Guia AioN - Abyss [PvP]

Discussão geral sobre o Game Aion
Avatar do usuário
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 571
Registrado em: Sáb Nov 05, 2005 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Viperrox
Contato:

Guia AioN - Abyss [PvP]

Mensagem por Viperrox »

Conteúdos do Abyss

Fortress:
Fortress Sieges, existem 9 Fortresses e 31 Artifacts, todos esperando para serem conquistados pelas fações. A luta pela pose de uma Fortress se inicia logo após a queda do Frotress GUardian.

Artifacts:
Artifacts adicionam um elemento dinâmico ao pvp durante as Fortress Sieges. Estes artefatos, uma vez ativados, lançarão skills que afetarão uma grande area do campo de batalha. Os tipos de skills variam de: Barreiras protetoras paras as forças aliadas, buffs protetores paras classes de cura, transformações em massa para os alvos inimigos e buffs ofensivos para os damage dealers.

Dreadgion:

É impossivel prever o resultado de uma batalha entre as facções quando os baluars estão envolvidos. Os baluar existem para manter a balança de poder entre os Elyos e Asmodians, mas também tem seus próprios planos e podem se tornar uma ameaça para ambos as facções. A Dreadgion é uma gigantesca Nave de batalha e pode aparecer aleatóriamente em qualquer lugar do Abyss. Uma vez que aparece, um grande número de balaurs podem saltar da nave, ou mesmo a nava pode entrar diretamente no combate.

Abyss Quests:
Enquanto faz quests no Abyss, monstros, assim como players de outra facção, terão de serem observados. Adicionais Abyss Points serão adquiridos ao participar de PvP e batalhas RvR.

Abyss Recompensas:

Uma pessoa pode adquirir o status de Hero ao acumular Abyss Points em combates. Assim que atingido um alto rank, uma arvore de skills se abre, aprimorando os status, tornando o jogador capaz de devastar pequenos grupos de jogadores normais.




Para entrar no Abyss
Cada fação tem 4 quests que precisam ser completadas para que se ganhe o acesso ao Abyss. As quests são obtidas no level 25, e comparada com as demais quest, estão num nivel muito acima de dificuldade.

A quest final requer que o jogador voe por através de uma sequencia de portais, dentro de um tempo limite o que pode ser muito dificil, então a localização dos portais devem ser conhecida antes de se iniciar a quest, assim como ter todos os aprimoramentos de vôo necessários.

Abyss Quests
Diferente das quests que requer que você viage ao território inimigo para completá-las, Abyss quests são feitas por ambas facções na mesma zona, então esteja alerta ao seu redor enquanto estiver fazendo quests no Abyss. Ganking é muito comun no Abyss.


Como entrar no Abyss

Cada facção possui Portais para o Abyss em alguns lugares. Estes portais só podem ser usados após todas as quests para entrar no Abyss sejam completadas.

Os Elyos possuiem portais nos céus acima de Verteron Fortress e um voando acima de Eltenen Fortress. Os portais Asmodians estão localizados nos céus acima de Altgard, Morheim e Belruslan Fortress.

Os Strongholds(Fortes)

Uma vez que entrar no Abyss, o jogador iniciará no Stronghold de sua facção, Terminon(Elyos) ou Primun(Asmodian). Vários npcs estarão disponiveis no Stronghold. Enquanto estiverem no Abyss, os jogadores podem receber Qina, assim como Abyss Points, cada qual usado para comprar itens e equipamentos.

Abyss Points podem ser adquiridos ao se completar quests, matar monstros ou jogadores de outras facções. Itens podem ser comprados com Abyss Points dos Rewards Npcs. Varias torres são localizadas nos Strongholds. Estas torres podem teleportar os jogadores de volta para as cidades de sua facção por uma pequena taxa.

A Estrutura do Abyss

O Abyss consiste em Lower, Upper and Core sections(partes Baixa, Alta e Núcleo). É recomendado que os jogadores façam quests ou upem nas zonas apropriadas para o nivel de seus personagens.

Há o total de 9 fortresses e 31 artifacts espalhados ao redor do Abyss. Os status de siege das Fortress e Artifacts podem ser vistos pelo mapa ingame.

Para se chegar ao Upper Abyss, é necessário viajar por entre os raios de luz, situados em East(Leste)Rateslan ou Wst(Oeste) Rateslan. To reach the Upper Abyss, one must travel through the beam of light on either East Rateslan or West Rateslan. A viagem também pode ser feita dentro de uma fortress, dependendo da facção que a controla.

A Divine fortress localizada no Core do Abyss, pode ser alcançada, através do Eye of Eleshuranta no Upper Abyss. Se o core for dominado por, tanto Elyos quanto Asmodian, um teleporte direto para o core, estará disponivel.

Abyss Points

Abyss Points são necessários para aumentar o Rank e comprar itens do Abyss. Sua atual quantidade de Abyss Points e rank podem ser checados pela aba Abyss na janela de informações do personagem.

Abyss Points são ganhos ao matar player de facção opostas e monstros, no entanto, ser morto em PvP ou PvE fará seus pontos serem decrecidos. Comprar itens com Abyss Points também fará sua pontuação decrescer.

Sua quantidade atual de pontos, determinará seu rank, então, gastar itens, pode reduzier seu rank.

Abyss Ranks


Tomar posse de uma Fortress, matar um jogador da facção inimiga e NPCS, e completando quests, são as maneiras de se conseguir Abyss Points. Abyss Equip e consumiveis podem ser comprados com Abyss Points, no entanto, é com essa quantidade de pontos que derminará seu rank. Comprar Abyss Gear irá reduzir seu Abyss Points e pode afetar o seu rank, então, deve-se pesar entre permanecer no rank ou adquirir um equipamento melhor.

Há um total de 18 ranks, abaixo há uma lista dos mesmo e a quantia de AP necessária para se atingir. Oficiais de Grade 5 até High Commander terão acesso a skills especiais. Estas skills ultrapassam, facilmente, o poder de uma skill comun e só podem ser usadas no Abyss. Ranks acima tornarão estas skills mais poderosas ainda. Cair para uma Grade abaixo de 5, significa perder estas skills.



Abyss Ranks
Imagem

Depois de atravessar o portal para o Abyss, você será enviado para Teminon Stronghold(Elyos) ou Primum Stronghold(Asmodian).

Fontes:
http://power.plaync.co.kr/aion/%EC%96%B ... 4%EC%8A%A4
Aion Hellbound


RANK


Por ter um Late game relacionado ao PvP, Raids em geral. Aion possui um sistema de rank complexo, a medida que o personagem sobe no rank ele ganha importancia, fama e poder. O rank é baseado em pontos de abyss.

PONTOS DE ABYSS

São os pontos que você adquire matando outros jogadores ou npcs (ex : guardas do abyss) da raça inimiga. Esses pontos são ganhos em quantidade normal se um inimigo de mesmo level for morto, em casos de inimigos de baixo level a quantidade de pontos ganhos é reduzida.

A morte para inimigos causa penalidades sendo uma delas a diminuição de seus pontos de abyss, a penalidade aumenta de acordo com a diferença de level do seu personagem para o do inimigo. Quanto menor for o level do inimigo mais pontos você perderá.

TABELA

O Rank é dividido em 18 titulos (patentes) de acordo com a pontuação. A classifcação e divida em função de pontos, personagens com mais pontos são melhores graduados, as graduações são essas :

1 - Private (graduação sem numero limite)
2 - Corporal (graduação sem numero limite)
3 - Sergeant (graduação sem numero limite)
4 - Staff Sergeant (graduação sem numero limite)
5 - Chief Warrant Officer (graduação sem numero limite)
6 - Lieutenant (graduação sem numero limite)
7 - 1st Lieutenant (graduação sem numero limite)
8 - Captain (graduação sem numero limite)
9 - Major (graduação sem numero limite)
10 - Lieutenant Colonel (Somente 1000 são permitidos)
11 - Colonel (Somente 800 são permitidos)
12 - Brigadier General (Somente 500 são permitidos)
13 - Major General (Somente 300 são permitidos)
14 - Lieutenant General (Somente 100 são permitidos)
15 - General (Somente 30 são permitidos)
16 - Warlord (Somente 10 são permitidos)
17 - Commander (Somente 3 são permitidos)
18 - Commander-in-chief (Somente o PRIMEIRO do rank)

IMPORTÂNCIA MILITAR


O nível de rank que seu personagem possui influência nos combates sejam eles PvP, RvR ou PvE.
A cada nível novo você adquire novas skills que podem ajudar tanto no Abyss quanto em mapas mais simples.

No caso extremo do TOP do servidor o influente Commander-in-chief você ganha habilidades que o tornam um BOSS.

Video 1- PERSONAGEM CLERIC
http://www.youtube.com/watch?v=1QSOlGk6Z14


LISTA DE SKILLS DO COMMANDER IN CHIEF


Transformation: Guardian V
Transforms self into an avatar for 20 minutes. During the duration of the transformation, the player resists all state impairing effects, the max HP is increased by 156,000, the max MP is increased by 312,000, the HP regen rate is increased by 200, the MP regen rate is increased by 800, the movement/flight speed is increased by 30, and does additional damage if attacking a player.
Casting: 6 seconds
Cooldown: 1 hr(pelo o que eu li, mudou para 2 horas)

Abyssal Shock I

Stuns up to 18 targets around the player for 5 seconds
Casting: Instant
Cooldown: 90 seconds
Cost: 25,400 MP

Abyssal Hurricane IV

Does 1,615~1,675 physical damage to up to 18 targets in 20m vicinity of the player
Casting: Instant
Cooldown: 20 seconds
Cost: 11,900 MP

Abyssal Reflection I
For 1 minute, reflects up to 600 damage for each attack from targets within 5m radius
Casting: Instant
Cooldown: 5 minutes
Cost: 21,400 MP

Summon: Abyssal Spirit II

Summons a spirit next to the target in 20m range that does magic damage to up to 6 targets within 20m radius
Casting: 2.5 seconds
Cooldown: 90 seconds
Cost: 16,500 MP

Abyssal Hail I

Does 1,715~1,775 physical damage to up to 18 targets within 30m radius around the player, and affected targets will receive additional damage from attacks.
Casting: 3 seconds
Cooldown: 2 minutes
Cost: 37,700 MP

Abyssal Execution I
Afflicts 10,489 magic damage to a target in 30m range after 5 second timer
Casting: 2 seconds
Cooldown: 5 minutes
Cost: 59,000 MP

Comentario

Chegando a quase 90K de HP e 300k de mana, com atk a atkm aumentados o personagem fica quase imortal.
O Cleric ainda possui skills de cura de alta eficiência.
A skill Secret Precept ou Holy Precept cura 50% do HP TOTAL chegando a curar 50k instantaneamente.
Skills de atke que podem ser spamadas são de grande ultilidade tambem. A skill Voice of Destruction chega a tirar mais de 10k de dano em personagem durante um tempo.

Por Sky
_(¯`*•.¸,¤°´'`°¤,¸.•*´¯)
_¸,¤°´'`°•.¸O¸.•°´'`°¤,¸
:______Viperrox_____:
*´'`°¤¸¸.•'´O`'•.¸¸¤°´'`*
(_¸.•*´'`°¤¸'¸¤°´'`*•.¸_)
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Guia AioN - Abyss [PvP]

Mensagem por Ralfus »

Isso vai ser muito da hora, ontem a noite eu abri o mapa e já vi que tinha treta em 1 dos fortress do abyss, mas espero que não seja aquele zerg fudido, porque daí não vai ter graça 200 asmodians x 30 elyos.
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Guia AioN - Abyss [PvP]

Mensagem por Valiant »

Isso vai ser interessante...
...
Avatar do usuário
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 571
Registrado em: Sáb Nov 05, 2005 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Viperrox
Contato:

Re: Guia AioN - Abyss [PvP]

Mensagem por Viperrox »

Da forma que eu sou nunca vou pegar rank alto... prefiro usar uns equipamentos bunitos {fumado}
_(¯`*•.¸,¤°´'`°¤,¸.•*´¯)
_¸,¤°´'`°•.¸O¸.•°´'`°¤,¸
:______Viperrox_____:
*´'`°¤¸¸.•'´O`'•.¸¸¤°´'`*
(_¸.•*´'`°¤¸'¸¤°´'`*•.¸_)
Responder