DKs - Suas specs/builds

Death and Decay
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

DKs - Suas specs/builds

Mensagem por Ralfus »

Bem galera, mudou mta coisa para DK e estamos "na fase de testes" em relação as builds, sendo assim eu gostaria de ver quem vai ficar com qual build, pois precisaremos para as raids dos dois group buff de DK: A) Abomination's Might (+10% de AP pra raid por 10secs), B) Ebon Plague (+13% de magic damage de 15 a 21secs) e C) Improved Icy Talons (+20% de melee haste por 20 secs). Eu sei que outras classes possuem buffs similares que não estacam entre si ( A/C-Shamans e B-Druida/Lock), mas temos que fazer nossa parte, além do mais se qualquer um morrer durante a luta, o restante continuará com os buffs.

PS: Já vi que estamos +- bem dividos em relação as builds de Blood e Unholy, além de alguns com build/equip de tank, então aqui será mais para deixar documentado quem se propõe a jogar de que. Outra coisa é que na minha visão deveriamos ter pelo menos 2 pessoas de cada build primária (2 blood / 2 unholy / 2 frost) e os tanks ter 1 das 3 builds DPS como secundária.

Abraços a todos e lembrando que qualquer dúvida, sugestão e/ou reclamação podem ser colocadas em pauta sem frescura.
Editado pela última vez por Ralfus em Sex Abr 17, 2009 5:55 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
EdvaldoH
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 43
Registrado em: Qui Fev 07, 2008 10:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sylor

Re: DKs - Suas specs/builds

Mensagem por EdvaldoH »

Blz Ralfus,

Estou testando essa build de unholy 0/10/61, não sei se é a melhor, mas pretendo continuar com ela.

A minha Build secundária é de tank ainda estou me adaptando como tank já que sempre fui DPS.


Abrçs {bbcai}
Imagem
Imagem
Tonymad
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 102
Registrado em: Dom Out 19, 2008 5:05 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Mojica

Re: DKs - Suas specs/builds

Mensagem por Tonymad »

Eu to usando essa spec de Unholy:
http://talent.mmo-champion.com/?deathkn ... rsion=9767

Não tenho segunda spec. Tenho pensado em botar alguma de blood pra testar e ter uma variação.
Imagem
Imagem
Gugs
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 26
Registrado em: Sex Fev 29, 2008 10:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Mortoloko

Re: DKs - Suas specs/builds

Mensagem por Gugs »

Fala Ralfus,

Seguinte, minha Spec Primária está de dps Unholy (com ebon plague): 0/10/61

Que por sinal estou bem satisfeito com ela vendo SS de 10,5k! Eh lindo, xD

E minha spec Secundária está de tank Frost (com imp icy talons): 5/58/8

Não cheguei a procurar melhores builds de tank, fui no feeling só, xD

AMBAS bem ekipadas e boas pra 25m!
Imagem
Tonymad
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 102
Registrado em: Dom Out 19, 2008 5:05 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Mojica

Re: DKs - Suas specs/builds

Mensagem por Tonymad »

Gugs escreveu:Fala Ralfus,

Seguinte, minha Spec Primária está de dps Unholy (com ebon plague): 0/10/61

Que por sinal estou bem satisfeito com ela vendo SS de 10,5k! Eh lindo, xD

E minha spec Secundária está de tank Frost (com imp icy talons): 5/58/8

Não cheguei a procurar melhores builds de tank, fui no feeling só, xD

AMBAS bem ekipadas e boas pra 25m!
E eu ainda to pra entender como nego fazia 7k e agora faz 10k com a mesma spec e gear praticamente igual ao meu... Fora a rotação, q tb é a mesma...
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: DKs - Suas specs/builds

Mensagem por Ralfus »

Tonymad escreveu:E eu ainda to pra entender como nego fazia 7k e agora faz 10k com a mesma spec e gear praticamente igual ao meu... Fora a rotação, q tb é a mesma...
Mojica, já falei contigo ontem durante a raid, mas vou deixar aqui registrado também.

1) Black Ice (Frost T2)-> +10% de dano em Shadow e Frost (Scourge Strike dá dano Shadow, então ganha + aqui do que em 2H specialization (Blood T2), que só dá +4%);

2) Morbidity (Unholy T2)-> +15% de dano no Death Coil (que é a runic dump de unholy);

3) Ghoul Frenzy (Unholy T7)-> Deixa o Ghoul mais cavalo ainda durante 30secs, além de healar ele em 60% do HP;

Ex: http://www.wowhead.com/?talent#jZG0xZf0 ... sut:pLbMmV
Os Glyphs são uma escolha pessoal, mas na minha visão o único que pode ser trocado aqui seria o Dark Death pelo do Unholy Blight (+10secs na duração do UB economiza runic power suficiente para +1 DC).
Em todas as minhas builds estou usando o novo Glyph of Disease, pois ele renova a duração das diseases quando vc usa Pestilence, assim não tenho q me preocupar tanto com IT, PS e nem em ter o talento Epidemic (Unholy T2).

PS: Na questão do aggro, não vejo motivos para pegar Subversion (Blood T1), temos que aprender a controlar o aggro diminuindo o ritmo das rotações e as vezes parando de bater por alguns segundos, já que nossos tanks quando pegam o aggro não perdem mais, a não ser em lutas com Threat reset.
Tonymad
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 102
Registrado em: Dom Out 19, 2008 5:05 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Mojica

Re: DKs - Suas specs/builds

Mensagem por Tonymad »

Ralfus, eu não concordo na questão dos glyphs. Pra vc seria interessante usar o glyph of disease, porque mantem mais mob com agro, porque só renova os dots. Porém, pra mim afeta minha rotação, visto que pestilience usa Blood Rune, e IT e PS usam Frost e Unholy Rune. Pra vc ter uma ideia, minha rotação é:
PS, IT, SS, BS, BS, UB, (a partir de agora varia, devido a global CD), DC, SS, SS, DC, DC.

Esse final com 3 SS e 3 DC eu vario, pois sei la porque cargas dagua (acredito q lag e ping), as vezes o global cd fica zoado, então dou runic dump pra usar o tempo.

Nessa, se eu usar o pestilience, perco a runa do BS, e como pestilience não da dano depois do patch, acho q piora, visto q IT e PS dão um dano inicial + dot.

Agora, o Subversion, a questão nem é threat, mas sim o aumento da chance de crit em 9% do BS, que eu uso muito.

Quanto aos outros talentos, acho interessante realmente. Vou estudar pra ver se consigo pegar algum deles sem sacrificar mta coisa.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: DKs - Suas specs/builds

Mensagem por Ralfus »

Bem, acho que não deixei claro o suficiente, mas com conversa a gente chega lá.

A maioria dos DKs esquece que o mais importante não é rotação e sim priorização, as vezes uma sequência com lacuna é mais eficiente do que uma rotação cheia e mau feita. O glyph of disease só vai influenciar em deixar de dar 1 BS para dar 1 pestilence. Com isso você perde o dano desse BS, mas evita ter que dar PS + IT para manter as diseases, liberando suas respectivas runas para mais 1 SS (que no seu caso será cavalo) e essa lacuna poderá ser preenchida com 1 DC ou UB. Outra questão é gastar 3 pontos para aumentar a chance de crit de uma única skill (BS), que em teoria nem é a main skill dessa build, visto que no momento em que as duas blood runes virarem death runes, seram gastas com SS e não com BS. Lembre-se, priorizando os talentos para ajudar nas skills da sua main build, vc as torna muito mais consistentes.

PS: Amanhã eu estou viajando para o trabalho e a noite estarei on, daí trocamos mais idéias a respeito.
Responder