"Age of Conan" terá expansão em 2009

Discussões gerais sobre outros jogos
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

"Age of Conan" terá expansão em 2009

Mensagem por Valiant »

Terra, me desculpe, não é contigo, você sabe. E se você está realmente curtindo o jogo, saiba que eu respeito isso. Mas é que eu fiquei tão decepcionado com o jogo e com essa maldita produtora, que não tem como não rir (cou chorar) com uma notícia dessas.

Eu me pergunto: até quando eles vão conseguir ficar enrolando os players?

Segue:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Age of Conan" terá expansão em 2009
do Finalboss

A produtora Funcom anunciou que pretende lançar no ano que vem a primeira expansão para seu jogo online sem limite de jogadores para PC "Age of Conan: Hyborian Adventures".

O pacote extra será vendido por um preço ainda não definido. A imagem "teaser" publicada em conjunto com a notícia nos leva a crer que o novo conteúdo está relacionado a áreas orientais.

Além da notícia da expansão, a produtora liberou imagens do conteúdo gratuito que será disponibilizado este ano. Essa atualização trará o prometido suporte ao DirectX10, que faz o game ter mais efeitos e detalhes.

Ambientado no mundo de fantasia criado pelo escritor Robert E. Howard, "Age of Conan: Hyborian Adventures" coloca o jogador como um dos habitantes do mundo do bárbaro imortalizado nos quadrinhos e cinema. Os jogadores devem participar de uma extensa campanha para evoluir seu personagem e posteriormente usá-lo no modo online ao lado de usuários do mundo inteiro.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalbos ... 18835.jhtm

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Agora, leiam esse post:
http://www.mmobrasil.com/index.php?opti ... ic=39539.0


Vejam esse "review":
http://news.mmosite.com/content/2008-08 ... 3069.shtml


E observem esse gráfico das ações da empresa no mercado financeiro:
http://finance.yahoo.com/echarts?s=FUNC ... =undefined


Por fim, vejam a "assinatura" de um cara do fórum mmobrasil:
Combat Log:
Developer incopetence hits AoC for 3913 crushing damage.
AoC is bleeding.
Funcom casts Makeup spell.
Torgate is afflicted by Makeup.
Enviroment hits AoC for 89999 rushed launch damage.
Investor dies.
AoC is unconscious.
Hateboy casts evidence spell.
Evidence hits Pict Hunter for 666 unholy damage.
Pict Hunter eyebrow is shaking.
AoC whisper to Funcom: WTF ? Heal me !
Funcom patches the Pict eyebrow bug.
AoC dies.
...
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: "Age of Conan" terá expansão em 2009

Mensagem por Valiant »

Achei mais essa notícia também, mas não tenho a fonte, porque eu li lá no fórum do HeadHunters, a guilda onde o pessoal do AoC daqui joga. Simplesmente a metade dos caras que compraram a key desistiram logo nos primeiros meses (pra não falar logo no primeiro mês, como foi o meu caso):
A produtora norueguesa Funcom, revelou por meio de uma nota que seu título de MMORPG Age of Conan, lançado em maio deste ano, já conta com cerca de 415 mil clientes.

Há informações também de que 1.2 milhões de cópias do jogo foram distribuídas, sendo destas 800 mil vendidas. Com isso, podemos reparar de que nem todas as pessoas que possui o jogo em mãos ativou a chave que nele consta para poder desfrutar do game.

Segundo a Funcom, novidades serão lançadas com o tempo no jogo, como mais missões, recursos, armas, etc.

A produtora também salienta que já entrou em contato com algumas editoras orientais, com a pretensão de lançar o jogo nos principais mercados asiáticos. Em relação à versão de Xbox 360 de Age of Conan, a companhia diz que ainda se encontra em fase inicial de desenvolvimento.
Link: http://www.headhunters.com.br/forum/ind ... ic=16455.0
...
Sheep
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 271
Registrado em: Qua Set 05, 2007 2:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Tempuss

Re: "Age of Conan" terá expansão em 2009

Mensagem por Sheep »

Nunca mais...
Imagem
Avatar do usuário
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 2468
Registrado em: Dom Jul 06, 2003 7:39 pm
Sexo: Masculino
Localização: Goiânia
Contato:

Re: "Age of Conan" terá expansão em 2009

Mensagem por Lobo_Fenris »

Valiant escreveu:Achei mais essa notícia também, mas não tenho a fonte, porque eu li lá no fórum do HeadHunters, a guilda onde o pessoal do AoC daqui joga. Simplesmente a metade dos caras que compraram a key desistiram logo nos primeiros meses (pra não falar logo no primeiro mês, como foi o meu caso):
A produtora norueguesa Funcom, revelou por meio de uma nota que seu título de MMORPG Age of Conan, lançado em maio deste ano, já conta com cerca de 415 mil clientes.

Há informações também de que 1.2 milhões de cópias do jogo foram distribuídas, sendo destas 800 mil vendidas. Com isso, podemos reparar de que nem todas as pessoas que possui o jogo em mãos ativou a chave que nele consta para poder desfrutar do game.

Segundo a Funcom, novidades serão lançadas com o tempo no jogo, como mais missões, recursos, armas, etc.

A produtora também salienta que já entrou em contato com algumas editoras orientais, com a pretensão de lançar o jogo nos principais mercados asiáticos. Em relação à versão de Xbox 360 de Age of Conan, a companhia diz que ainda se encontra em fase inicial de desenvolvimento.
Link: http://www.headhunters.com.br/forum/ind ... ic=16455.0
Acho que o cara que escreveu estes comentários interpretou mal, não é que os consumidores não tenham ativado a Key mas sim usufruíram dos 30 dias free e não continuaram com o game. Como várias pessoas que começou comigo.

O jogo surpreendeu nos gráficos, é indiscutível o fato de ser muito bem modelado, mas pecou muuuuito na programação e no suporte. Mas imagino que para a Funcon eles estejam no lucro venderam para as lojas 1.2kk de cópias do game, tem 415 mil assinantes. O projeto não deve ter custado a metade do faturado com as vendas 60kk e estão com renda fixa de 6kk por mês.

Tomara que mais empresas cheguem no nível da Blizzard. Os maiores beneficiados seremos nos, os consumidores.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Avatar do usuário
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 2347
Registrado em: Ter Jul 29, 2003 11:23 pm
Sexo: Masculino

Re: "Age of Conan" terá expansão em 2009

Mensagem por Terra Nova »

lol valiant... eu outro dia critiquei mesmo um post seu, porém minha crítica foi totalmente sem fundamento, estava empolgado mesmo com o jogo e não enchergava da forma que deveria o que estava acontecendo, mas apesar da minha empolgação "inicial" eu nem estou mais tão empolgado com o AoC, acho que era mais esperança e torcida pra que desse certo pois é um jogo que tem muito potencial, mas a funcon simplesmente está jogando ele no lixo...

estou deixando esse mês de pagar o jogo tb!! cansei...

Caso a galera queira experimentar Warhammer ou outro jogo legal que esteja lançado estou dentro!!

Terra is back {cs3}
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Avatar do usuário
Musashi
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 831
Registrado em: Sáb Nov 20, 2004 10:29 pm

Re: "Age of Conan" terá expansão em 2009

Mensagem por Musashi »

eu já to com minha key do warhammer pro OPEN beta
começa dia 7
lalalala
:D
Warlock 70 - DemonSoul.
Avatar do usuário
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 2468
Registrado em: Dom Jul 06, 2003 7:39 pm
Sexo: Masculino
Localização: Goiânia
Contato:

Re: "Age of Conan" terá expansão em 2009

Mensagem por Lobo_Fenris »

Terra Nova escreveu:lol valiant... eu outro dia critiquei mesmo um post seu, porém minha crítica foi totalmente sem fundamento, estava empolgado mesmo com o jogo e não enchergava da forma que deveria o que estava acontecendo, mas apesar da minha empolgação "inicial" eu nem estou mais tão empolgado com o AoC, acho que era mais esperança e torcida pra que desse certo pois é um jogo que tem muito potencial, mas a funcon simplesmente está jogando ele no lixo...

estou deixando esse mês de pagar o jogo tb!! cansei...

Caso a galera queira experimentar Warhammer ou outro jogo legal que esteja lançado estou dentro!!

Terra is back {cs3}
Isso aí Terra, estamos na esperança do surgimento de um novo MMORPG de qualidade. Pra quem quer gráficos o Warhammer não vai prestar. Mas para quem já procura jogabilidade o game está prometendo.

Quem mora no estados unidos e é assinante do file planet, está recebendo Keys para o Open Beta. A galera no Brasil pode dar um jeitinho, é so fazer uma conta no FilePlanet, pagar a mensalidade por um mês e receber a Key. Para isso tem que ser utilizado um proxy americano. O open beta vai do dia 7 ao dia 18. O jogo será lançado no dia 19. A Saraiva está vendendo o Pre-Order do game.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Avatar do usuário
Musashi
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 831
Registrado em: Sáb Nov 20, 2004 10:29 pm

Re: "Age of Conan" terá expansão em 2009

Mensagem por Musashi »

Lobo_Fenris escreveu:
Terra Nova escreveu:lol valiant... eu outro dia critiquei mesmo um post seu, porém minha crítica foi totalmente sem fundamento, estava empolgado mesmo com o jogo e não enchergava da forma que deveria o que estava acontecendo, mas apesar da minha empolgação "inicial" eu nem estou mais tão empolgado com o AoC, acho que era mais esperança e torcida pra que desse certo pois é um jogo que tem muito potencial, mas a funcon simplesmente está jogando ele no lixo...

estou deixando esse mês de pagar o jogo tb!! cansei...

Caso a galera queira experimentar Warhammer ou outro jogo legal que esteja lançado estou dentro!!

Terra is back {cs3}
Isso aí Terra, estamos na esperança do surgimento de um novo MMORPG de qualidade. Pra quem quer gráficos o Warhammer não vai prestar. Mas para quem já procura jogabilidade o game está prometendo.

Quem mora no estados unidos e é assinante do file planet, está recebendo Keys para o Open Beta. A galera no Brasil pode dar um jeitinho, é so fazer uma conta no FilePlanet, pagar a mensalidade por um mês e receber a Key. Para isso tem que ser utilizado um proxy americano. O open beta vai do dia 7 ao dia 18. O jogo será lançado no dia 19. A Saraiva está vendendo o Pre-Order do game.


eu fiz isso ae que o gordim falo
:D
eh nois no warhammer mano!
^^
tomara q preste
Warlock 70 - DemonSoul.
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: "Age of Conan" terá expansão em 2009

Mensagem por Valiant »

Ahauehueuae... :lol:

Achei mais um review cabeludo do Conan. Galera tá pegando pesado. Manja essa parte:
“Why the hell would Funcom devs read this wordy, highly opinionated article that’s basically beating a dead horse, albeit more thoroughly and hopefully more eloquently than the past beaters?” The answer to that is I’m going to personally e-mail it to every one of them.
Segue o link para o texto completo:
http://www.mmocrunch.com/2008/08/28/age ... -analysis/
...
Avatar do usuário
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 571
Registrado em: Sáb Nov 05, 2005 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Viperrox
Contato:

Re: "Age of Conan" terá expansão em 2009

Mensagem por Viperrox »

Eu já parei com quase 100Gold e Nenhum Saco de jogar hahaha... inclusive deveria pedir reembolso ao Valiant... por causa dele eu comprei o game auihdsiuas

MMORPG no-more...

não curti a jogabilidade do Warhammer pelos videos q tenho visto e pelos comentarios... derrepente eu de uma olhada na expansao do WoW...

Nada de certo porém =/

Boa sorte a todos nos novos games ai... por enqaunto eu to No Dota e WII mesmo
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: "Age of Conan" terá expansão em 2009

Mensagem por Valiant »

viperrox escreveu:inclusive deveria pedir reembolso ao Valiant... por causa dele eu comprei o game auihdsiuas
Dessa vez a culpa não foi minha não, ahueahueua... A culpa foi do Lobo... :lol:

BTW, como anda o Wii? Parece que eu tô com vontade de comprar um, não sei. Queria jogar antes pra ver se é legal... :hmm:
...
LeonardoSantos
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Fev 21, 2008 2:46 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Zulkar

Re: "Age of Conan" terá expansão em 2009

Mensagem por LeonardoSantos »

Hilário o review do cara:

"I suppose this makes all of theser “Causes of Death” a bit redundant. Objectively speaking, though, why is the game not fun? It’s hard to put a finger on the exact reason, much like it’s hard to explain why eating a plate of dog poo is not fun, other than it’s a plate of shit. Let’s start with this small, chaotic list:"

Pior de tudo é que eu sou fã de Conan :-( Tava bem a fim de jogar AoC por causa da ambientação.
Imagem
Imagem
Responder