Beta de Diablo III está chegando

Fórum para discussões sobre D3
Avatar do usuário
Iori
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 1:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Soulflayer

Re: Beta de Diablo III está chegando

Mensagem por Iori »

Torchlight se deu bem então com esse atraso, eles pretendem lançar o 2 ainda esse ano.
Estava brincando com o calculator:
PT:
http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard
Eng:
http://us.battle.net/d3/en/calculator/barbarian
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Beta de Diablo III está chegando

Mensagem por Hericsson »

Essa é pro pessoal que está pensando em comprar ou querendo jogar o Beta. A coisa está feia...
Em todos esses anos nessa indústria vital dos videogames já muitos muitas coisas estranhas, mas é a primeira vez que uma empresa mostra tamanha falta de confiança em um dos seus maiores lançamentos. Durante uma discussão nos foruns oficiais de Diablo 3, Bashiok, Gerente de comunidade da Blizzard escreveu um dos textos mais estranhos e bizarros:

“Em uma nota séria, eu também me preocupo que não vamos atender a expectativa que os players criaram. Parte do meu trabalho é gerenciar a expectativa das pessoas, então… é… parem com isso. Parem de pensar como esse jogo pode ser maravilhoso. Imagine isso como um filme de M. Night Shymalan. Claro que Sexto Sentido foi sensacional e Corpo Fechado teve seus momentos, mas isso aqui é a sequência para A Vila… Ou Fim dos Tempos… Ou Sinais… Ou qualquer filme além dos dois que citei no início. Então, abaixem suas expectativas, mas definitivamente comprem o jogo por favor e tudo ficará bem.”

Parece uma piada, tem cara de piada. Mas terá fundo de verdade?
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Beta de Diablo III está chegando

Mensagem por O_Cabelo »

O Bashiok é um semi-troll da Blizzard, o cara curte uma polêmica haha.
Nessa resposta ele tentou ser sarcático porque o post original estava criticando o D3 por ser curto e ruim (sendo que só tem o primeiro capítulo no beta).

Mesmo assim, gerou tanto problema esse post do Bashiok que até o diretor do D3 precisou soltar uma nota explicativa.

Vejam o post original do Lordmons sobre o assunto, lá tem os links:
http://lordmons.wordpress.com/2012/02/2 ... jogadores/

Tipo, eu to jogando, comecei semana passada, e to achando bem legal, mas não rola analisar muita coisa porque tem quase nada de conteúdo liberado nesse beta. O jeito é esperar o jogo full.
Avatar do usuário
Rottweiler
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 322
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 12:09 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Rottweiler
Contato:

Re: Beta de Diablo III está chegando

Mensagem por Rottweiler »

Hericsson escreveu:Essa é pro pessoal que está pensando em comprar ou querendo jogar o Beta. A coisa está feia...
Em todos esses anos nessa indústria vital dos videogames já muitos muitas coisas estranhas, mas é a primeira vez que uma empresa mostra tamanha falta de confiança em um dos seus maiores lançamentos. Durante uma discussão nos foruns oficiais de Diablo 3, Bashiok, Gerente de comunidade da Blizzard escreveu um dos textos mais estranhos e bizarros:

“Em uma nota séria, eu também me preocupo que não vamos atender a expectativa que os players criaram. Parte do meu trabalho é gerenciar a expectativa das pessoas, então… é… parem com isso. Parem de pensar como esse jogo pode ser maravilhoso. Imagine isso como um filme de M. Night Shymalan. Claro que Sexto Sentido foi sensacional e Corpo Fechado teve seus momentos, mas isso aqui é a sequência para A Vila… Ou Fim dos Tempos… Ou Sinais… Ou qualquer filme além dos dois que citei no início. Então, abaixem suas expectativas, mas definitivamente comprem o jogo por favor e tudo ficará bem.”

Parece uma piada, tem cara de piada. Mas terá fundo de verdade?

Eu entendo a preocupação dele Hericsson... Gerenciar expectativas de um cliente é muito complicado! Imagina de milhões de aficionados?
O que ele está tentando fazer é diminuir as expectativas de todos para que assim seja mais fácil surpreender...
Se todos esperam algo espetacular e recebem algo bom ou ótimo ficarão decepcionados... entende?

Complicado isso...
Avatar do usuário
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 571
Registrado em: Sáb Nov 05, 2005 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Viperrox
Contato:

Re: Beta de Diablo III está chegando

Mensagem por Viperrox »

vsf... so eu mesmo n sou chamado oO

Ateh tu Cabelovski!!!! me empresta sua conta bnet :P
_(¯`*•.¸,¤°´'`°¤,¸.•*´¯)
_¸,¤°´'`°•.¸O¸.•°´'`°¤,¸
:______Viperrox_____:
*´'`°¤¸¸.•'´O`'•.¸¸¤°´'`*
(_¸.•*´'`°¤¸'¸¤°´'`*•.¸_)
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Beta de Diablo III está chegando

Mensagem por Hericsson »

Na real acho que o Cabelo pegou o beta dele pelo pessoal da Dota, eles distribuiram keys pro pessoal da guilda parece. Eu que dei a cagada de ser chamado mesmo.
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: Beta de Diablo III está chegando

Mensagem por Keller »

Eu também não fui chamado Viper. Entendo a sua dor... :cry:
Imagem
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Beta de Diablo III está chegando

Mensagem por grun »

Também queria testar :(
ImagemImagem
Responder