Inaugurando!!!

Fórum para discussões sobre D3
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12228
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 9:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Inaugurando!!!

Mensagempor ReiserFS » Seg Mai 14, 2012 11:10 pm

Depois eu troco a imagem do Fórum lol
Imagem

Avatar do usuário
kadhabra
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Seg Jun 23, 2008 2:28 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Kadabra
Localização: Florianópolis
Contato:

Re: Inaugurando!!!

Mensagempor kadhabra » Seg Mai 14, 2012 11:14 pm

E lá vamos nós!

Imagem

Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 10:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Inaugurando!!!

Mensagempor Riroxi » Seg Mai 14, 2012 11:18 pm

Como que tá o D3? É b2p?

Não joguei muito D2, mas se juntar uma galera ai no D3 talvez eu entre na farra!

Abraços
Imagem

Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12228
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 9:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Inaugurando!!!

Mensagempor ReiserFS » Seg Mai 14, 2012 11:19 pm

Riroxi escreveu:Como que tá o D3? É b2p?

Não joguei muito D2, mas se juntar uma galera ai no D3 talvez eu entre na farra!

Abraços


Juntar uma galera? Riroxi você não tem noção de qts macacos já compraram o jogo lol.
Imagem

Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 1:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR
Contato:

Re: Inaugurando!!!

Mensagempor Hericsson » Seg Mai 14, 2012 11:24 pm

Como assim você não sabe que é B2P? lol
E meio mundo de macacos já comprou o jogo, e como o reiser falou no facebook, amanhã é o dia internacial de inventar desculpas para não trabalhar.

Acho que essa icone do Jeremais muito louco é combina com diablo 3. lol

Avatar do usuário
kadhabra
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Seg Jun 23, 2008 2:28 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Kadabra
Localização: Florianópolis
Contato:

Re: Inaugurando!!!

Mensagempor kadhabra » Seg Mai 14, 2012 11:47 pm

Imagem

Avatar do usuário
Musashi
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 831
Registrado em: Sáb Nov 20, 2004 10:29 pm
Contato:

Re: Inaugurando!!!

Mensagempor Musashi » Seg Mai 14, 2012 11:49 pm

\o/ tamo ae nas fita...
Warlock 70 - DemonSoul.

grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 6:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Inaugurando!!!

Mensagempor grun » Seg Mai 14, 2012 11:53 pm

i'm ready! Agora é cochilar e logo mais go go go rsrs
ImagemImagem

Avatar do usuário
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 571
Registrado em: Sáb Nov 05, 2005 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Viperrox
Contato:

Re: Inaugurando!!!

Mensagempor Viperrox » Ter Mai 15, 2012 12:18 am

Riroxi a vergonha dos KMS huahuahua

Vei tem 2 dias q não durmo direito pensando nisso

DAFUQ CHEGOU O DIA E EU ENTREI HJ DE FERiAS YAYYYYYYYY

3:50 tamo ai e vou jogar em 3D :D
_(¯`*•.¸,¤°´'`°¤,¸.•*´¯)
_¸,¤°´'`°•.¸O¸.•°´'`°¤,¸
:______Viperrox_____:
*´'`°¤¸¸.•'´O`'•.¸¸¤°´'`*
(_¸.•*´'`°¤¸'¸¤°´'`*•.¸_)

Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12228
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 9:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Inaugurando!!!

Mensagempor ReiserFS » Ter Mai 15, 2012 12:22 am

Viperrox escreveu:Riroxi a vergonha dos KMS huahuahua

Vei tem 2 dias q não durmo direito pensando nisso

DAFUQ CHEGOU O DIA E EU ENTREI HJ DE FERiAS YAYYYYYYYY

3:50 tamo ai e vou jogar em 3D :D


Cosmus chora.
Imagem

Avatar do usuário
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 571
Registrado em: Sáb Nov 05, 2005 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Viperrox
Contato:

Re: Inaugurando!!!

Mensagempor Viperrox » Ter Mai 15, 2012 12:26 am

não ente di Reiser :hmm:

mas tamo aii as 4 hehehe ;)
_(¯`*•.¸,¤°´'`°¤,¸.•*´¯)
_¸,¤°´'`°•.¸O¸.•°´'`°¤,¸
:______Viperrox_____:
*´'`°¤¸¸.•'´O`'•.¸¸¤°´'`*
(_¸.•*´'`°¤¸'¸¤°´'`*•.¸_)

Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12228
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 9:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Inaugurando!!!

Mensagempor ReiserFS » Ter Mai 15, 2012 9:51 am

Viperrox escreveu:não ente di Reiser :hmm:

mas tamo aii as 4 hehehe ;)


Procure no fórum por Cosmus e 3D lol.
Imagem

Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Inaugurando!!!

Mensagempor Valiant » Ter Mai 15, 2012 12:15 pm

Tá movimentado isso aqui hein?

Pergunta: Baixei a Demo. Se eu comprar o jogo, vou ter que baixar tudo de novo?
...

Avatar do usuário
Infecto
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 401
Registrado em: Seg Mai 21, 2007 11:55 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Infecto
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Inaugurando!!!

Mensagempor Infecto » Ter Mai 15, 2012 12:46 pm

Valiant escreveu:Tá movimentado isso aqui hein?

Pergunta: Baixei a Demo. Se eu comprar o jogo, vou ter que baixar tudo de novo?


Val, eu joguei o open beta naquele fds e tive que baixar separado da versão que liberaram pra mim na bnet. Provável que tenha que baixar de novo...

grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 6:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Inaugurando!!!

Mensagempor grun » Ter Mai 15, 2012 12:50 pm

Mas já tem o trial? Pensei que era só 30 dias apos o lançamento...

Acho que você baixa o game completo Valiant, igual é no starter do WoW, se não me engano. Bom, se a demo tiver 7gb é o jogo full

edit: frisando o que o infecto falou, se for o client do beta é diferente do retail, mas acredito que o client demo/trial é o mesmo do retail
ImagemImagem


Voltar para “Diablo 3”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes