AiOn - Here we go!

Discussão geral sobre o Game Aion
Avatar do usuário
-=KM=-Ze_ninguem
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 553
Registrado em: Ter Ago 10, 2004 5:21 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Eu mesmo
Contato:

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por -=KM=-Ze_ninguem »

Povo vamos resolver o server que iremos jogar :!: :!:

Vou estar no TS a noite quem mais puder entrar boa, ae já colocamos como oficial no TS e corremos para o abraço :!: {emofight}

Afinal Sexta-feira pra quem comprou o CE já pode criar o char..

Bora agilizar isso hoje
Imagem

"Para que serve a beleza interior, se o pinto não tem olho?"
Avatar do usuário
Atherion
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1055
Registrado em: Qui Dez 21, 2006 1:13 am
Sexo: Masculino
Main Char: Atherion
Localização: Fortaleza
Contato:

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por Atherion »

caramba Iori...vc jogou o granado espada tb?

Eu tinha jogado uma epoca ate o dia que peguei um virus overpower e cabei formatando ficando sem saco de puxar o install dele denovo lol
Acho que tava com uns 4 chars no lvl 9x e eu lembro dos hack q tinha no jogo..era foda mesmo
http://animebalde.blogspot.com: Onde o balde é furado e o anime vaza desu~
http://www.animeblade.com.br: Trazaneo sempre o melhor do anime e manga
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por SkInS »

-=KM=-Ze_ninguém escreveu:Povo vamos resolver o server que iremos jogar :!: :!:

Vou estar no TS a noite quem mais puder entrar boa, ae já colocamos como oficial no TS e corremos para o abraço :!: {emofight}

Afinal Sexta-feira pra quem comprou o CE já pode criar o char..

Bora agilizar isso hoje
Bora Zé, vou aparecer de noite para participar tb ...

[]s
Imagem
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por Riroxi »

Eu até participaria com vocês, mas estou sem tempo para MMO no momento. quando eu puder, vou aonde vocês decidirem!
Imagem
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por Ralfus »

Estarei no TS esperando vocês para decidirem.
Os serves em questão seriam: Israphel x Azphel
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por SkInS »

Ralfus pelo que andei acompnhando ae, Israphel ta indo boa parte dos brasileiros, no Azphel estão indo os clans Br do MMOCentral.

Conversei com o Paito hj, ele disse que vão para o Azphel mesmo, porque Israphel ta com cara de que vai virar Warsong 2, eu como junca joguei Wow, não consigo mensurar muito ... mas pra quem joga deve saber o porque ...
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por ReiserFS »

tem os pontos fortes e pontos fracos skins, porem eu acho melhor voces irem com o palito, o problema de irmos pro warsong foi a falta de players br, e o retorno não foi tão bom assim. A km e bdr juntas acho que esse problema vai ser o minimo.
Imagem
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por Riroxi »

ReiserFS escreveu:tem os pontos fortes e pontos fracos skins, porem eu acho melhor voces irem com o palito, o problema de irmos pro warsong foi a falta de players br, e o retorno não foi tão bom assim. A km e bdr juntas acho que esse problema vai ser o minimo.
Isso é verdade. KM + BDR = owning
Imagem
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por Ralfus »

Só que a BDR vai jogar de Elyos (aka Pombas Brancas da Paz), daí pelo menos no momento não rola.
Avatar do usuário
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 240
Registrado em: Ter Abr 19, 2005 4:14 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por paito »

Ralfus escreveu:Só que a BDR vai jogar de Elyos (aka Pombas Brancas da Paz), daí pelo menos no momento não rola.
Pelo menos vai ser divertido nosso confronto sadio e a velha idéia de ally fica pro próximo MMO :) .. espero q vocês decidam pelo mesmo server da comunidade MMOcentral, a ideia deles foi bem legal de propor uma comunidade BR mais madura.

Aqui tem uma contagem não oficial das Legions por server: http://www.aionsource.com/forum/legion- ... -list.html
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por Ralfus »

Paito, me diz ae qual foi o motivo pra vocês escolherem ser Elyos?
Avatar do usuário
POico
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 83
Registrado em: Ter Ago 01, 2006 7:33 pm
Contato:

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por POico »

opa! a maioria daqui não deve me conhecer.. já comprei o CE e tô estigadíssimo pra jogar, vou de templar ou ranger, o que melhor servir a guilda =D abraço.
Imagem
oinc oinc
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por SkInS »

Algumas caras no Aion:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2630
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 12:59 pm
Sexo: Masculino
Main Char: GiglioAway
Localização: Porto Alegre RS
Contato:

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por Giglio Away »

POico escreveu:opa! a maioria daqui não deve me conhecer.. já comprei o CE e tô estigadíssimo pra jogar, vou de templar ou ranger, o que melhor servir a guilda =D abraço.
ate o proco aranha vai jogar ><

falei com meu paitrocinador ontem, ele me falou que só vai no paraguai mes que vem ou em dezembro ><
ou de peças ate ele ir......

pqp brad muito gostoso, certo que vo jogar com um personagem igual ao dele.....

alguem pode me falar que horas +- tem alguem no ts para tirar algumas duvidas, todos os horarios que to em casa não tem niguem no ts!

meu ingles ainda eh meio meia boca, tipo vi uns links mostrando os valores, ai tinha um por 8 doletas que dava direito a 4horas/dia! isso eh real?
se tiver esse treco já eh mais um motivo para eu jogar, não tenho mais que 3horas/dia para dedicar a jogos, se pa nem 2horas ashuasash
ai me ajuda a não gastar grana com algo que não vou conseguir aproveitar tanto!
Imagem
Avatar do usuário
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 240
Registrado em: Ter Abr 19, 2005 4:14 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por paito »

Ralfus escreveu:Paito, me diz ae qual foi o motivo pra vocês escolherem ser Elyos?
Antes iamos ser Asno, pelo mesmo motivo de vc creio: ser "du mal", ser o lado negro, enfim... depois lendo em forums e conhecendo mais a historia do game descobrimos que não tem bandido e mocinho na história do game e os Elyos são até mais arrogantes. Caiu a idéia de ser do mal ai! Mas ainda ficou a questão do aspeto dark que era mais irado. Só jogando os closed betas e vendo em forums, percebemos que 80% dos players BR estao indo de asno, e nisso inclue aquele tipo de player bem ilustrado nesse tópico do aionsource (http://www.aionsource.com/forum/israphe ... salve.html).

Na minha opinião, se vc parar pra pensar a galera imatura que chega no game não vai querer ser zoada de pombo por ter asinha branca, então estao tudo fazendo asno. E na pratica durante o closed beta jogando de Elyos num servidor percebemos isso tudo na pratica, chat limpo, sem flames, tudo em ingles uma galera, claro q era closed beta ainda... mas o mesmo não acontecia do lado asno. Outro ponto, minha impressão apenas, claro, mas muitos players mais experientes podem estar escolhando Elyos com intenção de evitar a massa, pois nas vezes que entramos no território asno matavamos todos e eles não duravam nada no nosso territorio. Certa vez ficamos na saida da cidade deles sem deixar eles sairem da cidade por 2 horas.

Cara conheço um pouco do KM, sei da postura de vocês em relação a preferir mesmo o lado dark da historia, respeito muito isso, tb queriamos isso para o BDR, mas no fim das contas o q conta mesmo é o in-game, que tipo de player vc encontra com mais facilidade pra tentar um raid ou qualquer coisa do genero, quem vc vai enfrentar no pvp, etc... e esse aspecto dark fica em sengundo plano no segundo mês de game.

Ps.: da uma sacada nos cenários dos Elyos e no dos Asnos, pra tu ver a diferença.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
Responder