Builds de DPS pra DK

Death and Decay
Tonymad
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 102
Registrado em: Dom Out 19, 2008 5:05 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Mojica

Builds de DPS pra DK

Mensagem por Tonymad »

Pessoal, vamo animar mais esse forum. Como muitos já sabem, eu gostaria de trocar meu main pra DK. Upei com spec de tank unholy, mas sempre juntei gear de dps. Na atual situação da guilda, estamos com 7 ou 8 magos ativos, o que é um exagero. Em compensação, quase nenhum DK. Até onde sei, só temos o Sylor (dps e que tem raidado), Ralfear (tank e q eu so vejo no forum. hehe), e Mortoknight (q me disseram q ta viajando).
Abri esse post para discutirmos specs de dps pra raids. Não tive oportunidade de testar nenhuma spec, porque como dps é complicado arrumar grupo pra heroica.
Deem suas sugestões por favor.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Builds de DPS pra DK

Mensagem por Ralfus »

Tonymad escreveu: Ralfear (tank e q eu so vejo no forum. hehe)
Cara, não sei da onde você tirou isso, eu estou sempre raidando, no forum ou no gtalk. Semana passada eu não raidei porque estava em viagem a trabalho.
Quando a build eu já ia abrir um tópico a respeito, pois não rola todos os DKs DPS serem Blood com a mesma spec, visto que alguns talentos não estacam.

Exemplo: Abomination's Might que não estaca entre si e também não estaca com Unleashed Rage de Shaman Enhancement (AM é melhor do que UR, pois o proc é BS-50%/HS-100% de chance e o UR só nos crítico de melee atk).
Outro coisa é oImproved Icy Talons que não estaca com Windfury Totem e assim por diante.
A build e Unholy também tem o Ebon Plaguebringer que não estaca com Earth and Moon de Druida e nem Curse of the Elements de Warlock (o debuff de +13% de magic damage no target, mas os bonus individuais continuam valendo).

Existem outras coisas a entrarem no debate (Auras por exemplo), mas no momento vou ficar por aqui.

[]s
Responder