AiOn - Here we go!

Discussão geral sobre o Game Aion
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por Ralfus »

ReiserFS escreveu:Nem cara, se fosse free eu até arriscava.
Salgado é fanboy da Blizzard, e não joga nada q possa ser concorrente do WoW. {doido}
Mas espero vê-lo no Star Wars The Old Republic. {paulada}
Avatar do usuário
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2630
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 12:59 pm
Sexo: Masculino
Main Char: GiglioAway
Localização: Porto Alegre RS
Contato:

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por Giglio Away »

Ralfus escreveu:
ReiserFS escreveu:Nem cara, se fosse free eu até arriscava.
Salgado é fanboy da Blizzard, e não joga nada q possa ser concorrente do WoW. {doido}
Mas espero vê-lo no Star Wars The Old Republic. {paulada}
salgado ta se fazendo de cu doce!

ate eu to querendo abrir a carteira para jogar!
Imagem
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por Ralfus »

Galera, para quem está afim do jogo, mas não tem CCI (cartão de crédito internacional), a THSGamers está vendendo key e GC (game card, usado para ativar o jogo e pagar mensalidade), o preço está bom, na média. Eu comprei a última expansão do WoW com eles, e recebi na data marcada, tudo certinho, recomendo.

http://www.thsgamers.com.br/
Avatar do usuário
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 571
Registrado em: Sáb Nov 05, 2005 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Viperrox
Contato:

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por Viperrox »

Ralfus, Além disso a LvlUp já anunciou que a partir do dia 23 terá box para venda no Brasil!
Pessoal não vai ter desculpa para não jogar hehehe
_(¯`*•.¸,¤°´'`°¤,¸.•*´¯)
_¸,¤°´'`°•.¸O¸.•°´'`°¤,¸
:______Viperrox_____:
*´'`°¤¸¸.•'´O`'•.¸¸¤°´'`*
(_¸.•*´'`°¤¸'¸¤°´'`*•.¸_)
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por Ralfus »

Viperrox escreveu:Ralfus, Além disso a LvlUp já anunciou que a partir do dia 23 terá box para venda no Brasil!
Pessoal não vai ter desculpa para não jogar hehehe
Eu li também Viper, coloquei no chat do forum para o Hericsson ver.
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por SkInS »

Boa galera ...

Acho que pela quantidade de pessoas, já podemos abrir um subforum para organizar os topicos, o que acham???

Ralfus tem como agitar isso do subforum com o Reiser?

porque ai já colocamos locais pra galera comprar o jogo, servidor que vamos jogar, raça, dicas, etc ...

[]s
Imagem
Avatar do usuário
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 240
Registrado em: Ter Abr 19, 2005 4:14 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por paito »

Valiant escreveu:Paito, tu larga mão de frescura meu. Mimimi ninguém quer jogar com a gente, lol... {paulada}

A galera pelo jeito vai jogar no mesmo server que vocês (Israphel). A dúvida com certeza é a respeito da facção, porque o KM tradicionalmente é "du mal". Acho difícil jogarem de Eylos/Elyos (sei lá o nome daqueles de asa de anjo). Aqui o negócio é dark. Aposto que geral vai ir de Asmodian. Só isso.

Assim, ou o KM joga ao lado de vocês, ou mata vocês, rsrsrs. Mas joga com vocês, de qq forma... {mslug} {mumia}

P.S.: Esse jogo é cheio de nome complicado, credo... {doido}

hahahaha... é a saudade dos velhos tempos meu caro junto com aquela frustração de servers separados no idragon, mas passou :D

Falando sério agora, cara segundo a história do game não tem lado bom e lado mau não... dizem até que os Elyos é que são verdadeiros "badidos" da história, são arrogantes. Os Asnos (vulgo churrasco queimado) são tem esse visual dark porque ficaram com o lado do planeta que não tem luz ;) ... o fato é que no lado Elyos os cenários são bem mais legais justamente por ter mais Luz... e mais ser "du mal" é muito mais uma questão de postura do que de aparencia ;)

Sobre o server, o Israphel é o único server que não está nos planos da comunidade do MMOCentral, justamente porque foi o server escolhido pela massa BR, então vai estar cheio dos "lolBr" hehehehe... estão procurando um server com uma comunidade mais madura, segundo eles lá. Achei coerente pra evitar aquele chat cheio de palavrões na nossa lingua mesmo e pra não ver a galera ficar mandando os gringos deletarem a pasta system32 pra melhorar o lag, como no OpenBeta :lol:

Ps.: Em questão la no forum estão todos os servers GMT -5 menos o Israphel e a decisão será anunciada hj a noite.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por Hericsson »

Como estou com problemas mais serios na minha internet desde sabado(eu pago por 2mb e estou recebendo 100kbps), vou resolver isso primeiro pra depois comprar o game, até por que não iria conseguir fazer o download.
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por Ralfus »

Paito mano, e essa treta do MMOCentral com o Arenammo? O povo do Arena está falando q tem gente do MMOCentral entrando lá e postando exatamente isso: Q o Israphel vai ser cheio de lolBRs e q vai ser um Warsong do Aion e tals, mas até agora não vi nenhum lado com razão.... e ae?

Skins, vou tentar ver com o Reiser sobre isso, mas já aviso antecipado que ele vai achar q tem poucos players para ter um subforum.
Avatar do usuário
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 240
Registrado em: Ter Abr 19, 2005 4:14 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por paito »

Ralfus escreveu:Paito mano, e essa treta do MMOCentral com o Arenammo? O povo do Arena está falando q tem gente do MMOCentral entrando lá e postando exatamente isso: Q o Israphel vai ser cheio de lolBRs e q vai ser um Warsong do Aion e tals, mas até agora não vi nenhum lado com razão.... e ae?

Skins, vou tentar ver com o Reiser sobre isso, mas já aviso antecipado que ele vai achar q tem poucos players para ter um subforum.

To sabendo desse lance ai, mas to acompanhando desde o início as conversar no MMoCentral sobre escolha de server e não existe esse clima de treta não lá. O que esta acontecendo é que desde o inicio o pessoal do MMOCentral estava esperando a comunidade BR em geral escolher um server para poder escolher outro hehehe... e certamente não foram eles que foram postar no aionsource isso, pois o interesse deles (MMoCentral) é que eles (Arenammo e as comunidades do orkut) se concentrem mesmo no Israphel. Certamente algum criador de caso viu a movimentação BR no Israphel e foi denunciar no aion e estão atribuindo isso ao MMOCentral simplesmente pela política de escolher um servidor onde não esteja a massa BR.

Ta rolando um medo ai de IP Block pro Brasil por conta daquela velha conduta BR de ficar falando em português no chat e xingando todo mundo etc, eu vi até uma comunidade no orkut preocupada com isso que criou um manual de conduta para os players BRs tentando minimizar isso hehehe da uma sacada ( http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... 1751154480 )... chega a ser cômico, mas é verdade :(

É muito triste constatar que não somos bem-vindos, é por isso que eu to de acordo com a idéia do MMOCentral de tentar criar uma comunidade BR mais madura em um server não super populoso.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por O_Cabelo »

Pessoal, me perdoem mudar o assunto do tópico, mas esse negócio de brasileiro em jogo online me chamou a atenção.

Brasileiro é mala assim mesmo ao ponto dos outros players do mundo si incomodarem? Acho meio estranho sendo que, ao meu ver, o Brasil nem tem tantos jogadores assim comparando com países como China por exemplo. Acho curioso esse assunto, será que o Brasil está melhorando de condição econômica ao ponto de termos jogos online se difundindo no país? Ou essa falação toda é apenas pelo fato de todos os brasileiros se concentrarem em apenas um servidor?

Alguém tem mais informações? Eu sinceramente não sabia que brasileiro incomodava tanto em jogos online, pelo que vocês colocaram aí em cima é como se fosse uma praga.

Sempre achei que os chineses ou koreanos fossem a maior nação online.
Avatar do usuário
Melkor_BR
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 597
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 2:00 am
Sexo: Masculino
Main Char: Melkinha
Localização: Brasilia/DF
Contato:

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por Melkor_BR »

E ai pessoas, passei um tempo longe dos mmos (e bota tempo nisso) mas to voltando e já arrumei tudo pra jogar o Aion.
So na espera pra vocês decidirem o server que o povo vai jogar. Pelo que li o povo( brazucas) tão entre o Siel e o Israphel.
BTW estou entre Chanter e Sorc...joguei o beta com os dois e curti d+.
Imagem
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por Valiant »

É, há tempos eu não via tanta gente em torno de um jogo novo...

Paito, achei isso no fórum do Arena (o Lésbica é foda, rsrsrs)... :lol:

Imagem
...
Avatar do usuário
Iori
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 1:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Soulflayer

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por Iori »

Cabelo. É o spam do chat, noobagem e newbagem dos players, por exemplo:
-Perguntar sobre qualquer coisa do jogo no chat: "Como que se anda?" "Onde muda de classe?" "Que que é isso?" "Ronaldo. " "Como se faz essa quest?" (sem nem tentar entender o que esta escrito)
Piadas no chat em português.

-O cara que não entende fica puto, porque não tem ideia do que estao falando, reclama no chat, e chove um monte de palavrão.
E dizem: -BR server, get out!

-Kill Steal- por ser sacana ou por ser newbie;

-scam. Fingir que vai trocar algo mas no final muda o item, ou não entrega.

-Sacanear o player que foi roubado. "Para de chorar!" " L2P!"


No ultimo jogo Free que eu joguei(Granado Espada) em julho desse ano, um cara (BR) se fez passar por amigo, pediu trade de alguma coisa e deu TradeHack, roubando todo o gold do outro player.
O sistema de report de hack e de spam não sendo amigavel, o cara ficou sem dinheiro e o que roubou continua jogando.
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: AiOn - Here we go!

Mensagem por SkInS »

Estava lendo os tópicos do servidor Azphel , tem um bem engraçado:

http://www.aionsource.com/forum/azphel- ... zphel.html

Ai tinha uma imagem lá que chorei de rir ... ahuahuahha

Imagem
Imagem
Responder