QUEM TÁ JOGANDO AA?

Discussão geral sobre o jogo America's Army
Avatar do usuário
balero
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 285
Registrado em: Seg Set 06, 2004 7:09 pm
Contato:

Mensagempor balero » Qui Mar 17, 2005 8:37 pm

Eu jogo AA todos os dias ,e estou um pouco somido porque estou em semana de prova então ne já viu

ESTUDAR PRA KCT mas segunda-feira vou continar a jogar normalmente

Ae pessoal do KM vamos jogar um pouco mais AA vamos esquecer lineage 2 plz

(R)-=KM=-balero

Avatar do usuário
Freeman
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1236
Registrado em: Sex Mai 14, 2004 9:11 pm
Contato:

Mensagempor Freeman » Qui Mar 17, 2005 9:03 pm

Faça como eu, assista Falcao Negro em Perigo e volte com tudo!

Joguem, ta manero de novo.


:(
Imagem

Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12228
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 9:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagempor ReiserFS » Sex Mar 18, 2005 1:04 am

eu tou jogando de vez em quando eheheh, foda q não tou jogando mais nada esses dias por causa da faculdade e do trabalho.

Não jogo lineage direito desde o ultimo siege. faz 1 mes já. então só jogo AA :D
Imagem

Visitante

Mensagempor Visitante » Seg Mar 28, 2005 1:15 pm

to jogando nehh como vocês podem ver todos os dias dps das 10:30 to la :D PS: as vezes o pc ñ compera + td bem ñ deixo d joga :D

Avatar do usuário
ToMaTe
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1125
Registrado em: Seg Jan 10, 2005 6:29 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Tomate
Contato:

Mensagempor ToMaTe » Dom Abr 10, 2005 6:06 am

eu jogo ;)
-=KM=- 4EVER and RYL 4EVER!!!
Playboy and Isopor>Forever.
Imagem

Avatar do usuário
klept0m4niac_br
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 2:09 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagempor klept0m4niac_br » Seg Abr 18, 2005 2:24 am

Eu comecei a jogar faz 2 dias... to viciado!!! :shock:
Mas sou muuuito noOb ainda... preciso de ajuda!!!
qlquer coisa eh só me adicionar no msn... to precisando!!!
Imagem

ReD.T!GeR
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 479
Registrado em: Seg Fev 21, 2005 10:52 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagempor ReD.T!GeR » Seg Mai 02, 2005 7:27 pm

To aprendendo a jogar

ReD.T!GeR
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 479
Registrado em: Seg Fev 21, 2005 10:52 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagempor ReD.T!GeR » Dom Mai 29, 2005 1:13 am

eu to

Avatar do usuário
-=KM=-Ze Carioca
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 284
Registrado em: Ter Mai 06, 2003 12:24 am
Sexo: Masculino
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Mensagempor -=KM=-Ze Carioca » Seg Jun 13, 2005 7:09 pm

eu to jg direto novamente so q so mapa antigo pois meu PC trava nos novos mapas paciencia ne :roll: :mrgreen:

Avatar do usuário
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 2347
Registrado em: Qua Jul 30, 2003 12:23 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagempor Terra Nova » Ter Jun 14, 2005 11:38 am

Ae macacada, legal a galera estar voltando aos velhos tempos de AA...

Só uma coisa, quando forem jogar num deixem de entrar no TS, assim cada vez teremos mais gente jogando com certeza...

Valeu ae.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80

Avatar do usuário
-=KM=-Digo
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 232
Registrado em: Qua Fev 04, 2004 2:15 pm
Contato:

Mensagempor -=KM=-Digo » Qua Jun 15, 2005 8:04 pm

Terra Nova escreveu:Ae macacada, legal a galera estar voltando aos velhos tempos de AA...

Só uma coisa, quando forem jogar num deixem de entrar no TS, assim cada vez teremos mais gente jogando com certeza...

Valeu ae.


é isso ae Terra, o meu pc bixou mas a hora que eu comprar o outro eu to de volta hehehehee.......

hoooaaahhh
Imagem

Avatar do usuário
Khabal
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:55 pm
Contato:

Mensagempor Khabal » Sex Jun 17, 2005 4:36 pm

Jogo quando realmente posso, mas quase todas as vezes estou ae com a galera durante a tarde e o restante da noite, ou quando o Snake ou o Tiger ta na área pra jogar na madruga!
HOOAH Macacada! Vamos voltar a jogar AA! Com frag ou sem, trackers bons ou ruins o importante é a galera estar ativa no clã!

VLW! :D
Corrija seus erros observando os erros dos outros, para que assim sua filosofia de vida não seja mais um erro para os outros observarem...

ReD.T!GeR
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 479
Registrado em: Seg Fev 21, 2005 10:52 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagempor ReD.T!GeR » Qua Jan 11, 2006 10:38 am

Po macacada Vamos da essa forcinha vamos voltar a jogar o AA galera

Avatar do usuário
-=KM=-zero
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 3996
Registrado em: Qui Jul 10, 2003 1:54 am
Contato:

Mensagempor -=KM=-zero » Qua Jan 11, 2006 12:33 pm

ReD.T!GeR escreveu:Po macacada Vamos da essa forcinha vamos voltar a jogar o AA galera


de acorde com o forum a ultima mensagem é na seguinte data "Enviada: Sex Jun 17, 2005 3:36 pm " intao só tem uma explicaçao...

COVEIRA!!!

Reiser tome as medidas cabiveis por favor
War, war never changes...

ReD.T!GeR
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 479
Registrado em: Seg Fev 21, 2005 10:52 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagempor ReD.T!GeR » Qua Jan 11, 2006 2:44 pm

Seguinte não tem nada haver zero levantei o tópico porque é um tópico que interesa a galera para animarmos e voltarmos a jogar
seria coveiro se tivese levantado um topíco desnecessario
esse tópico é totalmente valido porque a galera ta sumida e precisa voltar a jogar


Voltar para “America's Army”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes