Problema Gráfico

Discussões gerais sobre outros jogos
stbola
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 1:18 am
Sexo: Masculino

Problema Gráfico

Mensagem por stbola »

Bom pessoal, chegou meu WAR aqui e instalei ele, atualizei e fui começar a jogar, porem estou tendo algum problema com grafico que não tenho a menor ideia de como resolver. O que acontece é o seguinte, na tela de criar o personagem e escolher a raça a imagem onde aparece uma classe de cada raça, vejo que os dois personagens que estão com capacete ou capuz (anão e squig herder) não aparece o rosto deles, entro pra criar algum personagem e a face fica meio que invisivel, olhando de frente eu vejo o cabelo, os olhos (a bola inteira do olho) e a mandibula por dentro do rosto. Alguem já teve isso ou ouviu sobre alguma forma de ajeitar?
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Problema Gráfico

Mensagem por Ralfus »

Hum, bem estranho esse problema. Entra em Settings e verifique se uma opção chamada (First Person View ou algo assim - visão em 1ª pessoa) está ligada, se estiver desligue e veja se resolve, caso contrário talvez você tenha q reinstalar o jogo, daí tem uma maneira de reinstalar sem perder a atualização, pergunta para um dos macacos pelo TS.
Espero ter ajudado.
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Problema Gráfico

Mensagem por Valiant »

Se sua placa for ATI, observe no driver da placa se está ligada a opção de Adaptative Anti-Aliasing (AA Adaptável) ou algo assim. Me parece que isso tem que ficar desligado, caso contrário provoca esse bug. Se não resolver, atualize o driver de vídeo. Eu vi essa dica em um fórum na Internet.

Aqui eu uso NVIDIA em casa e ATI no notebook, e funciona perfeito o jogo em ambos. 8)
...
stbola
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 1:18 am
Sexo: Masculino

Re: Problema Gráfico

Mensagem por stbola »

Bom pessoal, problema resolvido, fiz uma combinaçao de coisas que li pelos foruns, desativei adaptive anti-aliasing, ativei suporte a textura DXT e passei um full file check e quando entrei estava normal. Valeu ai pela ajuda.
Responder