Vendo Account de 100 Honors!

Discussão geral sobre o jogo America's Army
aaplayer
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Set 30, 2007 7:56 pm
Sexo: Masculino

Vendo Account de 100 Honors!

Mensagem por aaplayer »

Infelizmente não tenho mais tempo para jogar America's Army, portanto estou procurando alguma pessoa interessada em comprar uma conta de 100 honors.

Alguns Detalhes:

- Jogo este game desde 2003;
- A conta nunca foi banida em nenhum server (ética em primeiro lugar);
- Todos os treinamentos completos (com louvor);
- 40 pontos no treinamento da m-16;

Os interessados peço que me adicione no MSN:

skimbry@hotmail.com


Não divulgarei nick nem screenshot aqui por questão de privacidade minha e do(a) comprador(a).

Por favor, me adicione no MSN para combinarmos os detalhes e para que você comprove que isto é real e sério (posso te passar meu telefone, screenshots da account e demais detalhes para comprovar a autenticidade da mesma - e até mesmo posso abrir um servidor no meu PC para que você veja com seus próprios olhos). Preço a combinar.

Obrigado pela atenção, aguardo seu contato.
"Skimbry".


Obrigado pelo espaço pessoal do KM! :)
Avatar do usuário
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3780
Registrado em: Dom Jul 06, 2003 2:31 pm
Contato:

Re: Vendo Account de 100 Honors!

Mensagem por GVD »

Fazer com 100 de honor de uns tempos pra cá é a coisa mais fácil com aqueles servidores piratex que distribuem pontos.
Imagem
lelopes
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 5:05 pm
Sexo: Masculino

Re: Vendo Account de 100 Honors!

Mensagem por lelopes »

aaplayer escreveu:Infelizmente não tenho mais tempo para jogar America's Army, portanto estou procurando alguma pessoa interessada em comprar uma conta de 100 honors.

Alguns Detalhes:

- Jogo este game desde 2003;
- A conta nunca foi banida em nenhum server (ética em primeiro lugar);
- Todos os treinamentos completos (com louvor);
- 40 pontos no treinamento da m-16;

Os interessados peço que me adicione no MSN:

skimbry@hotmail.com


Não divulgarei nick nem screenshot aqui por questão de privacidade minha e do(a) comprador(a).

Por favor, me adicione no MSN para combinarmos os detalhes e para que você comprove que isto é real e sério (posso te passar meu telefone, screenshots da account e demais detalhes para comprovar a autenticidade da mesma - e até mesmo posso abrir um servidor no meu PC para que você veja com seus próprios olhos). Preço a combinar.

Obrigado pela atenção, aguardo seu contato.
"Skimbry".


Obrigado pelo espaço pessoal do KM! :)
não me leva a mal, mas porque alguem compraria uma conta de 100 honnor ??? em primeiro lugar a jogabilidade muda em algo ??? segundo qual a graça saber que vc comprou e não conquistou ??? na minha opnião é igual a contratar uma bela prostituta como acompanhante, todos irão babar e achar que vc é o cara porém no fundo vc terá aquela frustração de saber que é uma farça.....abraços.....
Responder