Não caia no golpe do user.ini !

Discussão geral sobre o jogo America's Army
Gen.Tiger
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Contato:

Não caia no golpe do user.ini !

Mensagempor Gen.Tiger » Seg Dez 27, 2004 11:47 pm

É a terceira vez que isso acontece. Sempre um mané adiciona você no MSN e vem com o papo ... "putz, você é muito bom, queria umas dicas ... tirei umas SS de você, posso te mandar ?" ... veja que a SS do garoto é .exe, um pouco fora do normal né ? :P :lol:

Também aconteceu de uma suposta Camila da Espanha (espanhola que falava inglês ... mas tudo bem ... ehhehe) queria me enviar fotos dela ... dizendo se ela tinha futuro na carreira de modelo ... hehheheh (dizendo que tinha conhecido jogando AA)

:arrow: Galera, isso é sério, pense duas vezes antes de adicionar alguem no MSN ou baixar alguma coisa de alguém desconhecido! Conselho de amigo !!! :wink:

SS da tentativa de Golpe AQUI :lol:
Editado pela última vez por Gen.Tiger em Ter Dez 28, 2004 12:24 pm, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem

ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagempor ReiserFS » Ter Dez 28, 2004 9:28 am

rapaz se vc cair nesse conto do vigario desliga o pc e não liga nunca mais, putzzzzzz ehuaehau toda vez q alguem me adiciona logo pergunto QUEM, O QUE, ONDE e QUANDO, se não tiver coerencia nas 4 respostas seja zomi muie bixu deus ou o diabo, vai ser bloqueado.
Imagem

-=KM=-zero
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Contato:

Mensagempor -=KM=-zero » Ter Dez 28, 2004 11:57 am

ReiserFS escreveu:rapaz se vc cair nesse conto do vigario desliga o pc e não liga nunca mais, putzzzzzz ehuaehau toda vez q alguem me adiciona logo pergunto QUEM, O QUE, ONDE e QUANDO, se não tiver coerencia nas 4 respostas seja zomi muie bixu deus ou o diabo, vai ser bloqueado.

EAUHEUHAEUHAEUH comigo eh pior eu dou 10 segundos pra esclarecer dá onde eh e ce demorar mando logo um puta VSF!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Freeman
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Contato:

Mensagempor Freeman » Ter Dez 28, 2004 12:55 pm

Porra que estupidez.

Nego é muito cara de pau hein...

Parla sério!
Imagem

-=KM=-tchelo
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagempor -=KM=-tchelo » Ter Dez 28, 2004 5:11 pm

hahahah ontem me aocnteceu exatamente isso....o cara bobbytomas@hotmail.com me adiciona no msn e começo a me trova a te q ele me mando um arquivo eu já senti a malandragem do cara recusaei, bloquiei o cara e mandei pra puta q pariu.
Imagem
Imagem
Imagem

Vortec_Pingaiada
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Contato:

Mensagempor Vortec_Pingaiada » Sex Jan 07, 2005 9:22 am

Há outros métodos para esse tipo de engenharia social, bem mais práticos. Esse lance do file com duas extensões é muito manjado, bão mesmo eh um joiner de arquivo, uma jpg com trojan rulez..
Lembro-me na guerra do Uruguai quando lutei bravamente... meus BATCH files eram a minha ofensiva..
Imagem
Fusca e Chifre, um dia você vai ter um.

Voltar para “America's Army”