Mais novo MMO de Star Wars

Discussões gerais sobre outros jogos
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mais novo MMO de Star Wars

Mensagem por ReiserFS »

http://www.swtor.com/

Bom todo mundo sabe que sou fanboy de warcraft, porem é STAR WARS OMG!!! Eu nunca me atrai pelo Galaxy, mas esse vai ser muito rox pois vai se basear na lore do KOTOR.


Acho que vou jogar quando sair, mas com esse dolar :( nada é certo akakakakak.
Imagem
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Mais novo MMO de Star Wars

Mensagem por Valiant »

Eu vi isso, parece bem interessante. Há que se observar também que estão envolvidas a Bioware e a LucasArts, que não costumam fazer coisa mal-feita.

Massssss, depois destes recentes lançamentos, melhor esperar pra ver, porque a Blizzard ainda se mostra a mais competente, embora a Mythic já esteja muito melhor que a Failcom... :?


Editado: Posts do MMOBrasil: http://www.mmobrasil.com/index.php?opti ... oard=337.0
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para termos um histórico eu nunca vou alterar esta FAQ. Se alguma informação mudar eu vou riscar o texto ou dar quote e colocar a nova informação. Isso vai mostrar que um dia fomos noobs aqui (ou que sempre seremos).


1- O jogo é um MMO da Bioware/LA e se passa 3500 antes da ascenção de Darth Vader 3 300 anos depois de KOTOR I. Provavelmente vc não verá nenhum personagem do KOTOR I, mas eles devem ser mencionados no jogo.

2- O jogo a princípio só será lançado para PC. O jogo será distribuído em diversos países e provavelmente com localização em algum deles.

3- A LA vai decidir mais para frente, dependendo do sucesso de SWTOR se vale a pena ter 2 MMOs Star Wars, portanto até segunda ordem o SWG continua firme e forte apesar dos seus 5 anos de existência.

4- O MMO é da Bioware e não da $OE. Sua conta de SWG é inútil aqui.

5- O jogo é baseado em 4 pilares: Exploração, Combate, Progressão e o último elemento que foi adicionado pela Bioware: História.

6- Nenhuma classe ou raça confirmada até o momento. Somente foram confirmados os Jedi e od Sith que provavelmente estarão disponíveis na tela de seleção inicial e não serão alpha class.

7- Você poderá viajar para outros planetas da Saga Star Wars e novos que serão criados (lembre-se que o jogo trabalha com o universo expandido).

8- Você pode jogar pelo Lado Negro ou não da força, mas durante o jogo você tomará decisões e realizará coisas que poderão fazer com que você mude de lado.

9- Existem 2 facções confirmadas: Império Sith e República. Não foi dito se o foco do jogo será PvP ou PvE, mas foi dito que provavelmente utilizem o sistema de RvR do DAoC/WAR (lembrem-se que a Bioware agora é da EA que também é dona da Mithic)

10- Nada confirmado a respeito de espaço, mas é provavel que tenha alguma coisa no lançamento ou como expansão.

11- Nada informado sobre craft ou economia.

12- Os gráficos serão mais voltados para o realismo porém serão desenvolvidos de forma que rodem em maquinas de baixo custo. Os gráficos atuais não correspondem à versão final.

13- O jogo está em estágio PRÉ-ALPHA, ou seja, nada de closed beta ou open beta previsto nem tampouco data de lançamento. Alguns sites especializados informam que a data de lançamento prevista é para o fim de 2009 (o MMO foi anunciado em 2006).

14- Não haverão quests imbecis. Não vai ter quest do tipo mate 10 coelinhos e volte aqui. Foi informado que a imersão é parte fundamental do jogo, então o Darth Vader, por exemplo, nunca te daria uma quest idiota dessas. Se você for um Sith o NPC da quest se comportará de maneira adequada, ou seja, terá medo de falhar com você, pois você poderia matá-lo.

15- Ainda no fator imersão foi informado que se você for um BH se sentirá um BH 100% do tempo. O conteúdo das quests é relacionado a sua classe e facção, então, cada classe tem seu conteúdo específico. Quando você fizer um alt, terá uma nova experiência de jogo. Foi informado que a princípio você não terá a limitação do SWG de 1 ou 2 char, mas não disseram se essa limitação é por sever ou por conta.

16- O jogo terá um inovador (para o mundo dos MMOs) sistema de Companions. Companions são os NPCs que fazem parte do seu grupo em um RPG normal. Esses NPCs podem ser colecionados durante o jogo, porém você só poderá utilizar 1 por vez. Você poderá se relacionar amorosamente com eles. traí-los e eventualmente até matá-los. Essas ações não podem ser desfeitas e seu alinhamento psicológico/força estarão também ligados a elas. Companions não são Pets, então provavelmente chega-se à conclusão que eles não devem te ajudar em combates.

17- Em uma das questões colocadas foi informado que você não será obrigado a entrar em instâncias a todo tempo, pois isso não daria a sensação de se estar em um "filme star wars". Também foi dito que o craft não será uma coisa "mundana" onde vc acha um couro e um cristal e tem um sapato.
Também falaram sobre as quests de "vai lá e mata 10 lobos pra mim". Não vai ter isso. As quests serão mais parecidas com as dos jogos offline.
Vai ter mais história e é melhor você prestar atenção no que está fazendo, pois as quests não serão repetíveis (não tenho certeza nesta parte, mais foi o que deu a entender). Se vc deixou a criança morrer no meio do combate daquela quest, SE FODEU, não vai poder tentar de novo... vai ter q conviver com isso...
É muito cedo ainda para se criticar ou elogiar o jogo. Com o que foi dito, já tem a tendencia de ser bom:

1- PvP RvR

2- Se vc for um BH vai se sentir BH 100% do tempo

3- Foco em história e imersão

4- Sem quests imbecis (pegue 10 peles de carneiro)

5- Alinhamento baseado em ações que não poderão ser desfeitas

6- Os companions

Mas por outro lado é algo que nunca foi feito e que pode ser uma grande arapuca no melhor estilo AoC.
Eu devo jogar independente de qualquer coisa, so por ser Star Wars, mas já vi gente no forum reclamando de grafico, pedindo jedi alpha class, dizendo que esse negocio de historia é ridículo, etc, etc etc.
lvl based, lvl cap, space vai ter mas não diz até onde vai
http://www.tentonhammer.com/node/47132

Imagens:
-----------

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
...
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Mais novo MMO de Star Wars

Mensagem por Ralfus »

Desde que me entendo por gente que sou fã, acho q foi em 1983/1984 que assisti SW pela primeira vez, delírio total para o mulequinho aqui. Como virou costume pra mim (Age of Conan / Warhammer), assim que lançarem vou testar também.
Esse negócio de não poder desfazer as coisas se der "merda" está me parecendo com o sistema de FABLE.
Mas vamos lá, Jedi, Sith, Bount Hunter, Tropper, que venha logo... :clap:
Editado pela última vez por Ralfus em Ter Dez 30, 2008 5:47 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Atherion
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1055
Registrado em: Qui Dez 21, 2006 1:13 am
Sexo: Masculino
Main Char: Atherion
Localização: Fortaleza
Contato:

Re: Mais novo MMO de Star Wars

Mensagem por Atherion »

o negocio eh esperar o Star Trek Online!!! vai ser super emocionante vc comandando sua enterprise indo onde nenhum homem jamais esteve :D
http://animebalde.blogspot.com: Onde o balde é furado e o anime vaza desu~
http://www.animeblade.com.br: Trazaneo sempre o melhor do anime e manga
Responder