sobre o ping

Discussão geral sobre o jogo America's Army
Avatar do usuário
sarce
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Dez 04, 2005 8:22 pm
Sexo: Masculino

sobre o ping

Mensagem por sarce »

Oi de novo, obrigado pela ajuda anterior nos testes. Passei e já posso jogar on-line + o problema é o ping muito alto, a primeira vez q entrei tava 130+ou-. vocês sabem como posso baixar esse ping e a melhor configuração de video do jogo(coloquei as definições em Low) mas as outras eu não sei mexer. Conto + 1 vez c/ a ajuda de vocês.
Obrigado
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por Valiant »

Ping de 150 pra baixo já é considerado bom. Mas tem outras coisas que influenciam a conexão. Já joguei em mapas com ping de 120 e lag insuportável. Pra vc ver o status da conexão, o melhor é apertar F11 durante a partida. Lá tem todos os dados.

Com relação ao vídeo, AA é um jogo leve. Se vc tiver um computador razoável, não precisa deixar tudo no Low.

Para testar isso, use um programa chamado FRAPS. Ele vai te mostrar a quantidade de "quadros por segundo" do jogo. Enquanto estiver acima de 30, vc pode ir subindo a resolução, que não interfere.

Blz ? 8)
...
Avatar do usuário
InimigoDoTedio
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 901
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 1:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Curandeiro

Mensagem por InimigoDoTedio »

Não sei se ainda é assim, mas para ver o FPS no jogo é só abrir o console e digitar stat fps
Imagem
Avatar do usuário
sarce
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Dez 04, 2005 8:22 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por sarce »

Meu Pc é das Casa Bahia P4 2.4ghz 256ram placa de video é on-board q é o q quebra a firma né.Vou tentar pegar esse FRAPS e depois digo no q deu. Quanto ao ping é q eu jogava Cs e 130 era ping alto pra mim. + 1 vez muito obrigado pro me atenderem.
Avatar do usuário
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Mensagens: 3996
Registrado em: Qui Jul 10, 2003 12:54 am
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

InimigoDoTedio escreveu:Não sei se ainda é assim, mas para ver o FPS no jogo é só abrir o console e digitar stat fps
corretissímo...
War, war never changes...
Responder