ajuda

Discussão geral sobre o jogo America's Army
ranzou
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 88
Registrado em: Ter Set 13, 2005 4:20 pm
Sexo: Masculino

ajuda

Mensagem por ranzou »

galera to afim de jogar aa mas estou tendo um problema, eu e 20% dos jogadores q utilizam windows, quando conecto em algum serve logo a piiiiiiiii do punkbuster me da um kick antes mesmo de atualizar e quando tento atualizar manualmente ele da outro erro por que nau me perguntem já q os proprios criadores do jogo não souberam responder então se for possivel alguem poderia postar a pasta pb do aa aqui pra download, já q não atualiza do server posso tentar assim acho q funciona, por favor tenta ai pessoal num demora nem 15 min :P
Imagem
Avatar do usuário
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 2347
Registrado em: Ter Jul 29, 2003 11:23 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por Terra Nova »

Voce ativou o punkbosta la no deployment? Tem uma opçao na parte inferior da tela que ta escrito enable punkbosta...

Manualmente no pb web vc tb num ta conseguindo?

Acho que pra te passar a pasta PB ficaria mais facil voce falar com alguem que esteja na sala de Americas Army la no TS e essa pessoa te passaria via msn mesmo, fica muito mais facil.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
ranzou
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 88
Registrado em: Ter Set 13, 2005 4:20 pm
Sexo: Masculino

inif

Mensagem por ranzou »

e que o pessoal que tava la falou pra postar aqui :(
Imagem
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por Valiant »

Poxa galera, alguém ajuda o garoto aqui !!! :?

Se vc estiver online quando eu conectar à noite, tento te dar uma força ae ranzou. Se a pasta n for muito grande, mando pra vc via msn. 8)
...
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

No jogo procure isso e habilite (nessa versão é habilitado por default, mas por via das duvidas checka)

Imagem

Tutorial para o treino do SF
http://reiserfs.killermonkeys.net/eandemission.rar

Comandos de console:
Entrar no server do KM: open aa.killermonkeys.net
Ver FPS: stat fps
Reconectar: reconnect
Desconectar: disconnect

Comandos do JOGO
Reportar onde estar: U
Votar no votekick: F6
Escolher time: F3
Escolher Arma: F2


Para poder jogar como SF (Special Forces) precisa ter no minimo 15 de honor e precisa ter feito todos os treinos de SF.

Para ganhar HONOR jogue nos servers oficiais e faça bastante pontos.
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Para atualizar o PB, va na pasta system\pb e procure um programa chamado pbweb.exe execute-o e espere ele terminar a atualização, depois disso entre no jogo.
Imagem
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por Valiant »

Agora sim !!! :D
Parabéns Reiser. 8)

Vê se resolve ae ranzou. Qualquer coisa vc posta aqui de novo.
...
ranzou
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 88
Registrado em: Ter Set 13, 2005 4:20 pm
Sexo: Masculino

nuam =(

Mensagem por ranzou »

resolveu não, eu olhei no site do pbosta e la diz q o problema e que eu não sou administrador do pc ( fatos estranho uma vez q so tem meu usuario de adm aqui em casa ), usei todas as maneiras diferentes de que esles dispunham para resolver o problema, desde baixar atualização ate acriar novos usuarios mas não resolvel, então concluo eu que os amds do server estão com medo da minha incrivel abilidade em jogos de tiro e me vetaram do server pra evitar abaixos assinados pedindo a minha espulsão :twisted:
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: nuam =(

Mensagem por ReiserFS »

ranzou escreveu:resolveu não, eu olhei no site do pbosta e la diz q o problema e que eu não sou administrador do pc ( fatos estranho uma vez q so tem meu usuario de adm aqui em casa ), usei todas as maneiras diferentes de que esles dispunham para resolver o problema, desde baixar atualização ate acriar novos usuarios mas não resolvel, então concluo eu que os amds do server estão com medo da minha incrivel abilidade em jogos de tiro e me vetaram do server pra evitar abaixos assinados pedindo a minha espulsão :twisted:

cara não então a unica solução que tenho é: você instalar um VNC server ai no seu PC e eu conectar nele e ver o que ta acontecendo.
Imagem
Responder