Registrado em: Ter Jun 30, 2009 1:37 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Betomix
Localização: João Pessoa

Re: COD MW2 - Alguém comprou?

Mensagem por betomix »

Cara, ele É um Cod4. Não concordo que seja com menos recursos. O jogo é o MW2, é como uma "continuação" do primeiro Modern Warfare. Os recursos, no mínimo, são iguais aos do 4. Os killstreak rewards, por exemplo, não se comparam ao 4, que fica limitado ao UAV, artilharia e heli. Os perks são em maior quantidade, as armas não tenho certeza porque só uso umas 4 ou 5 (assim como no 4 também só usava 1 ou 2).

Tira o caranguejo do bolso e compra ele, hahahaha

Em relação ao server do KM, é só montar uma "party" com os amigos, e jogar em um time só, contra 6 outros adversários quaisquer.
Avatar do usuário
JonnhyTora
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 21
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 7:43 pm
Sexo: Masculino
Main Char: jonhytora

Re: COD MW2 - Alguém comprou?

Mensagem por JonnhyTora »

cara não jgei o mp ainda porque só kum conta steam porque p s servidores são da produtora do jogo então tu pode está jgando aki nu brasil com gente lá da espanha eua inglaterra o server e mundial
o ping sera uma maravilha enorme {mslug}
Responder