[Video] Treta RMA x Bloodline

Discussão geral sobre o Game Aion
Avatar do usuário
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 571
Registrado em: Sáb Nov 05, 2005 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Viperrox
Contato:

[Video] Treta RMA x Bloodline

Mensagem por Viperrox »

Essas duas guildas tem uma rixa desde os Closed Beta...

No meu primeiro dia de Abyss eu aprticipei da treta entre eles heheh

Se vocês repararem na segunda tomada de PvP eu apareço do lado direito do video com a Ta dgo Killer Monkeys... depois so da rpa ver os nomes no HD mesmo

heheh gogog nos no pvp... o video eh muito bem editado vale a pena! Da pra ter uma ideia de como eh PvP de grupo do melee indo la no meio e aguentando a base de heal... de como eles focam os healers e tudo mais... e principalmente como eh dificil matar um templar

http://www.wegame.com/watch/Aion_RMA_Vi ... Bloodline/
_(¯`*•.¸,¤°´'`°¤,¸.•*´¯)
_¸,¤°´'`°•.¸O¸.•°´'`°¤,¸
:______Viperrox_____:
*´'`°¤¸¸.•'´O`'•.¸¸¤°´'`*
(_¸.•*´'`°¤¸'¸¤°´'`*•.¸_)
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: [Video] Treta RMA x Bloodline

Mensagem por O_Cabelo »

Fala Viper!

Cara, esse negócio de briga pessoal em MMO é o mais massa, hahaha. Lembro de uma época breve no WoW no servidor Shadowmoon que teve uma briga particular entre a guilda Brasil e a guilda do Itchimaru (ou algo assim), foi muito animal! Dá um gosto especial ao jogo sem dúvida.

Agora, com relação ao vídeo queria tirar uma dúvidas. (Não sei se deveria colocar isso aqui, qualquer coisa me desculpem!)
A tela é poluída assim mesmo? Não rola limpar? Vejo a maioria dos vídeos e screenshots ingame cheio de coisa na tela. Aliás, isso é uma coisa que nunca gostei do WoW, esperava que o Aion fosse diferente.

Como que está a questão de controle de targets? Em mass PvP igual esse vídeo me parece um pouco complicado de manter controle (que aliás é outra coisa que não curto no WoW), tem alguma maneira de marcar ou dar "focus" em alvos múltiplos?

E a questão dos addons e macros, tem aparecido coisas úteis? Aliás, existe macro no Aion?

E a última pergunta, coisa de fresco, hehe, tem como dar zoom out em grande escala? E rola diminuir o tamanho da interface também para deixar bem pequena se quiser?

Foi mal se as perguntas não cabem aqui, mas surgiram vendo o vídeo!

Ah, e vejam se arrumam briga com alguma guilda, ahahahahaha!

Abraço!
Responder