Uniu-vos Death Knight's aka Darth Vader's

Death and Decay
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Uniu-vos Death Knight's aka Darth Vader's

Mensagem por Ralfus »

Galera eu sei que o Palmito fez um tópico sobre quem iria jogar de que (em relação as classe), mas gostaria de saber quem está ou pretende jogar de Darth Vader, pois até agora só temos Eu e o Mortoloko como pretendentes a main DK da guilda.
E para começar os debates e tornar mais movimentado isso aqui, a build pão-com-manteiga de DK tank (Unholy):

http://www.wowhead.com/?talent=j0xZhxZfgoI00ogeVocsut

E a que pretendo testar, sendo uma variação da build de cima:

http://www.wowhead.com/?talent=j0xZhxbzZfgoI00oGemocsut

Notem que optei por ir até o talento [Lichborne] na árvore de Frost, pois durante os 15 secs dessa skill somos considerados undead, logo podemos usar nosso death coil para nos curarmos, assim dá para aliviar um dedinho no trampo dos healers. ;)

Isso é só o começo, tendo em vista que não chegamos ao lvl 80 (e vai demorar um pouquinho). Com certeza ainda tem muita coisa a ser analisada.

Abraços.
Avatar do usuário
Uncle
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Set 27, 2007 7:12 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Gilhotine

Re: Uniu-vos Death Knight's aka Darth Vader's

Mensagem por Uncle »

Fui seduzido pelo poder!
Haztrana Deathknight lvl 62 e subindo agora eh o meu main.
Avatar do usuário
EdvaldoH
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 43
Registrado em: Qui Fev 07, 2008 10:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sylor

Re: Uniu-vos Death Knight's aka Darth Vader's

Mensagem por EdvaldoH »

Idem....
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Uniu-vos Death Knight's aka Darth Vader's

Mensagem por Ralfus »

Isso mesmo meus FILHOS, venham para o lado negro da força, ops, dá Horda!!!!
Mas postem aqui seus nicks in game por favor!
Avatar do usuário
Iori
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 1:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Soulflayer

Re: Uniu-vos Death Knight's aka Darth Vader's

Mensagem por Iori »

Acho que Unholy DK tank so pega Toughness da Frost.

Deveria pegar 2-handed weapon specialization 2 pontos da blood.


>>>>>>>>>>>>>Não se preocupe com o Heal, porque sua função é gerar aggro.<<<<<<<<<<<

Esperar os Theorycrafts começarem.
Tão falando que é bom pegar Lichborne.the fuck?
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
Avatar do usuário
Turko
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 522
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 10:25 am
Sexo: Masculino
Main Char: DEBIANBR
Localização: londrina
Contato:

Re: Uniu-vos Death Knight's aka Darth Vader's

Mensagem por Turko »

vixi também fui seduzido mas irei continuar de hunter pois o caça deixo o ralfus deixo dami parece que também realmente o racismo hunt espanta os players, já o DK é atraente mesmo, mas deixarei pra um futuro e como sei que tem muito porque eu já uns uns 20 dk 80 vai ser dificil raidar acho que todos hunter virarão dk rs rs rs
Imagem
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Uniu-vos Death Knight's aka Darth Vader's

Mensagem por Ralfus »

Iori escreveu:Acho que Unholy DK tank so pega Toughness da Frost.
Não propriamente, porque Icy Touch diminiu o atk speed do mob (melee e ranged) em 14%, e com os 3 pontos em improved Icy Touch isso aumenta em 6% indo para 20% de redução. O que é muito bom para lutas longas, a não ser q o mob seja imune a frost.
Iori escreveu:Deveria pegar 2-handed weapon specialization 2 pontos da blood.
Bem, como o talento se refere a 2H-weapon damage, ele provavelmente não se aplica a IT, DC, UB e sim só aos strikes (que tem por base um % do dano da arma). E como estamos falando de tankar, talvez seja mais interessante melhorar a sobrevivência, a não ser que esteja tendo problemas de geração de aggro.
Iori escreveu:>>>>>>>>>>>>>Não se preocupe com o Heal, porque sua função é gerar aggro.<<<<<<<<<<<
Com certeza, mas o principal do [lichborne] não é se curar, mas sim o efeito de trinket q te dá 25% de avoidance durante 15secs a cada 3min. ;)
Iori escreveu:Esperar os Theorycrafts começarem.
Porque esperar se podemos fazer parte deles? Mania de brasileiro de querer tudo na boquinha, vamos seguir o exemplo do Reiser, que está desenvolvendo Addons, ao invés de esperar que alguém tenha boa vontade e pasciência para fazer. {shock}
Iori escreveu:Tão falando que é bom pegar Lichborne.the fuck?
Resumo da descrição da skill: Durante 15 sec você é considerado undead, ficando imune a Charm, Fear e Sleep, e melee attacks tem uma chance adicional de 25% de errar (GC de 3min), ou seja, AVOIDANCE.

Convido a todos os DKs da guilda a fazermos nossos próprios KM DK-Theorycrafts. {braaains}
Sheep
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 271
Registrado em: Qua Set 05, 2007 2:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Tempuss

Re: Uniu-vos Death Knight's aka Darth Vader's

Mensagem por Sheep »

Depois q meu war estiver 80....venho para o lado negro. :twisted: :twisted:
Imagem
Avatar do usuário
Iori
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 1:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Soulflayer

Re: Uniu-vos Death Knight's aka Darth Vader's

Mensagem por Iori »

http://www.wowhead.com/?talent=j0E0VZZbghhxboMeVocsut

Morbidity- 0/3 ?: Acredito que vc não va fica spammando Death and Decay pela quantidade de runas que gasta
Impurity - 0/5 ?: Pode estar bugada mas o rank max esta aumentando de 10(DK normal) para 12,5% , um aumento de 25% dos 10% ¬¬
Toughness 0/5? : Precisa de mais estudo, não acho que ajude muito. É 15% mas no final acaba sendo um valor ínfimo (?) . *



Virulance - 3/3 - Por que o hit de spell para não errar é de 17% :shock:
Dark Conviction 5/5 - +5% de crit com spells, weapon e ability, isso é: +5% de chance para procar Wandering Plague



* Tipo o Improved Mark of the Wild, #1 talento da tree resto de Druid, aumenta em 40% (!!) o beneficio da spell que no final das contas eram apenas 7 pontos nos atributos (na epoca)
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Uniu-vos Death Knight's aka Darth Vader's

Mensagem por Valiant »

Cara, fiquei impressionado com aquela área inicial. É bem feita demais. Aquele lance das "instances invisíveis" (não achei termo melhor para aquelas mudanças de eventos real time) é animal. Nunca tinha visto isso num jogo.

BTW, vou testar uma build de Blood que peguei na net ontem. Achei a classe muito apelona, vamos ver se continua baba assim e se ele presta no pvp.

Bem legal mesmo, muito diferente. :D
...
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Uniu-vos Death Knight's aka Darth Vader's

Mensagem por Ralfus »

Iori escreveu:Morbidity- 0/3 ?: Acredito que você não va fica spammando Death and Decay pela quantidade de runas que gasta
+15% no dano/heal do Death Coil conta?
Iori escreveu:Impurity - 0/5 ?: Pode estar bugada mas o rank max esta aumentando de 10(DK normal) para 12,5% , um aumento de 25% dos 10% ¬¬
Easy, muda pra blood-caked (minha build pessoal tem BC no lugar de Impury, mas tem gente da guilda q prefere, fazer o q)
Iori escreveu:Toughness 0/5? : Precisa de mais estudo, não acho que ajude muito. É 15% mas no final acaba sendo um valor ínfimo (?)
Lembre-se, é coisa pra tank mano, um pouquinho de cada coisa ajuda muito no fim das contas
Iori escreveu:Virulance - 3/3 - Por que o hit de spell para não errar é de 17% :shock:
Ponto solto, easy de se resolver, coloca em On Pale Horse por exemplo.
Iori escreveu:Dark Conviction 5/5 - +5% de crit com spells, weapon e ability, isso é: +5% de chance para procar Wandering Plague
Só o tem dirá, pois não sei se é bom perder o Outbreak, +30% de dano no PS, Pest e BB, coisas q são usadas direto em AoE tank...!



* Tipo o Improved Mark of the Wild, #1 talento da tree resto de Druid, aumenta em 40% (!!) o beneficio da spell que no final das contas eram apenas 7 pontos nos atributos (na epoca)[/quote][/quote][/quote]
Boidanado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 412
Registrado em: Sáb Out 20, 2007 12:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Boidanado
Localização: São Carlos

Re: Uniu-vos Death Knight's aka Darth Vader's

Mensagem por Boidanado »

Função do tank eh gerar agro e fazer a sua parte pra não sobrecarregar os healer DE UMA FORMA PASSIVA ou QUASE PASSIVA, ou seja, talents e itens.
De início a tarefa é sobreviver.
Ponha td em nisso e dps vá tirando e colocando em threat conforme necessário.
Threat agora não tá sendo mais problema não, todos os tanks tem meios de gerar threat alta, basta usar a rotação certa.
Não pegar talent q aumenta em 15% a armor pra tankar é furadíssima. Isso eh mitigation pura e 15% de PLATE é coisa pra caramba.

Já que a coisa é nova, opte por menos botões "oh, no!", tentar conhecer a mecânica da coisa e como é a oscilação do seu hp.
Boidanado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 412
Registrado em: Sáb Out 20, 2007 12:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Boidanado
Localização: São Carlos

Re: Uniu-vos Death Knight's aka Darth Vader's

Mensagem por Boidanado »

Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Uniu-vos Death Knight's aka Darth Vader's

Mensagem por Ralfus »

Sci escreveu:Função do tank eh gerar agro e fazer a sua parte pra não sobrecarregar os healer DE UMA FORMA PASSIVA ou QUASE PASSIVA, ou seja, talents e itens.
De início a tarefa é sobreviver.
Ponha td em nisso e dps vá tirando e colocando em threat conforme necessário.
Threat agora não tá sendo mais problema não, todos os tanks tem meios de gerar threat alta, basta usar a rotação certa.
Não pegar talent q aumenta em 15% a armor pra tankar é furadíssima. Isso eh mitigation pura e 15% de PLATE é coisa pra caramba.

Já que a coisa é nova, opte por menos botões "oh, no!", tentar conhecer a mecânica da coisa e como é a oscilação do seu hp.
TY Boi, é isso que estou tentando explicar pro biba do Soulflayer, bater menos para viver mais = aos healers te amarem e você não morrer com algum spike dmg.
Avatar do usuário
Iori
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 1:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Soulflayer

Re: Uniu-vos Death Knight's aka Darth Vader's

Mensagem por Iori »

Estou vendo mixed reports ( as palavras em portugues não me vem a cabeça), o que dizem é que DK é o tank mais dificil de se jogar.

Estao dizendo que esta dificil de manter o aggro, dai eu fiz essa build louca.
Que DK tanka usando os "Oh shit!" abilities, dai entra o Lichbourne.

Ainda nem joguei de DK -_(O_o)_-
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
Responder