Open Beta do AION atinge 150k players em 2 dias

Discussões gerais sobre outros jogos
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Open Beta do AION atinge 150k players em 2 dias

Mensagem por Valiant »

O Open Beta do Aion está agora ultrapassando a marca dos 150.000 usuários. Desde o seu lançamento as 6am na Coréia do dia 11 de Novembro, 150.000 jogaodres tem entrado no mundo de Atreia as 11pm do mesmo dia. Aion está operando atualmente com 25 servidores, os quais cada um ultrapassou a marca dos 5000 jogaodres prevista pela NCsoft.

Apos o login, jogadores tem achado a maioria dos servidores marcados como "FULL". O numero da fila no gueue chega perto dos 200 mil jogadores, somando todos os servidores. Considerando que o lançamento foi feito durante a semana, esses numeros são estimados a aumentarem consideravelmente no final de semana.

(ETnews divulgou que este é um recorde para um MMO desenvolvido na Coréia, os recordes anteriores pertenciam ao Lineage 2 e Ragnarok 2, estes atingiram a marca dos 100.000 jogadores somente depois de 1 mes de open beta. Sem mencionar WoW, este teve mais de 150 mil jogadores durante esta fase, segundo entrevista com Mike Morhaine.)

NCsoft está agora dando com o dilema de suportar esse interesse gigantesco pelo jogo que eles acabaram gerando. Já adicionaram mais 7 servidores a lista, oque estava fora do planejado. Era a única maneira de lhe dar com a situação. A primeira mudança drastica foi cortar a maioria das promoções que estavam prevista para comecar no dia 13, para poder lhe dar com a demanda de players já existente.

Muitos dos jogadores tiveram uma fustracao em relação a esse OB. Os que já participavam da etapa do beta anterior tiveram suas vagas reservadas para o Open Beta, mas os novos interessados tiveram que esperar por longas filas e queues só para criar seus personagens. (Nota: Muito desses players estavam sentados em Netcafes, então, dá para imaginar a cena).

A queue de espera no servidor Israphel tinha 1433 jogadores ontem a noite. A espera estimada foi de 24 minutos. De todos os servidores, apenas 3 não estavam listados como "FULL" at that time.

Fonte: http://www.thisisgame.com/board/view.ph ... bcategory=
...
Avatar do usuário
courtney
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 293
Registrado em: Qua Set 07, 2005 12:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Open Beta do AION atinge 150k players em 2 dias

Mensagem por courtney »

Mais uma bosta de MMO asiatico lol,gráficos são bonitos e tal,mas deve ser a mesma porcaria que os outros MMOs asiaticos
“Vocês estarão condenados a chorar por toda eternidade. Como um emo!”.
-Zé do Caixão
Responder