Justificando!

Discussão geral sobre o Game Aion
Avatar do usuário
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 240
Registrado em: Ter Abr 19, 2005 4:14 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Justificando!

Mensagem por paito »

Opa galera, sei que aquele episódio da escolha de server ficou meio confusa e acabamos em servers separados por escolher o server apenas na ultima hora e assim infelizmente mais uma vez não estamos jogando juntos no mesmo server como eu e alguns KMs das antigas pensamos em fazer.

Pra quem não sabe, um resumo: ArenaMMO iria apontar o server da comunidade brasileira e o MMOcentral iria apontar o server alternativo da comunidade brasileira porque não queriam jogar com os "RonaldosBR" vulgo lolBR da vida temendo que o server iria se tornar um warsong, enfim queriam jogar num server mais organizado e mais respeitado. Nessa epoca o ArenaMMO havia determinado o Israphel e o MMOCentral o Azphel. Só que os lolBrs começaram a espalhar no aionsource que o Israphel ia ser o server BR e o gringos ameaçaram sair do server, dai o ArenaMMO fez uma reuniao secreta entre os clans BRs e escolheram justamente ir pro Azphel onde iamos e eles sabiam disso e sabiam q o pessoal da MMOCentral não queria jogar com eles. O pessoal do MMOCentral descobriu e resolveu só decidir qual server ir no dia do head start, então é justamente por isso que formos parar no Triniel.

Sempre quis jogar com vocês e até teriamos ido pro Azphel se 50% do BDR no Aion não fosse de membros do MMOCentral e por isso tivemos que seguir a escolha deles.

Esse post aqui exemplifica do q fugimos e justifica nossa escolha. Isso não existe no Triniel. Alias só conheço dois clans BRs no Triniel: BDR e Nox Nocts (MMOCentral):
http://arenammo.com.br/forums/aion/4673 ... -mmos.html

Um mês de server apenas, temo pelo futuro! Sinceramente estamos todos torcendo pro Azphel dar certo e continuar a concentrar os BRs por lá. E igo que se se tornar um server respeitado eu serei o primeiro a sugerir transferencia de char pro Azphel no BDR.

O motivo desse post não é criticar a escolha de vocês, afinal conheço a qualidade KM e sei q devem estar divertido mesmo assim, apenas estou justificando para os amigos que tenho aqui, que no passado na epoca de L2 tb desejaram, assim como eu quis muito tb, estar em mesmo server q nós no idragon e não rolou.
Editado pela última vez por paito em Qua Out 21, 2009 11:13 am, em um total de 1 vez.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Justificando!

Mensagem por O_Cabelo »

LOL!

Esse link é o espelho do Warsong no WoW, hahahaha. Que foda!
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Justificando!

Mensagem por ReiserFS »

Realmente achei que tava lendo o chat do Warsong LOL
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Justificando!

Mensagem por Hericsson »

Oh noes! :facepalm:
Mas nem da nada, não falo nada em português por aqui mesmo. :P
Avatar do usuário
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 240
Registrado em: Ter Abr 19, 2005 4:14 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Justificando!

Mensagem por paito »

Bom, como o forum saiu do ar, estou postando aqui as SS do q tem no link:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
Avatar do usuário
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 571
Registrado em: Sáb Nov 05, 2005 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Viperrox
Contato:

Re: Justificando!

Mensagem por Viperrox »

Paito,

Sinceramente não tenho visto disso no server (Pelo que vi as screens eram na maioria Elyos)...

Mas o problema de não jogarmos juntos ateh onde entendi nunca foi o servidor... Mas sim que voces escolherem seguir Elyos, enquanto nos com os Asmodians.... Caso contrario eu não me incomodaria em dar transfer para jogarmos juntos

Abraco
_(¯`*•.¸,¤°´'`°¤,¸.•*´¯)
_¸,¤°´'`°•.¸O¸.•°´'`°¤,¸
:______Viperrox_____:
*´'`°¤¸¸.•'´O`'•.¸¸¤°´'`*
(_¸.•*´'`°¤¸'¸¤°´'`*•.¸_)
Avatar do usuário
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 240
Registrado em: Ter Abr 19, 2005 4:14 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Justificando!

Mensagem por paito »

Viperrox escreveu:Paito,

Sinceramente não tenho visto disso no server (Pelo que vi as screens eram na maioria Elyos)...

Mas o problema de não jogarmos juntos ateh onde entendi nunca foi o servidor... Mas sim que voces escolherem seguir Elyos, enquanto nos com os Asmodians.... Caso contrario eu não me incomodaria em dar transfer para jogarmos juntos

Abraco
Mas até em lados opostos seria divertido, não? :)

BDR vs Nox Nocts esta bem divetido por lá, disputa sadia, todo mundo levando na esportiva, tem até um placar com premiação e tudo rolando no forum:
http://forum.mmocentral.com.br/showthread.php?t=54373
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
Avatar do usuário
dabo
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 317
Registrado em: Qua Nov 09, 2005 2:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: dabo
Contato:

Re: Justificando!

Mensagem por dabo »

sinceramente, não vejo nada de mais nesses posts.

babaca tem em qualquer lugar, br ou não. Basta escolher se quer jogar com eles ou contra eles.
Imagem
OnOurOwn project is coming soon...
Avatar do usuário
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 240
Registrado em: Ter Abr 19, 2005 4:14 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Justificando!

Mensagem por paito »

dabo escreveu:sinceramente, não vejo nada de mais nesses posts.

babaca tem em qualquer lugar, br ou não. Basta escolher se quer jogar com eles ou contra eles.
Eu adoraria jogar contra eles, mas num game baseado em facções as vezes os babacas podem estar na tua facção e te atrapalhando direta ou indiretamente. A boa notícia é que os desenvolvedores estão estudando uma forma de viabilizar alianças como no L2, elas não existem porque não se tem motivo para a existencia dela, mas segundo eles existirá uma forma de Elyos enfrentarem Elyos e Asnos enfrentarem Asnos numa especie de disputa em seu próprio território. Dessa forma se justificaria alianças. Ai cs poderem matar os babacas da sua facção tb! ;)
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Justificando!

Mensagem por SkInS »

Paito eu vou te dar meu ponto de vista em relação a tudo isso, jogo normalmente todos os dias, no inicio eu estava meio com receio com esses boatos de BR = Bagunça... etc, eu passo 4h/dia logados, se eu vejo 1 a 2 mensagens em portugues no chat, é muito, afirmo que é raro de se ver ... já fiz party com pessoas da RMA e outros brasileiros, a galera jogou certinho, ingles no chat mesmo sendo maioria do grupo BR, não tenho o que reclamar até o momento, acho até que a decisão do MMOCentral sair do servidor, foi bem imatura, pois até agora não vi a justificativa para isso, jogo de boa, não vejo abuso no chat, ta tudo tranquilo, vc mesmo pode logar e ficar 1h a 2h logados e acompanhar o chat global ...

Fica muito facil reunir uma print ou outra , juntar todas e pareçer uma bagunça generalizada, mas afirmo pra você, que até o momento o servidor para mim esta OK, a unica coisa ruim são os Gold Sellers ...

Acho que aquela onde de Wow, Warsong, etc .. assustou atoa muita gente, quem sabe no futuro a coisa possa piorar, mas no momento vejo que esta caminhando bem , e espero que continue assim ...
Imagem
Avatar do usuário
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 571
Registrado em: Sáb Nov 05, 2005 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Viperrox
Contato:

Re: Justificando!

Mensagem por Viperrox »

Fica muito facil reunir uma print ou outra , juntar todas e pareçer uma bagunça generalizada, mas afirmo pra você, que até o momento o servidor para mim esta OK, a unica coisa ruim são os Gold Sellers ...
Esse problema acbaa hoje skins.... requisito de lvl 10 no minimo para mandar mensagens, whisper, email e usar chat.... GG pra eles
_(¯`*•.¸,¤°´'`°¤,¸.•*´¯)
_¸,¤°´'`°•.¸O¸.•°´'`°¤,¸
:______Viperrox_____:
*´'`°¤¸¸.•'´O`'•.¸¸¤°´'`*
(_¸.•*´'`°¤¸'¸¤°´'`*•.¸_)
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Justificando!

Mensagem por SkInS »

Bom saber, ou seja pessoal da NCSoft ta trabalhando bem cara ... :D
Imagem
Responder